Sinta o vento bater em seu rosto

66 8 2
                                    

Depois de algumas poções tomadas, meu ritual matinal estava pronto. Já beiravam as onze horas da manhã é o dia está tão feio quanto os cortes em seu rosto. Eu gostava disso.

As varinhas estavam apostas, o caldeirão fervilhava, e o soneto macabro fúnebre já tomava conta de todos os espaços do meu cérebro. Estava pronto para um dia de bruxarias.

Já estamos em setembro, meu amor. Isso te lembra algo? Está tão na cara. Creio que não, já fazem três anos, não é mesmo? Ou dois, ou um. Nem eu me lembro mais. Venha, temos um dia cheio de travessuras.

Apesar da minha mente conturbada, eu ainda vivia. Meu carro estava lá, como sempre o deixara. Preto, escuro, como tudo que eu amava. O porta-malas era o lugar para minha querida,  o que deveria ser o meu em alguma viatura policial.

Eu apenas me sentei e dirigi. Os cigarros me faziam companhia e meus únicos amigos eram a rádio de rock e os sons em minha cabeça.

Eu sabia que ela estava lendo. Ei, você esta ai, não está? Eu sei que está. Não se preocupe com isso, não passam de inspirações. Não seja tola e nem ruim ou muito egocêntrica. Estou aqui.

Dirigi até anoitecer. Sai do pico para a escala zero de pressão atmosférica. Beirava uma estrada que, cem quilômetros a frente chegaria o arraial. Parei no acostamento de uma via escura. As montanhas imensas assolavam o local, isso me lembrava minhas crenças.

Eu abri o porta-malas. Você estava dormindo e acordou na hora. Lembrei de quando dormia comigo e as lágrimas tomaram conta do meu rosto. Não aguentava te ver daquela forma. O que eu me tornei?

Te peço perdão. Nunca foi minha intenção. Te peço perdão todos os dias. Mas pra que tanto perdão se estou perdido, perplexo, podre, pirado. Meu Deus, são tantos Pês!

Apenas segurei sua mão. Você como sempre estava com essa cara de assustada. Mas eu jurei que não te faria mal. Você aceitou e veio comigo. Fiz questão de tirar tudo que a envolvia, os cordas, mordaças... Deixei as roupas, pois apesar de tudo, ainda te respeitava.

Agora venha, temos muito o que conversar. E será este lugar que significa tanto pra mim.

PrimaverasOnde histórias criam vida. Descubra agora