Em um mundo dominado por humanos existem entre eles sete diferentes espécies que são denominados: Filhos da noite, Filhos da Lua, Filhos da Natureza, Conjuradores, Alquimistas, Sereanos e Skulls.
Todos esses seres travavam suas próprias batalhas contra seus inimigos naturais, Entretanto, essas batalhas tornaram-se cada vez mais destrutivas, sanguinárias e intermináveis. Como consequência dessas batalhas uma guerra terrível que percorreu milhares de anos aconteceu.
Os Líderes de cada espécie viram seus reinos caírem, suas espécies morrendo no campo de batalha e entrando em extinção, o mundo estava em declínio, só existia a paz como solução.
Decididos a recomeçar, todos os sete Líderes reuniram-se, cada um representando sua espécie, eles reconheciam que sua sede por poder os fizeram os únicos culpados pela destruição do mundo. Aceitando seu destino eles fundiram seus poderes em um único ser tornando ele assim um Elementarys.
Um Elementarys seria o mais poderoso de todos os seres, o soberano para todas as espécies. Ele teria como missão: trazer e manter a paz entre todos os mundos, garantindo que a guerra nunca mais atingisse o planeta. Ele herdaria as melhores habilidades e as piores franqueza de cada espécie, seria imortal e nada no mundo poderia matá-lo ou desobedecê-lo, suas palavras seriam ordem.
Os Líderes só esqueceram que a natureza pede equilíbrio, e para todos os seres eles criam, sim, uma fraqueza mortal. Pois assim como a guerra essa é a natureza do mundo impossível de ser mudada, o que a natureza dar só ela pode tirar.
E assim o mundo se reergueu. O primeiro Elementarys deu um fim à guerra e morreu para garantir a paz, porém a guerra voltou a acontecer uma década após sua morte. Um segundo Elementarys renasceu e mais uma vez a guerra teve um fim, e como consequência o segundo Elementarys morreu se sacrificando pelos seres, ele acreditava que com seu sacrifício a guerra nunca mais retornaria ao seu mundo, mas ele estava equivocado, portanto um terceiro apareceu para finalizar seu trabalho e após alguns anos de reinado ele desapareceu misteriosamente. Todos foram levados a acreditar que seu desaparecido havia acontecido porque o mundo caminhava rumo a paz.
Com o passar dos tempos e com a ajuda de uma organização chamada Juricthis as espécies aprenderam a viver pacificamente e as criaturas que antes batalhava ate a morte agora lutava lado a lado como aliados ajudando umas as outras. A Organização ficou responsável pelo bem estar dos seres e como prova de sua boa-fé os líderes das espécies foram nomeados líderes do conselho, conselho que sempre decretará o que era necessário para o bem estar de todos.
E assim o mundo voltou a viver, nenhum sangue de inocente era derramado e todo o planeta terra pode apreciar o que todos chamavam de paz.
Contudo em uma belíssima tarde de primavera o céu azul celestial de Alvalon ficou cinza e uma nova criatura chamada lammutaja apareceu causando devastação e morte por onde passava. Seu criador?! Um mago do mundo inferior que é conhecido como o mago negro responsável por reacender uma outra guerra mostrando as espécies seu poder e sua fúria.
Entretanto essa guerra era diferente, pois nesta as espécies uniram-se para permanecerem vivas,no entanto, após cem anos do início da guerra ninguém nunca foi capaz de descobrir o motivo de toda a sua fúria, pelo menos até hoje...
________________________________________________________________________________
Espero que gostem desse capitulo.
Esse mundo fictício foi criado inteiramente por mim por isso um capitulo para explicar sua historia... esperem que gostem pois prometo que esta historia sera algo inusitado..
Beijos ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelas Sombras- Livro 1( Trilogia Sombras )
FantasyO que você faria ao descobrir que é uma Elementarys ou seja o ser mais poderoso do mundo quando seu único objetivo de vida é ser normal? No meio de um turbilhão de sentimento, Lyanna acaba descobrindo um mundo que jamais imaginou que existisse...