Capítulo 20

485 49 61
                                    

Espero que vcs estejam tendo um bom dia ❤😘

✿✿✿✿✿✿

- Que porra você estava fazendo?! Poderia ter se matado, seu maluco!

- Sparky! - Acho que eu nunca tinha ficado tão feliz em toda a minha vida ao ver alguém e muito menos a ele, a esse valentão que havia me feito passar por poucas e boas desde que eu tinha cinco anos e que arrancou o pirulito, que mamãe tinha me comprado no primeiro dia da pré-escola, da minha boca e engoliu tudo de uma vez, e o pior, depois que eu já tinha começado a chupar. E eu comecei a chorar como um louco e a minha mãe teve que me buscar cinco minutos depois. Desde então, Sparky vinha me incomodado, me zoando desde o primário, pintando meus bonecos com tintas, comendo meu almoço, quebrando meus gizes de ceras e riscando meus desenhos que eu sempre fazia de mim, mamãe, papai e meu irmão perdido, todos com carinhas sorridentes.

E naquela época, Sparky era considerado um menino travesso. Hoje em dia era muito mais do que isso.

- Maldito idiota! - Franzi o cenho com semelhante resposta, mas não repliquei. Só o que me faltava era entrar em uma briga com o cara que acabara de me salvar.

Espere um momento... ele acabara de me salvar... merda...

Isso era uma coisa bem difícil de acreditar...

- O que você está fazendo aqui?

- O que você acha? - Putz o cara já estava no limite!

- Pensei que você estava de cama! Você não voltou para a faculdade!

- Depois que o teu namorado se proclamou o dono da universidade, ninguém mais nem se aproxima de lá!

- Pois então eu não sei o que você está fazendo na festa da Nat com ele passeando por aqui! - Sparky arregalou os olhos.

- O teu namorado está aqui? E porque caralhos você está falando comigo?! Ele vai quebrar minhas outras costelas!

- Eu o estou procurando! - Sparky me deu as costas, dirigindo-se a cozinha. Fui atrás dele em seguida colidindo com várias pessoas no caminho, tentando abrir caminho pela multidão. Nem fodendo eu iria ficar sozinho nesse manicômio. - Espera, espera! Você viu ele? - Sparky revirou os olhos enquanto pegava um copo cheio de ponche de cima da mesa da cozinha e dava um gole.

- Eu estou vivo, obviamente nós não nos encontramos, então saia de perto de mim!

- Mas...! - Ele tentou fugir, mas eu agarrei seu braço quase como um reflexo, praticamente me grudando nele. Ele se virou raivoso. Sua cara de raiva lembrou o meu Harry imediatamente. Acho que até me ruborizei, imaginando-o na minha frente com essa expressão, mesmo que não parecesse nada boa, de certa maneira eu gostava. Essa cara de menino mau.

- Louis, merda! Me solta! - Reagi com esse grito. Não era um bom momento para sonhar acordado.

- Eu vou te soltar quando encontrar o Harry!

- Não é minha culpa se ele te deixou de lado, para começar, nem sei que porra você faz aqui! Se eu fosse você eu teria declarado guerra à puta da tua ex!

- Quê? Por quê? - Me levantei do chão ao qual eu havia praticamente me jogado para agarrar a mão do meu arqui-inimigo para detê-lo e comecei a procurar Harry com o olhar entre a multidão de pessoas que se mexiam histericamente de lá pra cá. Sparky não parecia ter intenção de fugir naquele momento, então eu soltei o seu braço. Ele me olhava com o cenho franzido.

- Como por quê? Porque eu não sei como você pode passar pelas portas com tantos chifres na cabeça! - Meus olhos se desviaram da multidão até Sparky instantaneamente. Não saberia explicar que cara eu tinha no momento, talvez de idiota, o caso é que eu o olhei sem entender nada.

Muñeco ❌ L.S ❌ [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora