Voltei para minha mesa e trabalhei em umas coisas que Christhoper me pediu na hora do almoço a Karen e eu fomos juntas.
_Como você aguenta trabalhar para ele?
_Ele é tranquilo.
_Como assim? eu me lembro que quando eu trabalhava para ele,ele era muito exigente-fala indignada com a minha resposta.
_Isso ele é ainda,mais nada que atrapalhe.
_Você deve ter algum segredo-me olha com uma cara de você aprontou alguma coisa.
_Ai Karen você é demais-falo dando risada,mais se bem que ela tem razão ele anda menos rancoroso ultimamente talvez seja pela minha presença ou talvez não.
_Onde vamos?-pergunta quando saimos do prédio.
_Vamos naquela lanchonete.
_Aquele lugar só tem coisas que engordam eu estou de regime.
_Até parece eu vou comer lá e que depois eu sofra as consequências.
_Ah querida você tem um corpo maravilindo não tem que reclamar de nada já eu to parecendo uma baleia.
_Então por que não faz alguma coisa pra emagrecer.
_Pois é então tem certas coisas que não ajudam por exemplo,a preguiça e várias coisas maravilhosas para comer.
_Mais se você faz essas coisas não tem que reclamar de nada pois quem quer faz.
_Eu quero ta-chegamos na lanchonete e pedimos dois cachorros quentes e refrigerante depois de comermos Karen pediu mais um e eu também mais vou comer mais tarde,Karen foi comendo ao longo do caminho.
_Caraca isso é maravilhoso-fala mordendo mais um pedaço do seu cachorro quente.
_Depois quer fazer regime.
_E quem disse que eu quero fazer?
_Sei lá talvez uma mulher chamada Karen.
_Nosso eu não conheço-dou risada de sua cara e entramos na empresa ela guarda seu lanche para mais tarde.
_Vou resolver algumas coisas aqui em baixo.
_Tudo bem-fui para o elevador e subi ao meu andar e Chris esta na porta do elevador.
_Katherine quero que você vá comigo agora para uma de minhas acessórias.
_Vou pegar minhas coisas-vou até minha mesa e pego o necessário e vou até o elevador e entro descemos em silêncio como se fossemos desconhecidos,a porta se abre e ele vai até seu carro vou e abro a porta e entro fomos para uma agencia modas tinha uma menina novo que precisava da afirmação de Chris para ela trabalhar e desfilar.Chegamos a um prédio bem bonito e entramos tinha uma sala cheia de garotas lindas acho que são todas modelos.
_Cade a menina-pergunta a uma mulher que se aproxima.
_Esta se preparando.
_Não tenho tempo isso tem que ser rápido.-Christhoper é bem ocupado mais isso não quer dizer que ele tem que falar desse jeito com as pessoas.
_Ela esta pronta-fala um cara aparenta ser gay.
_Venham podem se sentar aqui-fala apontando para duas poltronas.Nos sentamos e uma menina magra e cabelos ruivos aparece com uma roupa bem vulgar,olho para Chris que esta concentrado na menina isso me deu nos nervos,ela começa a desfilar quando terminava trocava de roupa ela fez isso umas 7 vezes isso estava me deixando muito cansada.
_Eai oque achou?-pergunta aquela mulher.
_Muito boa pode contratar-todos aplaudiram alegres menos só de pensar que Chris pode cansar de mim e procurar outra me dá um aperto no coração.Mais que isso Katherine ele é seu chefe.
_Vamos?-fala colocando sua mão em minha cintura.
_Claro-saimos dali e fomos para o carro e voltamos para a empresa.
_Senhor tem algo para fazer?
_Não se quiser esta dispensada.
_Obrigada-chegamos no nosso andar pego minhas coisas quando vou sair penso em ir para a sala dele e lhe dar um tchau,volto até sua sala e abro a porta.
_Precisa de alguma coisa?
_Não só vim para dar tchau.
_Então da um tchau direito-fala se levantando e vindo até mim e me beijando me perco naqueles lábios,paramos o beijo e damos mais um selinho para finalizar.
_Tchau-falo.
_Tchau.
Saio de sua sala pego o elevador e vou pegar um táxi e vou para minha casa que agora não é casa é um apartamento fui o caminho pensando se Bella tinha conseguido o emprego tomara assim,fica menos trabalho pra mim,chegando em meu apartamento o porteiro me entrega algumas entregas como conta e conta e conta e uma carta,para mim,nossa quem será que me mandou uma carta.Subi até meu andar e entrei dentro da minha residência coloco as contas em cima da mesinha e vou para meu quarto jogo minhas coisas na cama e depois me jogo também,pego a carta e a rasgo e pego o papel.
Para Katherine.
Quanto tempo não nos vemos queria poder te reencontrar,para podermos conversar e para ver se daremos certo de novo,fiquei sabendo do seu pai sinto muito ele era um pai maravilhoso,queria que você voltasse comigo sinto muito sua falta,dos seus beijos do seu carinho da sua voz ,do seu sorriso como ele é lindo,não sei como esta agora mais com certeza deve estar mais bonito ainda como a dona dele era tão bom ver que o seu sorriso antes era por causa de mim e quero ser mais um motivo para fazer ele se iluminar de novo.
bjss com amor
Gabriel .
Meu Deus ele quer me ver novamente não acredito nisso,eu e ele nos separamos por causa da distância nunca brigamos ele me fazia muito bem,mais agora eu não sinto mais nada por ele muito menos amor,ele quer voltar no passado sendo que eu quero construir meu futuro era só oque me faltava para acontecer na minha vida,oque eu vou fazer agora.Saio do meu quarto e vou pra cozinha eu tenho que me arrumar tenho que ir jantar com Chris tinha quase me esquecido disso vou comer alguma coisa pego o cachorro que eu comprei e esquentei e comi nossa eu tava com uma fome,depois de comer lavo as coisas que eu sujei e vou para meu quarto tomar uma banho,depois de uma banho bem tomado coloco uma roupa mais despojada,pois ainda falta muito para a hora do jantar.Estava sentada na sala assistindo, quando Bella chega e abre a porta me dando um susto.
_Ai menina que susto.
_Calma,eu tenho uma ótima notícia.
_Fala logo odeio suspense.
_Consegui um emprego-fala alegre e pula em cima de mim.
_Parabéns-falo a abraçando.
_Obrigada.
Mais um capítulo pra vocês meus amores votem e comentem ta bjss e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe é o Bittencourt (em revisão)
Storie d'amoreKatherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá que começar sua vida profissional, Katherine sempre foi muito dedicada aos estudos e sempre quis con...