Eu fico me remoendo por dentro! Eu não deveria alimentar esse tipo de pensamento!
( Volte imediatamente ao trabalho Danny!)
O resto da tarde é tranquilo sem o Josmi para me fazer rir ou encher. Suas coisas ainda comum na mesa quando vou embora...
O ventinho da noite me faz tão bem! Eu decido ir a pé para casa. Já são 20:30hs quando chego em casa. O dia foi cheio... Minha gatinha me recebe com alegria como sempre.
- Eu sei meu amor! Eu não tenho cuidado muito bem de você nos últimos dia né... Mas agora eu sou uma mulher ocupada, você precisa aprender a se virar um pouco!
- Miauuuuuuuuuuu!
A vantagem com a Melissa, é que ela nunca discute comigo! Eu literalmente desabo sobre o sofá. Estou tão cansada!
Aos poucos começo a cochilar e me pego sonhando com o rosto de Caco e seus lindos olhos...
Sonho:
- É evidente que vamos muito bem
Eu procuro imediatamente essa imagem em minha memória! Começar a ter fantasias com seu chefe, não é exatamente o que eu chamaria de boa ideia... De repente eu me lembro do que Colin me disse esta manhã
- Os petiscos!!
O que eu poderia fazer de bom? Está decidido vou fazer amanteigados! Eu não sou muito boa na cozinha. Vou pelo mais garantido e procuro alguma receita na internet! Melissa me olha enquanto me preparo.
Que gulosa essa mulher!
Ela sabe que vai conseguir um pedacinho de alguma coisa quando olha com aqueles olhinhos doces!! São gerações e gerações para aprender a manipular a nós, pobres humanos!
Esse dia acabou comigo. Não é só trabalho, e também essa estranha tensão entre eu e o Caco. Seu toque, sua voz , seu jeito de me olhar... Nada disso passa despercebido por mim. E eu odeio isso! É meu chefe!
Será que ele se comporta da mesma maneira com todas as suas funcionárias? Eu não paro de pensar nisso... Porque um homem como ele se interessaria em uma mulher como eu?
A novata que não conhece ninguém na cidade, que vem de uma família simples modesta,que não tem nada de especial...
afff!! Eu penso demais , Melissa
Ela me olha com total indiferença enquanto os biscoitos do forno. Hum, que gostoso!
- Miauuuuuuu!
Melissa acaba de se esfregar em minhas pernas. É fácil de traduzir "Estou com fome!". Me dá um biscoitinho desse se você é uma boa dona.
Lembrando agora, o meu primeiro encontro com essa bola de pelos não teve nada de banal. Estava correndo um dia pela cidade, escutei um barulho vindo de seus papelões ao lado de um latão de lixo.
Não prestei muita atenção dessa vez, mas na volta da corrida, eu fui novamente incomodada por um barulho. Eu parei e levantei um dos papelões. Ali se escondia um lindo gatinho branco.
Eu fiquei chocada em ver que alguém abandonou um filhotinho dessa maneira. Se eu não a tivesse encontrado, ela seria levada pelos lixos! Ela estava tão magrinha na época. Precisou de um bom tempo que ela chegasse ao peso normal.
- Mas agora está tudo diferente né meu amorzinho!
- Miauuuuuuuuuu!
Temos uma ligação muito forte. Assim que cruzamos nossos olhares, foi amor a primeira vista, e acredito que foi reciproco. Assim que eu a trouxe para a casa, meus pais não resistiram a sua doçura.
Nós sempre estivemos juntas. Ela me trouxe bastante conforto em um momento difícil da minha vida... Eu nunca imaginei ir embora sem ela. Então eu a trouxe comigo, e nós duas viajamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love.
FanfictionCaco de Castro é um Empresário de uma grande companhia em Nova Iorque que se chama Empresas Castro. Esta Empresa ele herdou de seu pai que também foi um Empresário bem sucedido. A empresa tem grandes afiliais em Tokio e Paris. Tudo muda quando e...