*Christhoper narrando*
Nunca pensei que um dia iria ajudar minha secretaria, ela abraçou seu pai e vi que eles se amavam,fomos para o carro coloquei o Senhor Antônio dentro do carro.
_Onde vocês moram?-pergunto.
_Paraisópolis-diz Katherine.
Dei partida no carro ,nunca fui em Paraisópolis , já ouvi falar várias coisas sobre lá.Chegamos em frente a sua casa que ela foi me guiando até chegarmos ,sua casa era simples mas parecia aconchegante.Fui até o banco de trás pegar o Senhor Antônio entrei em sua casa que era muito bonita nada muito exagerado,coloquei ele sobre o sofá.
_Meu caro o Senhor quer alguma coisa-pergunta o Sr. Antõnio
_Não precisa-falo
_Que isso,Katherine prepare um café para nós-falo ele.
Ela saiu para preparar o café
_Você gosta dela?-pergunta ele, me acordando dos meus pensamentos.
_Como?-digo me fazendo de desentendido.
_Eu já fui jovem,sei bem como é ,quando conheci a mãe de Katherine foi incrível uma sensação inexplicável, a mãe de Katherine era rica então seus pais não me aceitaram e falavam que se ela não me largasse poderia esquecer sua família foi oque ela fez deixou sua vida de lado para ficar comigo, nós nos casamos e tivemos Katherine e aos seus cinco anos,quando sua família me ameaçou de morte e mandaram me matar nesse dia mãe de Katherine se jogou em minha frente fazendo a bala acertar nela.-diz ele,fiquei chocado com sua historia.
_Meus pesames-falo.
_Tudo bem daqui um mês estarei com ela-ele fala me fazendo sentir uma certa angustia.
_Aqui está o café -fala Katheriene entrando na sala.
_Obrigado-falo.
Tomamos o café e o Senhor Antônio contou sobre Katherine como ela foi quando era criança.
_Eu tenho que ir-falo me levantando
_Claro-vou até Katherine e dou-lhe um abraço.
_Não vou esquecer-falo em seu ouvido vendo ela se arrepiar olho para seu rosto e está corada.Vou até o Senhor Antônio e dou-lheum abraço.
_Cuide dela para mim-afirmo com a cabeça.E vou para casa ,vou ligar para Liah ,para tirar esse cansaço de mim vocês sabem né dar aquela esvaziada.
olá fofos e fofas tudo bom? então mais um capítulo para vocês eu queria falar para vocês comentarem o livro e votar , quero saber o que vocês acham e o oque eu posso melhorar.
bjss amores.<3<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe é o Bittencourt (em revisão)
RomansKatherine Queirós , perdeu sua mãe quando tinha apenas 5 anos, e vive com seu pai , Antônio Queirós e agora que ela irá completar seus 18 anos terá que começar sua vida profissional, Katherine sempre foi muito dedicada aos estudos e sempre quis con...