Capítulo 5

1.4K 108 107
                                    

Comentem 😆❤

.......*............*............*..............*........

Senti algo frio sobre o meu rosto, algo escorreu desagradavelmente por ele até chegar a meu pescoço me fazendo tremer. Meu corpo se retorceu debilmente, buscando calor. Minhas mãos se fecharam sobre algo suave e espesso que pouco a pouco consegui identificar como um pedaço de roupa. Me agarrei á ela fortemente e aninhei minha cabeça entre seu peito. Umas mãos um pouco bruscas agarraram as minhas e empurram meu corpo até ao que parecia o foco do calor. Senti seus braços rodearem minha cintura e minha cabeça se apoiou em seu ombro. Sinto o cheiro de seu moletom.

- Harry... - Murmurei, com o corpo totalmente frouxo. Notei como ele me sustentava pela cintura para que eu não caísse de cara no chão.

- Diria que você é um azarado se não tivesse a sorte de me ter como irmão mais velho. - Eu ainda não era capaz de abrir os olhos, mas dessa vez era por que eu não queria. Me aninhei com mais vontade entre seus braços, notando como pouco a pouco, a força ia voltando ao meu corpo.

- O que aconteceu? - Eu tinha uma vaga idéia, mas não tinha certeza. No momento crucial, tudo ficou escuro.

- Você caiu. Bateu com a cabeça e ficou inconsciente. Por um momento pensei que você tinha se matado, mas não. Você tem uma cabeça muito dura. - Uma de suas grandes mãos pousou na lateral da minha cabeça, fazendo uma leve pressão. Me soltei em seguida, me afastando dele e levei minhas mãos ao mesmo lugar que ele havia me tocado, emitindo grunhidos de dor.

- Ah, merda! O que é isso? - E nesse momento eu abri os olhos. Um calombo sobressaia da minha cabeça. Doía só de encostar e passando meus dedos por ele para tentar diminuí-lo, notei pela primeira vez onde estávamos. Olhei para todos os lados. Cubículos, azulejos, pias. Estávamos em um dos banheiros da universidade. - O que faço aqui? - Perguntei confuso. Harry apoiou o corpo sobre uma das pias, cruzando os braços. - Você me trouxe até aqui?

- Eu não podia te deixar inconsciente no meio do corredor, não? Além do mais, eu me assustei muito. Você não se mexia nem um centímetro, então te peguei no colo e...

- No colo? Me pegou no colo? - Gaguejei, ruborizando. Pude imaginar o espetáculo que se deu comigo sendo carregado no colo por toda a universidade por um cara que ninguém conhecia, mas ele não parecia se importar com isso. Ele encolheu os ombros e sorriu.

- Você parece um saco de ossos, mas pesa.

- Você ficou louco?

- Você se repete muito, Boneco.

- Por que você insiste em me chamar... ? - Rolei os olhos cravando-os em seu rosto. Alguma coisa não se encaixava. - O que aconteceu com a sua boca? - Harry levou as mãos aos lábios, com a expressão confusa. - Está inchado. - Me aproximei dele para poder ver melhor. Levei meus dedos até seus lábios, pressionando levemente sobre o inchaço. - Tá parecendo que alguém te deu um soco. - Harry sorriu de orelha a orelha.

- E deram. - levantei uma sobrancelha.

- Como? - Ah, oh... merda. - Fiz uma careta.

- E o que significa essa careta?

- Foi Sparky, não é?

- Quem? - Revirei os olhos.

- O que estavam atrás de mim. Sparky e... os outros. - Soltei com indiferença, já que eu não os conhecia. Não sabia muito mais do que eles eram amigos do Sparky.

- Ele se chama Sparky? - Perguntou ele segurando o riso.

- Não. Eu é que o chamo assim. Ele se chama... - Tentei me lembrar, mas me rendi negando com a cabeça. - Não sei. Mas a irmã dele tem um cachorrinho muito fofo que se chama Kiki. É um cachorrinho assim... - Lhe mostrei o tamanho que ele tinha com as mãos. - E é uma bolinha branca. Às vezes ele fica rodando pra tentar morder o rabo, mas como não consegue, ele se irrita e tenta me morder quando tento tocá-lo. - Harry me observava com uma cara de pocker.

Muñeco ❌ L.S ❌ [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora