Entramos no elevador,eu apertei o botão para o nosso andar.
_Tu viu a cara daquela mocreia -diz Hannah
_Você já quer perder o emprego antes de ganha?, sua louca.
_Mas eu não sou obrigada a aguentar pessoas assim.
_ ta mas você que ta procurando briga atoa.
_ eu não mereço uma amiga assim , sua única obrigação era me defender e nem isso você faz.
_ olha o drama, eu até iria te defender, mas se toda coisa boba eu tiver que brigar com alguém ai ja era né , sempre vou estar metida em uma briga. _olha você me respeita okSaímos do elevador e demos de cara com várias mulheres sentadas esperando na recepção ,deve ser o local de entrevista , perguntamos a recepcionista que estava no local.
_Aqui que podemos entregar nossos currículos? - pergunto.
_Olá, boa tarde !sim , no momento esta acontecendo uma entrevista para secretaria do diretor chefe da empresa , se vocês estiverem interessadas e tiverem as qualificações para o cargo , já podem entrar para a lista - diz a recepcionista.
_ele é realmente importante né, então quer dizer que vamos ganhar super bem , ou ele é daqueles que dá aquele salariozinho de merda e acha que só porque a gente é pobre que a gente aceita qualquer coisa -diz Hannah.
_Fiquem tranquilas vai ser para o dono da empresa o Sr. Bittencourt, e ele é muito grato com seus funcionários e sempre tenta os ajudar no que for possível - diz a recepcionista dando risada
_nós vamos querer sim participar, aqui está nossos currículos.
_ótimo vocês estão capacitadas para trabalhar para o Sr. Bittencourt , gostei do currículo de vocês se aparecer alguma coisa aqui se não conseguirem o emprego eu aviso, e me chamo Karen-ela se apresenta.
_Prazer, me chamo Katherine e ela é a Hannah -falo.
_Olá.-diz Hannah.
_Olá.Ela nos pegou os nossos números e passou o dela caso agente não consiga o emprego e fomos nos sentar para esperar nos chamar ,ficamos um tempo esperando e todas que entravam saiam quase chorando ou triste. Meu Deus , fiquei nervosa como esse cara deve ser , deve ser muito arrogante para elas saírem assim. Estava quase chegando a nossa vez e Hannah era primeiro que eu ela entrou e fiquei esperando e pensando como ela deve estar se saindo, depois de um tempo ela saiu com uma cara de brava.
_O que aconteceu?-eu perguntei só que me chamaram.
_Sra. Medeiros - chama a Karen.
_Vai lá!Boa sorte , vai precisar -fala Hannah, já estava com medo agora nem se fala.
_Obrigada , eu acho - falo.Eu fui até um corredor e lá na frente estava escrito na grande porta Sr. Bittencourt bati na porta e esperei.
_Entre- diz uma voz grave.
O que sera que vai acontecer ? Ai tomara que ela consiga pois o pai dela precisa pros tratamentos.
Desculpa tive um emprevisto e não deu pra posta na hora certa
Bjjss♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe é o Bittencourt (em revisão)
RomanceKatherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá que começar sua vida profissional, Katherine sempre foi muito dedicada aos estudos e sempre quis con...