Christopher narrando
Passar o final de semana com quem a gente realmente gosta é maravilhoso , ficamos o final de semana inteiro juntinhos de todas as formas possíveis, queria mesmo que ela soubesse o tanto que amo ela, tudo estava perfeito mas mesmo assim tenho que organizar as coisas do trabalho e aquela surpresa do aniversário dela que eu tinha comentado.
Liguei pra Samantha quando Kath foi embora para que ela viesse aqui em casa pra discutir sobre esse aniversário.
_ Cheguei- Samantha gritou da porta - como uma boa irmã que sou vim aqui ajudar meu irmão apaixonado a fazer essa festa acontecer .
_ para de se gabar que não é pra tanto
_ se não fosse eu você não saberia nem como ligar pra moça pra fazer um bolo e esqueceria de convidar as pessoas.
_ falando nisso como eu vou saber quem são os amigos da Katherine.
_ ja resolvi isso .
_ como ?
_ liguei pra Hannah e ela ja me passou a lista de convidados e os doces que a Kath gosta e mais alguns detalhes.
_ é pelo visto eu precisava de você mesmo
_ que bom que você adimiti .
_ haha engraçadinha .
_ ta vamos falar de como a gente vai levar ela pra festa srm que ela desconfie de nada.
_ difícil ela desconfia de tudo - e eu sei bem disso.
Depois de horas conversando sobre os detalhes da festa e resolver até os mínimos detalhes, Samantha foi embora e eu fiquei sozinho em casa , então decidi ver algumas coisas do serviço e sai pra correr , to muito tenso , Motivo: ter que esconder algo da Kath , ela olha pra gente como se estivessemos cometendo o pior crime do mundo mas só estamos escondendo algo, tenho medo de conta e estragar tudo, mas como Samantha disse esse plano é infalível.
Sai correr pela cidade e como estava um tempo agradável, só coloquei meus fones e aproveitei.Katherine narrando
Depois que fui embora da casa do Chris fui pra casa , onde não fico um bom tempo .
_ Olha quem decidiu aparecer , a bonita - ela falou assim que passei da porta.
_ não é pra tanto.
_ claro que não imagina eu falei pra aproveitar mas não me deixar sozinha.
_ mas isso faz parte
_ obrigada por isso então querida
_ de nada - cheguei e ja fui procurar algo pra comer.
_ta procurando o que ?
_ algumas coisa pra comer.
_ vai na casa do seu namorado, acho que la tem bastante coisa.
_ aff que drama é esse.
_ você entenderia se fosse você que fica sozinha em casa sem nenhum boy pra te fazer um carinho.
_ mas como ela é dramatica , meu pai do Céu.
_ você ainda não viu nada ta querida.
_ e nem quero
_ aa eu tenho que te aturar nos seus dramas e você não pode aguenta a minha reclamação.
_ e bla bla bla okay Hannah ja entendi , vou tomar um banho to morta .
_ deve ser de tanto da né piranha.
_pior que você acertou
Deixei Hannah perplexa na sala e fui tomar um banho pra relaxar , gosto de casa e de como é maravilhoso tomar um banho relaxante, depois do banho fui pro quarto e vesti uma roupa pra ficar em casa mesmo , sabia que não iria sair , deitei na minha cama e assisti uns episódios da minha série, não sei nem como e quando eu dormi , só sei que dormi.
Acordei e ja estava de noite e ouvi Hannah derrubar alguma coisa na cozinha e falar trocentos palavrões.
_ eita que a boca ta limpa igual uma privada .
_ nada da certo nem pra fazer comida eu presto
_ e la vem você com seu drama de novo .
_ cara olha a bagunça que eu fiz nessa cozinha .
_ é eu to vendo , você não sabe fazer um negocio sem fazer uma bagunça né
_ mas pelo menos eu tento , queria muito saber cozinhar igual você.
_ desculpa mas esse dom é de família.
_ aaa desculpa ai então, DOM DE FAMÍLIA .
_ tonta - ficamos rindo , e aquilo me deixou feliz lembrar que as coisas não mudaram que a nossa amizade ainda continua na mesma intensidade, e que somos uma bela dupla na cozinha , eu cozinho e ela lava a louça, justo não é.
_ ficou ótimo sério eu amei .
_ Hannah se deixar você come até uma pedaço de tijolo.
_ aff não pode nem elogiar mais .
_ ai amiga eu sei mas só de falar que você come tudo e ver você brava ja fez a minha noite .
_ hum sei , unica coisa que faz a sua noite é um belo de um sexo com seu boy Chris .
_ se bem que é mesmo amo demais .
_ ta ficando bem taradinha não é
_ e tem como não ficar com aquela beldade.
_ é a família Bittencourt é uma beleza que olha .
_ falando nisso e você e o David ?
_ a sei la a gente ta se pegando mas nada sério.
_ e aquele papo de que estava sozinha sem carinho.
_ você sabe como sou dramatica, eu vi ele esses dias dai eu to achando que ja to na merda.
_ então vai fala com ele .
_ a não quero parecer desesperada.
_ mostrar interessr não significa que você esta desesperada , desmostre ou vai ficar ai achando que toda vez que ele for embora você vai ficar sozinha pra sempre.
_ as vezes você fala umas coisas tão bonitinhas, nem parece uma amiga tão ruim assim.
_ a é mesmo ?
_ é
_ engraçadinha você né
_ sempre achei que iria trabalhar em circo.
_ tonta
Depois do nosso jantar fomos pra sala assistir um filme qualquer , só pra descontrair, Hannah não aguentou nem metade do filme e ja dormiu , ja eu fiquei um bom tempo ali até dar umas 3 horas da manhã acordei Hannah e falei pra ela ir pra cama dela e eu fui dormi amanhã tenho que levantar cedo , sou namorada do chefe quem diria que isso iria acontecer comigo. Tantas coisa ja se passaram durante esse tempo em que sai e fui só apenas procurar um emprego, eu perdi muita coisa mas também ganhei muita , a saudade que sinto da época em que era apenas eu e meu pai é gigantesca , mas o Chris ele virou meu tudo depois disso meu porto seguro, sei que parece meloso mas não me importo o amo mais que tudo e com esses pensamentos acabo dormindo.Aaaaaaa eu consegui terminar mais um graças e olha eu to tentando por mais que não parece , DESCULPEM de verdade eu não queria que acontecesse isso mas aconteceu e eu sinto muito.
Bjss e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe é o Bittencourt (em revisão)
RomansKatherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá que começar sua vida profissional, Katherine sempre foi muito dedicada aos estudos e sempre quis con...