Katherine narrando
Depois do banho escolho uma roupaEstava pronta,saio para a sala e vejo Samantha sentada mexendo em seu celular.
_Vamos?
_Claro,nossa você está linda em.
_Obrigada.
_Tá não se esqueça que você tem que agir normalmente ok?
_Sim,mas é difícil perto dele.
_Eu não sei o que dizer vocêsse apaixonam pelo meu irmão mais eu não vejo nada de mais.
_É claro você é irmã dele.
_Tem isso-fala entrando dentro do carro e eu também minha vontade era de enfiar minha cabeça em um buraco para não ver Chris novamente, fomos o caminho inteiro falando sobre o plano que Samantha colocou em sua cabeça que vai dar certo.Chegamos emas frente de uma mansão linda e enorme estava encantada.
_Chris vem para cá hoje então o nosso plano tem que dar certo.
_Tudo bem vai dar tudo certo-tomara completo em minha mente desesperada.
Saímos do carro depois de enotar pelos lindos portões e fomos em direção a mansão chegando na porta Samantha abre a porta e adentra faço o mesmo.
_Bem vinda a casa dos Betencourt-fala Samantha abrindo seus braços e girando.Dei risada de sua cara.
_Vem vou te mostrar o meu quarto-atravessamos a sala e subimos as escadas,fomos para o corredor e entramos na segunda porta entrei logo atrás dela me encantando com o seu quarto ele era simplesmente lindo.
_Nosso você tem bom gosto.
_Obrigada,fui eu que planejei tudo em casa mínimo detalhe.
_Você tem um dom para isso.
_Meu sonho era planejar e organizar casas mais a empresa precisava da minha ajuda.
_Nossa então você não gosta de trabalhar na empresa.
_Eu gosto mais preferiria fazer outra coisa.
_Vamos descer para eu te apresentar a minha mãe ou sua futura sogra um dia quem sabe-fala rindo dou um empurrão de leve em seu braço.
_Tonta.
_Eu só falei a pura verdade-dei de ombros e descemos as escadas e fomos para a cozinha.
_Mãe essa é Katherine.
Uma mulher que aparentava ter 40 anos se vira e enchuga sua mão e vem em minha direção.
_Olha que moça linda.
_Obrigada.
_Que isso apenas falei a verdade.
_Mãe ela é secretaria do Chris.
_Aii aquela menina que você me falou que era namorada do Chris-oi?o que a Samantha disse para sua mãe.
_Claro que não sou apenas a sua secretária.
_Mais eu adoraria que fosse mais que isso-fico envergonhada com o seu comentário depois disso ela nos deu algo para comer comemos e conversamos bastante até que Da vida entra na cozinha.
_Olha quem está aqui-falando olhando para mim.
_Olha a educação garoto comprimento a moça.
_Olá querida Katherine-David era muito parecido com o irmão mais não era mais linda que Chris.
_O que faz aqui?
_Chamei ela pra ficar comigo aqui.
_Assim eu sei uma pessoa que vai adorar ver você aqui.
De repente ouvimos o barulho da porta.
_Deve ser ele-fala David.
_Olá pessoal-escuto aquela voz só que mais alegre.
_Oi meu filho- a mãe deles indo até Chris e o abraçando nesse momento viro para trás para ver a cena ele abraça sua mãe e quando me vê.
_Katherine você por aqui.
_Ela é minha visita.
_Ela é minha visita.
_Olá Samantha-fala Chris e ela o abraça.
_Também te amo-fala ela dando risada.
_Você vai dormir aqui-pergunta ele curioso.
_Não.
_É por que não ?
_Não dá-falo e Samantha da risada da nossa cena.
_Mãe vou subir-fala ele parando de me encarar e olhando para sua mãe.
_Não vai nem comer alguma coisa.
_Não estou com fome.
_Vamos assistir um filme-pergunta Samantha depois que Chris sai da cozinha.
_Pode ser.
Fomos para seu quarto e decidimos mano assistir um filme mais assistir alguns vídeos no YouTube.Ficamos 2horas só assistindo alguns canais, a gente não parava de rir.
_Hora de agir-fala ela se levantando e me puxando.
_Sério agora.
_Claro.
Fomos a cozinha e pegamos uma bandeja de comida e subimos para o quarto que Chris estava.Samantha disse para levar isso a ele já sei que vai dar merda e que eu não irei aguentar.Bato na porta.
_Entre.
_Com licença.
_Katherine.
_Vim trazer isso para você.
_Obrigado-fala se levantando-mais não estou com fome.Fala e me beija meu Deus que beijo ficamos nos beijando até perder completamente o ar encostamos nossas testas.
_Você me deixa louco sabia?
_Não.
_Pois agora sabe-fala e beija de novo só que dessa vez me empurra para a parede e morde meu lábio desço minha mão até sua calça e já sinto seu membro duro dentro de sua calça.
_Não me provoque.
_Por que não?
_Você não provoque se não irá continuar.
_Assim-eu me afasto dele e vou para a porta quando abro sinto seu braço me puxar e me empurra novamente contra a porta e me beija ferozmente.
Vai me levando em direção a sua cama me deita e fica sobre mim.
_Calma-falo em seu ouvido e a modisco.
_por que calma?
_Você está muito nervoso.
_Claro estava sem você por muito tempo é difícil sabia.
_Claro que sei-falo me levantando e ele se senta na cama ajoelho em sua frente e ele me olha malicioso.
_O que você pensa que vai fazer?
_Depende-mordo meu lábio e abaixo sua calça e vejo seu grande membro por baixo de sua cueca . tiro e já coloco minha boca o fazendo gemer me dedico totalmente ao seu amigo,o masturbo também o fazendo segurar meus cabelos.Ele me ajudava a fazer os movimentos que ele queria.Começo a me dedicar a sua cabecinha o deixando louco de prazer vendo que ele estava quase lá vou mais rápido ainda e depois de um tempo ele despeja aquele líquido em minha boca.
_Foi maravilhoso-fala e beija minha boca.
_Que bom que gostou-falo e me viro.
_Aonde vai?
_Vou ir embora agora-mando beijos no ar para ele e saio de seu quarto.Vou para a sala.TA AI PESSOAL DESCULPA A DEMORA MAIS NAO TINHA CAPITULO E ACABEI DE FAZER ENTÃO BJSS E ATE SEUS LINDOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe é o Bittencourt (em revisão)
RomanceKatherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá que começar sua vida profissional, Katherine sempre foi muito dedicada aos estudos e sempre quis con...