Capítulo 6 - Almoço ( cont.)

4 0 0
                                    

- É realmente um lugar muito agradável.

- Eu conheço os melhores lugares da cidade.

- Por que escolheu as Empresas Castro?

- Eu estudei em Harvard. Depois de me formar, meu pai, dono da empresa , fez uma proposta. Para mim, é algo temporário... A menos que me ofereçam uma função mais interessante em alguns meses, eu tenho outras ambições.

-  Você acredita que uma empresa com as Empresas Castro é bem estável?

- Até agora, a empresa tem mostrado ótimos resultados.

De qualquer maneira, eu acredito que alguém com a estiper do Caco não  ficaria muito tempo no hall dos desempregados se é que algum dia ele passará por lá!

- Com linceça - diz Caco 

O senhor Castro olha o seu celular por alguns minutos. Mesmo sendo muito ocupado,ele é sempre educado pedindo lincença, mesmo que deva olhar em seu celular. Eu nunca fui acostumada com tanta educação. Isso é mais uma coisa que eu gosto nele... Eu aprecio minha comida em silêncio enquanto olho para ele.

A comida estava deliciosa e o garçom se aproxima de nós para propôr uma sobremesa.

- Você quer alguma sobremesa? 

- Sim, com prazer!

- Eu estou vendo que você come bem ein... Esse último comentário me deixou com vergonha. Ainda mais saindo de sua boca.

- Deixe - me apresentar a especialidade da casa !

Ele faz um sinal muito expressivo ao garçom, que parece entender imediatamente do que se trata e vai buscar algo.

- Caco... Eu ... Sobre a noite passada...

Me parece que um imperceptível sorriso se desenha em seus lábios. 

- Eu gostei de dançar com você, se for essa a duvida.

- Ah! Hmm... Bom , sim, eu também!

Eu não sei onde me enfiar, eu não deveria ter tocado nesse assunto agora, nem nunca de verdade!

Ainda bem que o garçom me salva dessa situação, trazendo a sobremesa. Um maravilhoso tiramisu à framboesa! 

Eu vou com tudo na sobremesa, diante do olhar de Caco, que mostra sua diversão 

- Você tem um pouco de sobremesa em seu queixo - disse Caco.

Muito bem, estou passando pela gula que não sabe nem comer direito. Eu uso o dedo para limpar a lambança que fiz e depois passo em minha boca com muito gosto, para não deixar passar nem um pouco do doce.

tenho a impressão de que Caco me olha com desejo por um instante. Já tensa, eu pego o guardanapo para me limpar direito.

- Hmm... Eu .... Eu vou ajustar. Eu tenho um compromisso em 10 minutos.

Ele se levanta rapidamente. O que aconteceu com ele de repente? O que será que eu fiz? Ou aconteceu alguma coisa estranha agora? Eu vejo encostar no balcão do bar para falar com o patrão. Estou sonhando ou ele fala italiano?! Será que Caco de Castro nasceu para que tudo nele seja sexy??

Francamente, é o limite da indecência ser tão bonito, inteligente e inspirar tanta confiança.Caco vem até mim novamente para me convidar a sair da mesa. Caco coloca com muita doçura a sua mão na parte de baixo das minhas costas e assim que levanto, sinto um calor subindo por  toda a coluna. 

O quê? Além de tudo isso, ele me olha intensamente.

(...) 

( Ein?! O que ele está fazendo?!  ) 

Eu me afasto um pouco  sem jeito, quase tropeçando na cadeira.

Is It Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora