34° capítulo

4.1K 249 12
                                    

_Vai com calma mocinho- Katherine brinca comigo e dou risada.
_ Oque que tem?-pergunto depois de fechar a porta.
_Sou um uma mulher de respeito- fala colocando a sua mão no seu peito.
_Com toda certeza- brinco com ela.
_ Ah é por acaso eu não sou?
_Claro que sim.
_Bom mesmo- ela sai andando pelo meu apartamento como se morasse aqui.
_Então vamos comer?- pergunto a fazendo olhar para mim novamente.
_Claro estou morrendo de fome, oque fez?
_Uma coisa mais simples mais que eu amo- ela fica me olhando como "você não vai me contar"-fiz lasanha- ela abre um sorriso.
_Mano eu amo lasanha na verdade eu gosto de tudo que da para comer.
_Eu principalmente.
_Oque você quis dizer com isso?- ela pergunta com uma cara maliciosa.
_Acho que você não vai querer saber agora, só se você quiser saber antes do jantar.
_Eu acho que eu quero jantar primeiro, ai depois temos mais tempo.
_Esperta-ando até ela e lhe dou mais um beijo e coloco minha mão nas suas  costas e fomos para a sala de jantar.
_O cheiro está divino- ela fala após termos entrado na sala de jantar.
_Senta-se- puxo a cadeira pra ela e ela se senta vou para a cazinha e pego a lasanha que deixei no forno. Volto e coloco em cima da mesa.
_Pode pegar-falo e ela já ataca, dou uma risada.
_O que foi eu falei que estava com fome.
_Tudo bem-pego o meu prato e me sirvo, esta muito bom tem vezes que não gosto da minha comida.
_Divino-ela diz e abro um sorriso.
_Que bom que gostou.
_E que nem gosta de lasanha.
_Penso o mesmo demos risada.

Após essa conversa descontraída, arrumo tudo com a ajuda da Katherine que no caso ela é foi muito teimosa, pois eu faria tudo sozinho na maior tranquilidade mais ela tem esse gênio, que as vezes me irrita.

_Pronto, viu acabou tudo mais rápido-ela me fala após lavar a louça e se virar  pra mim.
_Hum.
_Agora vc vai ficar bravo comigo por te ajudar- ela vem até mim e puxa para um beijo.
_Ficou mais feliz?.
_Ainda não, não tive ainda a minha sobremesa- ela da risada.
_Mais isso eu posso fazer por você.
_Serio?- a puxo mais para mim, não deixando nem um espaço entre nós, agarro sua cintura, enquanto ela se aproxima e sela nossos lábios, a levanto para o meu colo e a colocando sobre a pia ela cruza sua perna em volta da minha cintura, ela agarra meu cabelos e os puxa um pouco para trás com que faça que eu vá um pouco para trás enquanto ela morde o meu lábio inferior.
_Quera ir pra.... onde?-pergunto.
_Pro seu quarto- ela fala com a vaz meio em desespero.
A pego e a levanto da pia e vou em direção ao meu quarto, quando estamos na sala, algum ser toca a campainha.
_Quem será que esta nos atrapalhando?-pergunta a poucos centímetros do meu rosto.
_Alguém que eu estou com vontade de...-antes que eu termine a campainha toca novamente.
_Já vai-digo e Katherine sai do meu colo.
Vou até a porta e a abro e vejo a pessoa que menos esperava.

_Oi meu amor-diz minha mãe.
_Oi mãe, não esperava a sua visita a senhora não estava em Paris?
_Você disse bem estava agora não estou mais,  agora será que dá para deixar eu entrar? - abro a porta para minha mãe quando ela entra e vê Katherine no meio da sala.
_ Quem é essa bela moça Christhoper?- bem como diria a minha mãe que ela era apenas uma das minhas ficantes, pois nunca me aconteceu isso antes de eu estar aqui com uma mulher e minha mãe chegar preciso de uma desculpa urgente, olho para Katherine procurando algum jeito de sair dessa pequena confusão.
_Essa é Katherine minha secretária, e Katherine essa é minha mãe Pérola.
_Muito prazer minha querida- ela diz e vai até Kath e lhe da um abraço e um beijo em sua bochecha.
_O prazer é todo meu-diz Katherine.
_Você tem certeza que ela é apenas sua secretária?-pergunta minha mãe quando fica ao meu lado.
_Sim- com toda certeza ela não é apenas minha secretária.
_Vocês formam um belo casal - Katherine se engasga com o próprio ar e começa a tocir.
_Mãe- a advirto e vou ao lado de Kath.
_Tudo bem?- pergunto ao seu ouvido.
_Acho que sim-ela tenta voltar a respirar.
_Mais eu só disse verdades- minha mãe volta a falar disso e eu a olho pedindo para parar.
_Ah Christhoper olhe para vocês dois, se vocês se fizerem uma criança ela vai ser com certeza linda.
_Mas já chega desse papo.
_Vocês já transaram?- minha mãe pergunta e vejo Kath ficar um pouco desconfortável.
_Pelo amor de Deus mas já chega- peço novamente.
_Christhoper para de ser chato, eai já transaram?- dessa vez a pergunta foi direcionada para Kath e ela levanta seu rosto um pouco corado.
_Sim- a resposta dela me surpreende, mais já a minha mãe para ela parece super normal.
_Viu você deveria aprender mais com sua namorada.
_Mãe a gente não namora.
_Então vocês são o que pegantes, ficantes, amigos coloridos?
_Nenhum deles mãe.
_Então o que?
_Apenas estamos nos canhecendo melhor, para termos a certeza do que queremos- novamente Kath me surpreende, mais com o que ela quis dizer com temos que ter certeza do que queremos.
_Adoro essa forma de se conhecer hoje em dia, antes não existia esse tipo de coisa.
_Os tempos mudam-digo já irritado por ter parado a nossa incrível noite de suspiros, para falar a minha mãe que eu ando transando com a minha secretária.
_Queria que fosse desse jeito na minha época.
_Ah Senhora Pérola- digo dando alguns risos e Kath se junta a mim.

Oiiiiieeeees desculpa pelas mancadas que ando dando com vocês, mais votem e comentem o que vocês estão achando. Bjss

meu chefe é o Bittencourt (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora