Os grilos já tinham começado com sua serenata noturna. Meus ouvidos gritavam, pois não aguentavam o silêncio da noite. Eu conseguia ouvir cada neurônio trabalhando e por alguns instantes, me distraia com o fluxo energético de cada região do cérebro.
Seu rosto estava assustado como sempre, mas você sabia o que aconteceria, talvez fora a noite mais calma da sua alma. Eu estranhei isso, me veio a mente que algo poderia dar errado. Não planejei nada, aliás nunca planejo nada. Tudo é por acaso e eu prefiro assim. Já perceberam o quanto a espontaneidade nos faz bem?
As cordas estavam soltas e sua boca livre novamente pra falar. Ela estava quieta, tímida... Parecia com a primeira vez que tínhamos nos visto. Ela poderia correr, naquele momento eu nem ligava mais. Mas ela correria para onde? estávamos no meio do nada. Eram centenas de quilômetros até a próxima cidade. Sinto que ela sabia disso, preferiu ficar ao meu lado.
Eu a limpei, tirei todos os focos de sujeira em seu rosto. Fiz questão de tirar todo sangue que eu havia derramado, obviamente ela estranhou, mas logo se confortou de volta. Deixei seu lanche preparado. Dei á ela seu vestido preferido que eu guardava com tanto carinho e passei nela seu perfume mais cheiroso.
-Devemos ir agora, minha querida. Uma longa caminhada nos espera
Você quer ouvir algumas histórias?Havia algum tempo que eu não ouvia a voz dela. Depois de certa data, toda pergunta que eu fazia pra ela, se tornava retórica. Já tinha um ano desde de que ela me disse "Eu te amo", desde então, nunca mais ouvi seu doce tom de voz. Ela cantava para mim as vezes, nunca vou esquecer as noites ouvindo I Follow Rivers com aquele sereno tom de voz. Com o tempo, essa música fez de mim alguém mais triste.
Deep sea baby, I Follow You.
Como isso é doloroso.
Enfim você olhou nos meus olhos e eu me surpreendi com o que aconteceu...
-Sim, eu adoraria ouvir uma história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primaveras
Short StoryA que ponto você pode chegar por determinada pessoa? A sua mente o trai e te traz consequências inimagináveis. A história de um psicopata tão normal quanto você, tão humano quanto você, amante de um belo por do sol. Mergulhe na psicanálise profund...