Hoje me levantei, e tenho que arrumar um emprego ,que eu tanto quero nossa , e ja fui para o banheiro tomar um banho, depois de um banho rápido fui a procura de uma roupa mais social, algo que preciso adquirir.
(Somente a roupa)
Fiz uma maquiagem mais leve , não quero assustar meu futuro chefe . Marquei com a Hannah para ela passar aqui em casa as 08:00hr para pegar o busão(Ônibus).Estava esperando sentada no sofá, quando toca a campanhia e vou atender .
_preparada para a nova vida ?-pergunta Hannah.
_você quiz dizer,preparada para o inferno né.
_Não seja tão pessimista ,depois desse dia cansativo podemos ir ao shopping o que acha?
_beleza mas agora vamos.Pegamos aquele que chamamos de ônibus que mais parece uma sauna . Chegamos no centro da cidade depois de que pareceram horas e horas e passamos em vários lugares e a Hannah teve a brilhante ideia de passar na Kristal Betencourt, já tinha ouvido falar dessa empresa mais nunca tinha visto, pelo o que diziam era uma empresa muito famosa e uma das mais ricas daqui .
_claro eles com certeza vão nos aceitar- falei para Hannah.
_para menina tenha autoestima , somos lindas claro que vão nos contratar- Hannah se exibi , dei risada da sua cara.
_E desde quando eles contratam por beleza e ainda desde de quando eu tenho autoestima.Paramos em frente ao prédio e ele era lindo simplismente maravilhoso, o prédio era muito alto e grande , com o letreiro no topo escrito o nome da empresa e era todo de janela espelhada sem espaço para parede , dando um ar bem mais elegante.
_Meu Deus !!!. nossa desse jeito que a gente é ,não deixam a gente nem pisar na calçada.
_Caramba em ,cara estamos muito bem e nem é pra tanto , só vamos entregar os currículos-Hannah me repreende, até que ela tem razão estamos aqui só para entregar os currículos não vão nos expulsar.Entramos e fomos a recepção e perguntamos a uma loira aguada , já não fui com a cara dela!
_ Onde é o andar para entregarmos os currículos -pergunta Hannah , quase em cima do balcão pois ela é baixinha.
_ah!, oi, não vi que vocês estavam ai-diz aquela mocreia.
_ Agora que você viu!! me diz onde fica- diz Hannah quase em cima dela.
_Fica no trigésimo andar.-diz ela com cara de poucos amigos.
_Vamos então Hannah - falo antes que Hannah pule em cima dela, pois sei que ela ama um barraco.Estavamos indo para o elevador quando Hannah volta para trás e fala :
_Obrigada , Querida- diz Hannah com deboche .
A loira ficou com uma cara de puta, eu dei uma risada e entramos no elevador.
Gente esperem que gostem eu ja to quase morrendo aqui pra contar tudo que vai acontecer mais aguenta coraçao,hoje estou lançando mais cedo porque tenho compromisso .
Bjss♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe é o Bittencourt (em revisão)
RomanceKatherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá que começar sua vida profissional, Katherine sempre foi muito dedicada aos estudos e sempre quis con...