- É ... Hmm...Sim... Eu... Eu tenho certeza que sim!
Ele desvia o seu olhar e nós andamos para a saída. No caminho da volta Caco recebe uma chamada. Nesse momento eu me vejo olhando - o com certa admiração.
Claro que é um homem brilhante, mas a sua vida é marcada por ligações e ligações. Assim que ele desliga, parece que seu olhar se perde na multidão.
- Caco? Você está bem?
Caco parece sensibilizado pelo fato de eu me preocupar com ele .
- Sim, tudo bem. Não se preocupe comigo Danny.
Nós terminamos o curto trajeto em silêncio. Mas um silêncio forçado, por causa de toda a agitação em torno da gente.
Chegamos diante do edificil, vejo Josmi me dar um grande sorriso. Eu tenho certeza de que ele vai se sentir no direito de fazer um grande sorriso. Eu tenho certeza de que ele vai se sentir no direito de fazer um monte de perguntas...
Assim que eu possa me despedir de Caco, alguém já o chama e ele entra no prédio me dando um tchau. Com certeza é um cara muito ocupado. Eu acho que ele não suportaria ser tão requisitada.
Estou certa de que meu maior problema agora é Josmi e suas perguntas. Um grupo de pessoas chega pela direita. Eu me misturo rapidamente entre elas e um outro grupo para entrar no prédio. Eu quase corro para dentro do elevador e forço o fechamento das portas antes que Josmi me alcance.
( Francamente! Que idade eu tenho? Ainda mais porque não vou poder me esconder em uma gaveta da minha mesa...)
Eu dou risada sozinha no elevador. Eu não sei o motivo, mas esse almoço me deixou tão agitada. Eu vou sentar na minha mesa, como se nada tivesse acontecido. Eu me preparo mentalmente ao bombardeio de Josmi.
- E então? Foi legal?
- Sim. Fomos a um restaurante italiano.
- A mim o Caco nunca convidou para um almoço exclusivo...
- Você deveria dizer isso a ele em suas próximas queixas.
- Você tem sorte de eu ter uma reunião em cinco minutos e não posso mais te torturar
Eu olho para o céu juntando as palmas das mãos, como se agradecesse a Deus. Josmi cai na gargalhada.
- Eu vi você... Correr para subir logo no elevador... Você realmente acreditou que 42 andares me fariam esquecer a imagem da sua chegada?
- Eu? Não... Você deve estar me confundindo...
Josmi sorri para mim com sinceridade
- Você pode correr, você pode se esconder... Eu vou encontrar onde você for...
- Sim... Você deveria se apressar para a sua reunião ou vai se atrasar!
- Eu ainda não terminei com você garota!!!
Josmi sai com um sorriso diabólico no rosto. As vezes eu tenho a impressão de que ele é completamente louco!
Enfim só, eu me lembro por um instante do almoço que acabei de ter com o Caco. Será que ele ficou mesmo mexido quando eu lambi meus dedos? Eu dou risada sozinha. Eu não imaginava que poderia lhe causar efeitos.
E ainda houve jeito estranho de dizer que a gente iria se dar muito bem. Como se houve um outro sentido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love.
FanfictionCaco de Castro é um Empresário de uma grande companhia em Nova Iorque que se chama Empresas Castro. Esta Empresa ele herdou de seu pai que também foi um Empresário bem sucedido. A empresa tem grandes afiliais em Tokio e Paris. Tudo muda quando e...