Eu não sei se ela se acostuma a viver aqui. As vezes fico com medo dela ser atropelada ou que ela seja vitima de gangues de gatos malvados. Eu pareço tão boba me preocupando assim com um bichinho... Mas.... Melissa não é só uma gata, é a Melissa, minha amiga e confidente.Eu coloco um filme plastico em cima dos biscoitos. Decido me deitar, estou tão cansada!
Hoje não estou conseguindo decidir entre duas roupas. porque escolher uma roupa é tão difícil para mim? Eu acabo escolhendo...Assim que fico pronta, vou até a cozinha pegar meus biscoitos, que vão ser levados!
Ohh!! Não sobrou nada além de migalhas... Algumas pegadas denunciam o crime. Eu me volto e grito: Melissa!!
- Melissa!!
- Miauuuuuu!
- Sua ladra! Comeu tudo!
- Miauuuuu!!!
- Você pode nem ligar! Mas agora eu vou passar por mal educada empresa enquanto você vai ficar ai, digerindo tranquilamente seus objetivo de delito, em sua caminha!
O que vou fazer agora? Não posso chegar na empresa com as mão vazias! Eu poderia dizer meu apartamento pegou fogo, dessa maneira, eu não pide cozinha... Mas visto como Caco ficou pelo roubo da minha bolsa, eu acabaria me desmascarando... Ai que saco! Mas o que fazer?
Meu olhar se volta para uma lata de brownies prontinho...
( Não... Você não va fazer o que estou pensando que vai fazer não é...?)
Eu fico olhando para a lata por alguns segundos pesado os prós e contras...
Prós: eu acabo passando pela garota simpatica que leva alguma coisnha em todo caso.
Contra: eu minto, para os meus colegas... Mas eles nunca saberão e eu tenho certeza que eles vão gostar. Além disso é a minha marca de brownies preferida....
O que os olhos não veêm o coração não senti. Eu desmbalo o bolo e certo em partes mais ou menos iguais para parecer de verdade.
Eu colo os pedaços e um dos meus potes e cubro com um filme plastico. Sinceramente, não ficou ruim! Eu mesmo poderia me enganar.
Eu me sinto um pouco culpada por mentir, mas... Como dizem, e a intenção que conta não? Com sorte, ninguém vai perceber!
Satisfeita com meu recurso, eu deixo o apartamento dando uma ultima olhada assassina á Melissa. Assim que chego a mesa, feliz com meus bolinhos, sou recebida por alguns olhares gulosos.
- Hei colega! Hummm!! Você fez bolo!
- Ah sim! É pela tradição do segundo dia!
- É mesmo? Eu não conhecia essa tradição, mas...
- Como assim você não conhece?
Fica difícil perceber munha surpresa
- Bem... Não ... Sinto muito.
- Do que você está falando?
- Foi o Colin que me disse que os todos os novatos devem trazer pestiscos feito em casa no segundo dia de trabalho. Que seria um tradição na empresa, ou algo assim . Eu precisei me esforçar muito para fazê-los.
( Não se pode esquecer, estou mentindo um pouco nessa última fase, mas em parte é verdade)
- (...)
Josmi fica em silêncio.
Ele cai na gargalhafda. Isso faz com que muitas pessoas da sala se virem para olhar.
- hahahahahahaha! Eu não acredito!
- Já está bom não acha? Está todo mundo olhando para nós...
Josmi seca com as costas das mãos, uma lagrima que escorreu em seu rosto.
- Então você acreditou que existia uma tradição nas Empresas Castro, na qual todas as novatas devem trazer bolinhos caseiros em seu segundo dia de trabalho?
- bem , o que há ? É claro que eu ...
De repente eu percebo que Colin estava brincando comigo! Fico vermelha de vergonha. Francamente! Eu fiquei toda preocupada fazendo biscoito, briguei com a Melissa, tudo isso por uma farsa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love.
FanfictionCaco de Castro é um Empresário de uma grande companhia em Nova Iorque que se chama Empresas Castro. Esta Empresa ele herdou de seu pai que também foi um Empresário bem sucedido. A empresa tem grandes afiliais em Tokio e Paris. Tudo muda quando e...