No dia seguinte, na empresa, tive muita dificuldade de me concentrar, e meus pensamento são tomados pelas memórias de ontem a noite.
Josmi me encara demais. Estou sentindo que logo vem o interrogatório.
- E ai, se acabaram ontem?
Não disse.
- Quando você nos deixou sozinhos, ficamos um pouco mais na mesa...
- E...?
- E o Caco quis dançar...
- Como assim,dançar?
- Dançar ué.
-Sim, sim, mas ele dançou e... Dançou...?
- Nós só dançamos e ponto final
- E, calma ai! Relaxa! Dormir pouco te deixa rabugenta! Eu adoraria vê - lo em ação .... A mim ele nunca convidou para dançar. Acho que eu não tenho os mesmos atributos.
- Provavelmente. Mas me diga, porque foi embora tão rápido ontem, como se fosse um ladrão?
- Probleminhas para resolver
Josmi se esquiva da pergunta na cara de pau. Depois de me fazer tantas perguntas, ele não vai escapar tão facil de mim!
- Um probleminha do tipo...?
- Do tipo vou fazer um cafezinho pra mim... Quer um ?
- Pode ser... Bem forte por favor ! Não está fácil para eu manter acordada hoje!
Josmi sai rodopiando pela sala, como se tivesse dançando com um amigo imaginário. Ele me irrita! Esse cara não desliga... Acabei de receber um e-mail do Caco pedindo para ir até sua sala. Não me sinto motivada para ir la, pensando no que aconteceu ontem a noite. Mas eu tento me tranquilizar pensando que sou eu que estou imaginando coisa.
Não houve nada de estranho. Somente dançamos e eu entendi mal o que ele me disse. Nada mais . Porém não consigo parar de pensar no que eu sentir quando estava coladinha com ele... Sinto um calor, só de imaginar diante do Caco dentro da sua sala.
Acho chato da minha parte pedir para o Josmi que me acompanhe. Afinal, eu não tenho mais cinco anos...Assim que eu entro no estritório do meu gerente, eu tento esconder ao máximo o meu desconforto . A sala é grande e muito bem iluminada. A mobília é imponente e elegante. O escritório é a cara do dono...
- Ah, senhorita Kantario! Olá! Sente - se por gentileza.
Eu sento em uma cadeira confortável com o máximo de segurança possível. Eu tenho de que meu desconforto fique tão evidente quanto uma espinha no meio da testa.
Caco se levanta e fica somente a alguns centímetros das minhas pernas, apoiando na quina da mesa.
Eu olho para suas mãos grandes que apoia na quina da mesa. Ele deve estar pensando que eu estou fascinada com seu anel, mas eu não consigo parar de olhar suas mãos- Você está tão elegante...
( Oh!...)
Como se nada tivesse acontecido, ele continua.- Eu gostaria de ver com você, os detalhes de sua função na empresa.
Eu sinalizo que sim com a cabeça. Eu faço o possível para não falar sobre o que houve ontem.
De repente o telefone toca.- Com licença... - diz ele gentilmente
Caco olha seu telefone por um instante e me olha novamente.- Eu preciso resolver isso. Bem... Ao meio dia podemos almoçar juntos. Assim eu aproveito para te dar detalhes da sua função.
- Hmmm... Bem... Tudo bem, ótima ideia.
- Me desculpe, eu adoraria continuar a conversa, mas eu preciso mesmo resolver esse assunto. Nos vemos na entrada?
- Sim... Claro, Senhor CastroAssim que eu saio de sua sala, eu me sinto um pouco ansiosa e ... com sentimento de culpa. Almoçar com seu gerente após ter passado a noite dançando com ele, isso é ético...?
Aff... Eu realmente estou imaginado coisas. Eu não vejo o porquê de um homem como ele se interesse por uma garota como eu. Isso é simplesmente um convívio. Ele volta para a minha mesa.
A vantagem de almoçar com o Caco é que eu vou poder saber um pouco mais sobre ele. À desvantagem é que eu perco o chão quando eu estou ele, e fico com medo de parecer uma idiota.- Danny, topa uma cafezinho?
- Claro!
- Estou vendo... Uma outra pessoa viciada em cafeína como eu ! Acho que vamos nos dar bem.Eu não poderia viver sem café... Nós vamos para a máquina de café. O mesmo rapaz de ontem à noite encosta ao lado da máquina.
- E aí cara! Diz Josmi ao rapaz
O outro mal consegue olhar para ele.
- E aí.
Ele me dá uma rápida olhada.
- Ninguém te ensinou a se apresentar a uma dama?O rapaz lança um olhar maldoso. Como de dissesse " Por que você está enchendo meu saco cara?"... Ele quase rosna
- Eu sou o Colin
- oi Colin, eu me chamo Danny Kantario
- Bem vinda a cova dos leões Danny
- Pronto, o senhor chatao voltou ....
- Cale a boca JosmiFrancamente, ele é tão desagradável que eu viro a cara, ignorando- o , para pegar minha bebida. Eu sinto que Colin fica me olhando. Por algum motivo que eu não sei dizer qual é, ele tem algo ameaçador que me impressiona.
Josmi foi ao banheiro e eu me vejo sozinha com Colin. Eu pareço amar meu par de scarpins. Eu não encontro maneiras de começar uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love.
Hayran KurguCaco de Castro é um Empresário de uma grande companhia em Nova Iorque que se chama Empresas Castro. Esta Empresa ele herdou de seu pai que também foi um Empresário bem sucedido. A empresa tem grandes afiliais em Tokio e Paris. Tudo muda quando e...