Capítulo 11

1K 80 68
                                    


Mais tarde eu posto os capítulos 12 e 13 e vai ter smuuuuuuuuuut 🔥

┻━┻┻━┻

Inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira.... Você esta preparado, Louis?... Não, não esta, corre antes que seja tarde demais, anormal! Abre a porta do carro e se jogue na estrada, ainda dá tempo! Com um pouco de sorte, coisa que não tenho, talvez eu não quebre as duas pernas e posso continuar andado de bici... a não, eu não sabia andar de bicicleta.

- O que foi? Algum problema ali fora? - Dirigi um olhar nada simpático á Harry, para não lhe dar um tapa.

- Sim, por quê? - Ele curvou a boca em um asqueroso sorriso irritante e perfeito que ele tinha. Pois ele não era um miserável delinquente? Porque ele tinha os dentes tão bonitos? Diria que dinheiro ele tinha pouco, pois se em sua casa reinavam pilha de baratas e ratos assassinos que havia tentado comer sua cachorra Guetti (Coitadinha), para poder pagar um dentista e quatro anos de aparelho, (A não ser que ele houvesse roubado o dinheiro, coisa que não estranharia nadinha) Além do mais, não se supunha que com as brigas e socos ou coisas assim eles cairiam? Arg... isso me irritava. Eu tinha os meus meio deformados e ele...

- Não tente me irritar outra vez. Nós dois sabemos que o único cara que te irrita é eu. - Senti um leve tic no olho e cruzei os braços no acento, resmungando.

- Você se irritou porque eu te mandei a merda, Harry?

- Você é um orgulhoso, mas na verdade, está louco por mim. - Bufei. Convencido de merda, prepotente, idiota, doente e... e... o pior de tudo é que ele tinha razão! E não entendia porquê. Harry era um imbecil nojento, do tipo de cara que eu odiava desde que me entendo por gente, mas por ironia da vida, devia admitir que... merda, eu gostava. Talvez por que era meu irmão e a curiosidade pelo proibido não desaparecera.

- Não! - Afundei-me no assento quando vi a universidade há poucos segundos e estive a ponto de abrir a porta e me jogar, mas no último momento, percebi como Harry começava a ir mais devagar e me agarrou pelo braço, evitando a minha fuga.

- Quero uma resposta, Boneco.

- Resposta? Resposta do que? - Observei, segurando a respiração, como ele entrava no estacionamento para estudantes da universidade e suavemente, entrou em uma vaga livre. Me encolhi ainda mais, mesmo que as janelas tivessem películas e ninguém poderia nos ver lá de fora isso não evitava o meu nervosismo, e nesse momento, Harry se virou e inclinou-se sobre mim como se fosse me comer. E me olhando com tanta seriedade daquele jeito, não ajudava em nada.

- Você vai ser meu, sim ou não? - Engoli saliva e minha cabeça acabou colada na janela, tentando me afastar dele, visivelmente nervoso e vermelho. Sentia o coração envolto em uma nuvem de vapor quente e acolhedor que deixava meus pelos arrepiados ao ver como ele me olhava. Oh, merda, que calor...

- Não adianta eu ter dito que não uma e outra vez durante todo o final de semana? O que te faz pensar que se eu te disse não umas duzentas vezes eu vá dizer sim nos duzentos e um? - Ele deixou de ficar sério, porque ao que parece, ele era incapaz de se manter sério durante mais de dois segundos, e voltou á sorrir maliciosamente.

- Você gosta.

- Que?!

- Não diga que não, reconheça. - Sua mão pousou perigosamente sobre a minha perna enquanto aproximava ainda mais seu rosto do meu. Quase sem me dar conta, meu corpo começou a escorregar para baixo, tentando evitar a aproximação, até que chegou o momento em que Harry quase ficou sobre mim, me desnudando com o olhar, com as mãos em minhas pernas, separando-as pouco a pouco. - Faz muito tempo que não fazemos, merda. Quero meter em você, já, agora.

Muñeco ❌ L.S ❌ [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora