Capítulo 11

5 0 0
                                    

Percebo um sorriso cruel em seu rosto me vendo sentada já, com o meu bolinho. Eu não me deixo ser abalada e lhe entrego o bolo com um grande sorriso caloroso e sobretudo diabólico.

- É o último pedaço! Seria uma pena que você ficasse sem comer... Eu guardei para você em agradecimento por ter me previnido.

Eu sinto que Colin está morrendo de vontade de revelar sua brincadeira. Sem duvida alguma ele deve estar preocupado com a maneira mais maldosa para concluir a sua obra.

Assim que ele pega o pedaço do bolo e põe na boca , eu fico extasiada e espero sua reação com impaciência que fica difícil de disfarçar 

( Coma querido, coma ) 

- ... 

Abro um sorriso largo e me  inclino para o lado dele.

- E então? As novatas cozinham bem?

- ....

Orgulhosa me levanto para voltar ao meu trabalho e vejo Colin segurar a sua expressão de desgosto.

( Você pensará duas vezes quando quiser debochar de  alguém)

Eu vejo Colin correr para a lixeira para cuspir meu bolo. Eu rapidamente volto a minha mesa. Assim que volto a minha mesa, encontro um post-it do Caco me pedindo para encontra-lo em sua sala. 

Acabou a brincadeira. Minha auto confiança de repente foi embora. Assim que chego em sua sala, ele está numa energia, numa discussão com um outro homem. Parecem bem animados.

Eu escuto só um pouco essa conversa...

- Acredito que sim... resolva!

-... este não,nunca

-.... tudo bem! OK!

Percebendo que cheguei Caco se despede da pessoa e me faz um sinal para entrar. A pessoa sai da sala com pressa parece nem perceber que eu estava ali.

- Entre Danny.

Com timidez, ando até sua mesa. Essa discussão não me ajuda a manter a calma. Eu não posso dizer a mesma coisa dele. A discussão com seu colega não parece tê-lo abalado 

- Este é um arquivo no qual você e o Josmi devem trabalhar juntos. 

Ele me entrega a pasta cheia de documentos. Quando eu vou pegar a pasta, ela escorrega das minhas mãos e eu acabo deixando as folhas caírem no chão!

- Ai me desculpe, mesmo! Eu lamento muito!

Eu me abaixo rapidamente para recolher tudo. Caco se abaixa também. Assim que sua mão toca meu joelho a mostra, eu sinto como se uma corrente de 1000 volts percorrer todo meu corpo 

Por alguns segundos , trocamos  olhares em silêncio. Caco se levanta rapidamente e quebra o silêncio

- Hmm ... Então. Eu vou te deixar estudando. Tenho um compromisso em 5 minutos, mas se você ficar com duvidas, me envie um e-mail.

Ele dá a volta em sua mesa com uma indiferença irresistívelmente sexy.

-Ok, muito bem.

Eu saio do escritório um pouco atordoada , e enquanto ele me olha, com a outra mão gira seu anel. Esse dia também foi intenso... Se todos forem assim tão cheios de emoção , não sei quanto tempo vou suportar ....

Melissa se esfrega em mim enquanto ei logo a TV. Ela não parece estar muito bem somos duas! Não consigo mais manter os olhos abertos mesmo assistindo a minha serie favorita. Melissa se deita enroladinha encostada em mim. Sua respiração é lenta e ritmada.

Minhas pálpebras ficam cada vez mais pesadas e vão se fechando cada vez mais. Eu luto contra o sono mas... 

(...)

Eu acho que o Caco quer ver agora e não parece estar de bom humor. Eu atravesso o salão com meu prato de bolo nas mãos. Parece que todos estão com expressão de deboche para mim .

- Feche a porta quando entrar

- Aconteceu alguma coisa caco?

- O problema é você 

( Ein?)

- Dance. Dance para mim Danny

( O quê?) 

- Ah! Está vendo só? Ele quer mais do que uma dança.

- Você a viu? Ela não dança nada... hahahaha

- Hahahaha

( Mais?!)

- Você não acreditou mesmo que eu ia me interessar em ima garota como você né?

- Eu pensei que.... 

- Hahaha! Hahahahaha!

(...)



Is It Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora