Vou até Samantha correndo.
_Vamos-falo apressada,saimos de sua casa e fomos para seu carro.
_Como foi?-pergunta sem tirar os olhos da estrada.
_Acho que deixei ele com vontade.
_Isso mesmo temos que seguir o plano.
_Eu to tentando-meu Deus se isso não der certo eu esqueço essa ideia e vou embora pra outra cidade,estado ou país.
_Vamos para sua casa?
_Sim.
Fomos para minha casa,quero chegar e dormir estou muito cansada.
_Chegamos-fala Samantha saindo do carro toda animada.
_Por que motivo de tanta animação.
_Eu consegui-eu vi ela comemorar e Bella sair de casa com uns papeis na mão e quando vê nois duas corre em direção a Samantha.
_Obrigada-diz Bella.
_Oque esta acontecendo aqui?-pergunto sem entender nada.
_Meu docinho de mel eu e Samantha achamos melhor vendermos a casa e mudar para outro lugar.
_Tudo bem aqui estava mesmo ficando chato e também me traz lembranças dos meus pais.
_Nossa pensei que você ia fazer um escândalo.
_E por que eu ia fazer isso?
_Porque você é a rainha do escândalo.
_Ta já que vendeu a casa temos que arrumar um lugar para morar e pegar nossas coisas.
_Já fiz isso.
_Oque?nossa que rápida.
_Então vamos?
_Vamos né.
Entramos no carro da Samantha e fomos para a minha nova casa que por acaso fica no Leblon isso só podia ser ideia das duas,minha situação financeira é boa e de Bella também então a gente pode viver numa boa sem passar por sufocos.
_Aqui será nosso lar doce lar-fala Bella saindo do carro eu olho para o prédio e era ao lado do prédio de Chris,com certeza foi ideia das duas,entramos no prédio.
_Moradoras novas?-pergunta o senhor atrás do balcão.
_Sim somos do apartamento 45.
_Aqui esta a chave é 16º andar assine aqui senhorita Medeiros-vou até ele e assino.
_Vamos-pego as chaves e vou em direção ao elevador.
_Eba-fala Bella batendo palmas,entramos dentro do elevador e fomos até o andar 16º,quando abriu a porta do elevador tinham duas portas e a nossa que era a 45 fomos até ele e entramos.
_Por que aqui é o 45 se tem 16 andares teria que ser aqui o 36?-pergunto curiosa.
_A cada andar tem um número de apartamento e o nosso é maior.
_É to vendo- falo olhando tudo em volta era enorme nossas coisas estavam tudo na sala ando pela casa para conhecer a sala era enorme vou para um lado e tinha a sala de jantar que a repartição com uma parede de pilastras fui mais para frente que era a cozinha e a repartição era uma parede mesmo na cozinha tinha um balcão e a cozinha já era toda planejada,voltei para a sala não expliquei como é a sala mai tem o lugar que fica a teve e nessa parede de cada lao tem um corredor que o lado direito leva a duas portas fui atá lá e entrai na porta que ficava do lado e era um banheiro,depois entrei na porte que ficava a minha frente e era um quarto nele também tinha mais uma porta que era uma suite e tinha um closet,sai e fui para o outro corredor e nele tinha uma porta que ficava a minha frente e tambem era um quarto igual ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe é o Bittencourt (em revisão)
RomanceKatherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá que começar sua vida profissional, Katherine sempre foi muito dedicada aos estudos e sempre quis con...