🔴Notas

2.4K 152 31
                                    

Helloooooo meu povão !! 😘😘

Antes de qualquer coisa, acho mais do que necessário deixar umas coisinhas esclarecidas, então, Let's Go!

*A obra de Muñeco não me pertence, estou apenas adaptando para Larry, todos os direitos vão para a autora da obra original em espanhol, a Sarae.

*Muitos de vocês já devem conhecer a estória, por causa do Sam, que adaptava a um tempo atrás, foi inclusive por ele que conheci essa maravilhosa e quente pra caramba sequência de livros, e aí me apaixonei! Mas, como vocês que liam e acompanhavam Muñeco sabem, infelizmente alguns acontecimentos o levaram a excluir o livro, assim como os outros livros dele também -chorei horrores!- bom, não vou me aprofundar no assunto, é só pra dizer que, eu senti muita falta de ler Muñeco com Harry e Louis e resolvi vim aqui e postar a adaptação, e como eu não me sentiria honesta postando a fic assim, de repente, eu mandei uma mensagem pro Sam. Porque né, mesmo ele não sendo o autor, era ele que postava antes, e eu jamais iria querer ser uma ladra de adaptação! Então, se algum dia ele voltar -Espero que sim!- nós poderíamos conversar, chegar a um acordo e tal.

*A história possuí conteúdo adulto, embora eu tenha certeza de que ninguém liga pra esse detalhe, ao contrário, amam! 😁 Seus safadinhos! Mas caso alguém não gostar, e se sentir ofendido, não precisa ler e nem espalhar ódio. É só ver as tags, ignorar e seguir sua vida sem Muñeco. Okay? Okay. Vamos fazer amor e não guerra.

Então, espero de coração que vocês leiam e votem 💕 Veteranos, releiam e se deliciem mais uma vez! Novatos, cheguem mais e conheçam a história de amor e ódio desses dois que nós amamos!

Beijocas no popô e até a próxima página!

Muñeco ❌ L.S ❌ [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora