- O que vocês fazem aqui?!
Dentro da sala estava o Harry, a minha irmã e um senhor de aproximadamente 50 anos que eu nunca tinha visto antes.
- Isso é o que eu vos pergunto! - o Liam gritou tentando recuperar o folego e acalmar-se do medo que por ele se apoderara, ao pensar que íamos ver outra vez um morta... e um viva ao mesmo tempo.
- Nós.. nós... - começou o Harry a falar e logo afastou-se da minha irmã, pensando que eu ía pensar coisas erradas. Mas na verdade, eu não estava, mas já que ele me deu essa ideia...
- Explica-te! - falei.
- Eu estava a fazer uma experiência....
O meu coração quase parou.
- Ainda ontem estavas a gritar com a minha mãe por causa disso e agora vais fazer o mesmo?!
- Então acreditas que a tua mãe está a esconder-nos algo!
- Harry! Não foi essa a pergunta.
- Não eram dessas experiências.. eu estava...
- OQUÊ?!
A minha irmã deu um passo para a frente e com uma cara séria, dirigiu-se a mim.
- Não precisas de gritar com ele... - começou ela.
- Então tu agora vais me dizer o que eu devo e não devo fazer?!
- Eu só queria dizer que não fizemos nada de mal....
- Lara! Não te metas! E não te faças de coitadinha, por amor de deus!
Ela estava quase para começar a protestar mas já o Harry tinha-a interrompido.
- Nós queriamos ver se estava cá alguém! Foi por isso que eu fui dormir para outro quarto, para a meio da noite sair. O porteiro abriu-nos a porta, a tua mãe tinha-o avisado.
- Quem?!
- Hum.... pessoas... que já tiveram neste quarto... e morreram...
Eu abri a boca de espanto. Só me apetecia rir naquele momento, mas eu estava tão zangada que nem consequi..
- Estavas a tentar comunicar com espíritos?!
- Quase isso... a tua mãe disse-me que fez umas pesquisas e que neste quarto. - ele olhou para cima - Uma pessoa se suicidiou. E pronto... como eu tinha visto no programa Paranormal...
- Oh meu deus Harry!
- ... no Paranormal - ele continuou - Eles conseguiam falar com almas de outro mundo através de uma máquina específica para isso, está aqui - ele apontou para uma coisa que parecia uma impressora com vários fios e coisas verdes - E eu comprei-a para tentar. Ela ainda não nos mostrou nada... mas também só tentamos ligá-la uma vez...
- Tu oquê?!!! É nisto que andas a gastar o dinheiro da Universidade?!
- Não foi muito caro... foi só 10...
- 10 dólares? Pelo menos isso... afinal não és assim tão burro. Mas, Harry, tens de perceber que isto...
- Milla... 10 mil...
Eu só permanecia de boca aberta a olhar para ele que sorria nervosamente com os olhos super assustados. O meu coração batia mais depressa do que sempre e eu tentava gritar mas nada saia. Eu sentia que ía explodir naquele mesmo momento.
- Harry... onde-arranjaste o dinheiro? - perguntei calmamente mas quase a chorar de desgosto.
- Hum... a tua irmã emprestou-me algum... somos tipo parceiros de negócio... e depois eu pedi um pouco ao Liam... e depois encontei algum escondido num livro qualquer na estante... ele estava cheio de teias e eu pensei que aquele dinheiro não era para nada de especial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime 4 - Harry Styles FanFic
FanficO Crime 4 - Paciente do quarto nº4 * Harry, Millena e Liam partem para a ilha Dewen, localizada no sul de Inglaterra, onde está situado um secreto hospital psiquiátrico com os mais perigosos doentes. Ao chegarem lá, descobrem que terão de investigar...