Capítulo 3 - Baladinha depois do trabalho ( parte II )

9 0 0
                                    

- É! Hmm... Sim, sim!

- Estou indo para o Starlite. Venha comigo

Eu sinto que ele não está aberto a negociações e fecho o computador. Eu atravesso o salão, seguindo o senhor Castro.

Nós entramos no elevador. De repente eu me sinto um pouco desconfortável...Me encontrar tão tarde na empresa, sozinha com ele, em espaço fechado. Alguns pensamentos bem inapropriados me vêm à mente... Eu tenho certeza que fico mais vermelha do que um tomate.

- Você está bem? Você parece estar queimando. - disse ele

- Ah! Não é nada demais ... Ai, ai... Está tão calor nesse elevador, não acha?

( mas é calor...)

Ele me olha sem dizer uma palavra, em seguida avança bem devagar em minha direção. O coração bate acelerado.

( Mas?!O que ele está fazendo?)

- Me desculpe, eu preciso apertar o botão para irmos ao terreo

- Ah! Bem... Sim ... Claro.... Desculpe.

Eu dou espaço um pouco sem jeito... Fica um clima estranho no ar enquanto a gente desce . Meu olhar fica entre meus sapatos e a porta, a porta e meus sapatos. Senhor Castro digita alguma coisa em seu smartphone e nem liga para que eu faço.

Uma vez fora do elevador, eu sinto uma sensação de alivio. Eu fico tensa pela minha reação pois logo estarei sozinha em seu carro.... Fico imaginado que tipo de veículo pode ter o Senhor Castro.

Com certeza um carro arrojado como ele, bancos de couro, vidros escuros, com a pintura vermelha... Um porshe ou talvez um Audi R8...

- Vamos andando, é bem perto daqui me siga. - diz Caco 

Ok... Preciso urgente para de assistir filmes. Parece que não será esta noite que eu vou dar uma volta em um carro  de lixo!

O senhor Castro fala no celular enquanto nos caminhamos para a Starlite. Eu pergunto o que está acontecendo comigo. pois cada vez que estou com ele,eu não me sinto eu mesma. Como se eu fosse tomada por emoções incontroláveis...

- Ok... Peça para ele me ligar amanhã... Não podemos perder esse negocio!... Me escute diga pra ele..

Motivando o mesmo a esta hora da noite e fora do escritório, ele continua trabalhando. O ar da noite me faz bem. Tudo está tão calmo agora, sem aquele monte de gente passando, gritando, sem buzinas... Assim que chegamos ao estacionamento da Starlite, vemos que  Lisa já chegou.

Ela veste uma roupa maravilhosa . Ela está impecável...

- Heii! - diz Lisa.

O senhor Castro não parece prestar muita atenção, e acena para , para enquanto ele termina a sua conversa.

Lisa parece destraida . Ela me faz um sinal para ir em sua direção.

- A gente entra? Josmo já está lá dentro.

Nós paramos diante de dois homens enormes, com cara de mau. O primeiro com uma expressão de reprovação no rosto, e parece ser pra mim .

- Vocês. Vocês não entrarão assim . Se afaste  - disse o segurança

Como é ?

- Mas. Eu vim diretamente do trabalho! Eu não tive tempo de ir em casa me trocar! 

( E além disso, não estou mal vestida!! Que cara imbecil!)

- Não é um problema meu. Aqui temos um publico seleto e um código a seguir quanto a vestimenta.

Ele me responde com indiferença e nem me olha.

Is It Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora