Capítulo 1

2.6K 197 331
                                    

- Ei... - Afastei o canudo pelo qual bebia a vodka da minha boca assustado, me encolhendo pela repentina corrente elétrica que percorreu pela minha coluna vertebral quando ele pousou a mão em meu ombro. - Está sozinho? - Nos encaramos e ele se sentou ao meu lado sem nem mesmo pedir permissão. Fiquei nervoso imediatamente.

- É... bem... - engoli em seco. A pessoa que acabara de aparecer tinha uma voz grave, muito diferente da minha. Não sei por que, mas isso me surpreendeu o suficiente para me fazer suar frio enquanto me virava para o encarar. Usava roupas extremamente largas, dizer que eram seis vezes maiores que o seu número ainda seria pouco. Bandanas... não gostava dessas coisas prendendo cabelos, me pareciam uma forma desleixada e suja de arrumá-los, se bem que nele caia muito bem. Piercing nos lábios, olhar claro e limpo, boné ao contrário... eu nunca havia encontrado alguém assim, então não soube classificá-lo. Senti um ligeiro arrepio quando ele me observou cuidadosamente, me avaliando com o olhar, de cima a baixo e finalmente me olhando nos olhos. Segurei a respiração e ele acabou sorrindo. Era um sorriso maroto, sedutor e com covinhas adoráveis que me deixou congelado.

O lugar onde eu estava era um típico local em que a cada passo as pessoas te apalpavam o traseiro e tinha tanta gente em volta, que era impossível saber quem havia sido, por isso quando ele se sentou ao meu lado fiquei tenso.

Procurei com o olhar alguém conhecido. Niall, Liam... não os vi em lugar algum e meu estômago se encolheu de horror.

- O que você tá fazendo aqui sozinho? - Me perguntou aquele cara do meu lado novamente. Ele deveria ter minha idade, e isso me relaxou um pouco.

- Não... não estou sozinho. Estou com... uns amigos que... - Voltei a buscá-los com o olhar. Sem conseguir encontrá-los. - ... Não estão. Deveria ir procurá-los. - Ele riu.

- Tá com pressa? Posso te convidar a...

- Não, obrigado.

- Por favor? Se você se mexer demais aqui vai acabar tendo todas as impressões digitais do pub gravadas em seu traseiro. - Pensei sobre isso. Não tinha vontade de voltar a ser apalpado por todo mundo enquanto se divertiam a minhas custas. Voltei a me sentar.

- Ok. - Terminei minha vodka, incomodado. Ele me olhava de canto de olho e quando terminei meu copo já tinha outro diante de mim. Meu nervosismo só aumentava. - Por que está me olhando tanto?

- Sabe que te olhando de costas te confundi com uma garota?

- Ah é?

- Não se ofenda.

- Não. - Menti. - Se você me confundiu com uma garota... não tem que estar aqui...

- Eu quero estar aqui. Garota ou garoto você chamou minha atenção. E mesmo que eu saísse daqui, e mesmo que eu tentasse, não conseguiria afastar os olhos de você. - Abaixei a cabeça. Sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Tem namorada?

- Até o inverno passado... sim. - Não deveria ter respondido isso, ou talvez, deveria ter dito que sim.

- Interessante... - Fez-se um profundo silêncio - E namorado? - Tossi quando o líquido entrou pelo lado errado por causa da surpresa, cortando minha respiração. Ele me deu vários tapinhas nas costas tentando segurar uma gargalhada e eu me encolhi ao sentir sua mão quente sobre meus braços nus. Saltaram faíscas por esse simples toque e ele afastou a mão em seguida, como se o contato com minha pele lhe houvesse dado cãibra.

Ergueu uma sobrancelha, me observando com curiosidade e surpresa.

Simplesmente, acabávamos de nos conectar. Sem mais histórias.

Muñeco ❌ L.S ❌ [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora