Primeiro Dia

138 22 16
                                    

Meu amor? Cheguei. Sentiu minha falta, não é mesmo? Hoje o dia foi estressante. E como foi seu dia, meu amor? As câmeras me disseram que você passou a tarde toda arranhando as paredes do porão. Sabe, tinta não é uma coisa barata, meu amor. E por quê você está tão calada? Está com medo? Eu não vou te machucar.  Bem... Não por hoje...

Sabe, minha querida. Preciso te contar como foi meu dia. Foi o primeiro dia no escritório. Eles gostaram de mim. Eu sai para almoçar com meus novos colegas de trabalho. Perguntaram para mim se eu tinha uma esposa, mas claro que eu disse que não, aliás nosso relacionamento é secreto, perigoso, intenso, proibido...

Seus  olhos são lindos, o medo que existe neles... É algo... hum... deveras fascinante. Enfim...

Conheci uma garota hoje, na volta dei uma carona para ela. Espero trazer ela pra cá um dia. Quem sabe ela não te faz companhia?

As vezes me pergunto: O que eu vi em você para faze-la minha? Creio que nos seus pensamentos, você pensa a mesma coisa. E hoje eu te respondo...

Todo o seu nojo e rejeição por mim, de certa forma me fez te querer mais e mais... Quando você foi embora eu não podia suportar ficar sem você. Se fosse alguém normal, iria superar. Mas eu não. Fiz de você minha, agora e para sempre.

Não...
Não...
Não chore, por favor.

Seu choro ainda me entristece. Não queria que isso fosse desse jeito, mas eu já fui longe demais. Eu te amei tanto, que odiei de volta e agora estou aprendendo a amar de novo...

Mas eu não quero te ver triste. Pense em cada dia como se fosse o primeiro dia comigo. Lembra daquele dia, não é mesmo?

Vou soltar essa corda e você senta do meu lado, ok?

Agora, vou te contar uma história...

Era uma vez... Um romance distante, ela de um lado e ele de outro ...

PrimaverasOnde histórias criam vida. Descubra agora