Eu não acredito no que os meus olhos estão vendo, queria morrer ao ver essa cena.
_Alguém poderia me explicar o que esta acontecendo?- Chris levanta da cama sonolento e aquela vaca esta encima dele.
_O que houve?- ele olha para o seu lado e da um salto e se levanta mais que cara de pau.
_Eu devia estar fazendo essa merda dessa pegunta seu vagabundo.
_Eu não estou entendendo nada.
_Liah você é uma vadia mesmo, tinha que ter ouvido os conselhos da minha irmã.
_E você Christhoper o que tem a nos dizer.
_Eu não sei o que esta acontecendo.
_Ah agora você não sabe de nada agora você é o inocente da história.
_Como assim você não lembra- a voz daquela vagabunda estava me irritando.
_Cala essa porra desse boca.
_Eu juro que não fiz nada .
_Então me prova , por que pelo o que eu vejo você não tem muito opção pra mentir.
_Eu nem sei como essa louca veio parar aqui e você sabe muito bem meu amor que eu odeio ela.
_Não me chame de amor ,pelo que eu to vendo você odeia bastante ela pra ta com ela na cama ,então daqui pra frente vou trasar com todo mundo que eu odeio.
_Não fala assim porra.
_Você não tem o direito de me crítica.
_Mais eu não fiz nada.
_Então me explique como ela veio parar na sua cama.
_Isso eu respondo ele estava bebado e carente acho que alguém não foi o suficiente.
_Olha não me provoca.
_Continuando ele me ligou e eu vim ate aqui e transamos a noite inteira , ele não cansa.
_Cala a porra da boca caralho.
_Ai ele tem um pau enorme né, ele ama fazer espanhola comigo acho que com você nem da.
Nessa hora não aguentei e explodi pulei encima daquela vaca imunda e comecei a puxar seus cabelos ela gritava,mais do nada senti alguém me puxar o David me tirou de cima daquela mocreia.
_Deixa eu acabar com a raça dessa garota.
_É melhor você não perder o seu tempo com ela- diz Samantha que anda até o criado mudo e pega um pequeno frasco- mais burra que um animal deixou a prova do crime assim a mostra.
_Eu falei que eu não fiz nada .
_Cala a boca- eu fui andando até a cama novamente- é bom você ir embora agora antes que...
_Uma hora ele vai enjoar de você e escolher outra para alimentar o seu ego e você não vai passar de uma qualquer-nessa hora não aguentei e dei um tapa na cara dela.
_Não foi por que aconteceu com você que vai acontecer comigo, eu não sou uma qualquer não sou uma vadiazinha que fica se humilhando por alguém que não te quer.
Nessa hora a desgraçada levantou e saiu pisando duro.
_Ainda bem que tenho você Samantha porque se não eu iria ficar como o errado.
_Ai cala a boca vai - falei dando um tapa na cabeça dele.
_Agora que esta tudo certo vamos embora.
_David não fique triste por uma qualquer.
_Eu não estou irmão , mais agora temos que ir eu vou sair essa noite.
_Isso mesmo vai encontrar alguém que te satisfaça.
_Talvez eu encontre um pouco mais.
Eles foram embora e Chris ainda estava deitado na cama me olhando.
_O que foi?
_Amei ver que você tem ciúmes.
_Vai se foder.
_Só se for com você.
_Ridículo.
_E ai vamos fazer o que?
_Era pra mim estar...- ele se levantou e estava nu e veio até mim- trabalhando.
_Eu sou o seu chefe.
_Mais você sabe que não gosto de me aproveitar dessa situação.
_Na verdade quem se aproveita sou eu .
_Tonto.
_Eu sei- ele me abraçou e me deu um beijo e meu corpo se chocou com a parede eu passava a mão pelo seu peitoral, ele me lalevanta e eu cruzo as minhas envolta de seu tronco .
_Você tinha que parar de ser assim tão gostosa.
_E você é uma delícia.
_Quem diria que você falaria isso .
_Cala a boca- eu deci de seu colo e o empurrei até sua cama ele se deitou e colocou as mãos atrás da cabeça.
_Você deveria tirar a roupa se não não tem como a gente fazer o que você mais deseja.
_Eu dito as regras.
_Ta bom então.
_Olha que situação Christopher Betencourt obedecendo a uma mulher.
_Parece até ironia- eu me levantei e comecei a tirar a .minha roupa de um modo sensual.
_Acho que uma bebida iria melhorar tudo- estava so de calcinha e sutiã, fui até a cozinha e peguei uma vodka e voltei para o quarto.
_Eu acho que você não vai aguentar a pressão.
_É que você nunca me viu beber.
_E acho que não vai dar certo.
_Cala a boca - subi encima dele e coloquei a bebida no copo um pra mim e outro para ele, e virei de uma vez.
_Olha você vai ficar com uma ressaca.
_Nossa para de ser um velhote e tenta se divertir ifual a mim.
_Você que manda- ele me girou na cama ficando por cima de mim.
_Isso toma um pouco de atitude.
_É melhor não me provocar- ele me beijou e o gosto de vodka era envidente em nossas línguas, ele foi deixando beijos molhados pela minha pele e foi descendo ate os meu seios- eu acho que seus seios dão sim para fazer uma espanhola.
_A cala a boca- ele abriu um sorriso lindo e continuou a trilha de beijos e parou em minha barriga e olhou para mim com aquele olhar malicioso.
_Você é tão linda.Com muito esforço eu consegui terminar e teve muitos pedidos para eu continuar e isso me incentiva muito, votem e comentem o que acharam🤔😁e um beijo para vocês❤😙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe é o Bittencourt (em revisão)
RomanceKatherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá que começar sua vida profissional, Katherine sempre foi muito dedicada aos estudos e sempre quis con...