Capítulo 10

3 0 0
                                    

- Sinto muito Danny, mas na boa,é muito engraçado...

-Hahaha. Sim. Não está vendo? Estou morrendo de ri.

- Ohhhhh!

- Francamente, está vendo esse bolo? Você e o Colin poderia sonhar em come-los! Vocês não passam de dois idiotas! Em meu segundo dia, debochar assim de mim, é legal da parte de vocês!!

Eu pego meu  pote e ando a passos largos até a sala de descanso para me acalmar! Eu coloco o pote em cima da mesa, deixando à disposição das pessoas. Eu tenho certeza que alguém ficará feliz.

Eu odeio quando alguém debocha assim de mim. Eu queria causar uma boa impressão logo de cara, mas acabei passando pela idiota que acredita em qualquer coisa. Se o Colin estivesse aqui eu faria comer o bolo pelo nariz... 

- Danny...?

- Aff... O que você quer?

_ Olha só, não imaginei que você ficaria assim... Eu achei a brincadeira do Colin engraçada, só isso. Não é nada contra você 

- Não é muito agradável ter a impressão de ser a boboca diante dos colegas...

- Me desculpe 

Não vou também fazer disso uma novela. E depois, ele acaba de se desculpar. Talvez seja melhor eu guardar minha ira para o Colin...

- Ok... 

- Eu posso comer um pedaço do seu bolo então? 

- Você acaba de se desculpar só para poder comer o bolo, é isso? 

Eu faço uma cara fingindo que estou brava e Josmi me olha sem saber direito se eu estou mesmo brava ou não.

- Pode comer, vai, aproveite.

Admito que vendo Josmi se servir fica dificil não rir desse japinha. Não sinto nenhum pouco de remorso pela minha mentira, muito pelo contrário, sinto um pouco de satisfação! 

- Hmmm que delicia !

(Pois é! Se quiser mais no mercado na rua abaixo da minha casa.)

Josmi volta ao trabalho enquanto eu continuo resmungando em pensamento. Por um lado, a brincadeira do Colin não é ruim . Afinal, acabo ganhando uns sorrisos de agradecimento.

Várias pessoas vem para comer o bolo. O que posso dizer é que meu plano, funcionou muito bem...

Como dizia minha avó " a vingança é um prato que se come frio" sozinha sentada a mesa, eu penso em uma estratégia para dar o troco ao Colin...

Eu olho para o bolo, só resta um último pedaço. Quando vou me servir, eu vejo um salero e um molho de pimenta na mesa a disposição dos funcionários.

No exato momento eu poderia sem duvida alguma ser vista como uma descendente do Conde de Monte - Cristo

Eu olho em volta com receio e coloco pimenta e sal no último pedaço de bolo.

( Quem ri por último ri melhor)

Até agora o meu plano está funcionando perfeitamente, Colin acaba de chegar... Ele olha para mim com um sorriso. 

- Oi Colin!

( sente - se aqui)


Is It Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora