Uma música muito suave e lenta tocava ao fundo tão baixinho que Lyanna se surpreendeu de poder ouvir claramente.
Ela estava deitada sobre algo macio e confortável, se sentia bem, renovada. Um sentimento de medo começava a atingir seu peito, ela não queria e nem se sentia pronta para abrir os olhos, pois tinha medo de que suas lembranças não fossem de um terrível pesadelo e que tudo do qual se lembrava realmente acontecera.
Um pequeno barulho de passos vindo em sua direção, seguida de uma voz meiga e aveludada a tira de seus pensamentos perturbadores. Ela vira de costa para porta e aperta seus olhos com força na tentativa de se acalmar.
-Ela ficará bem? -Perguntou sua amiga Meg com a voz cheia de preocupação.
-Foi uma batida forte, mas sim, ela ficará bem, provavelmente com uma pequena dor de cabeça-Respondeu-lhe uma voz aguda feminina.
Batida!?-Perguntou-se Lyanna- ela não se lembrava de ter se batido em nada, Nada em seu corpo doía, nem mesmo sua cabeça, pelo contrário se sentia muitíssimo bem.
Passaram-se alguns segundos seguidos de passos, a porta abriu e fechou, Lyanna supôs que a enfermeira tivesse se retirado. Meg sentou-se em uma cadeira ao lado da maca onde estava Lyanna.
Lyanna já estava curiosa para saber o que de fato acontecera, não aguentava mas se remoer por dentro. Lentamente começou a se remexer sobre o confortável colchão e preguiçosamente abriu os olhos deparando-se com os belos cabelos de Meg, como achava que aconteceria.
Lyanna sentou-se sobre a maca, como ela também suspeitava estava na ala da enfermeira, ela nunca estivera ali antes, na verdade ela nunca havia estado em enfermeira nenhuma.
Mas era bem parecida como imaginava vários leitos, cortinas brancas que lhes dava um pouco de privacidade e armários espalhados com remédios.
-Finalmente acordou bela adormecida - Disse Meg sorrindo - você me deu um baita susto quando vi você no chão inconsciente, nunca imaginei que...
-Do que você está falando? -interrompeu Lyanna, ela sabia o que tinha acontecido. Ela se lembrava, lembrava da dor, dos rostos em forma de fumaça, a sensação que sentiu e das palavras que eles disseram.
-Pobrezinha você não lembra, estávamos na aula de educação física e uma bola a acertou, você desmaiou por causa da pancada - Enquanto falava Meg olhava diretamente nos olhos de Lyanna, sua voz era calma, sincera, suave e aveludada.
Por alguns segundos Lyanna acreditou em suas palavras, ela queria uma desculpa e Meg estava dando lhe uma de bandeja, mas ela sabia que não era isso o que tinha acontecido, os acontecimentos eram nítido, ela se lembrava de detalhes que tornava a história de Meg uma fraude, ela se lembrava de Meg se afastado, lembrava da angústia ao ouvir os vultos, das janelas partindo-se e de todos a olhando-a tudo isso acompanhados com uma dor insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelas Sombras- Livro 1( Trilogia Sombras )
FantasíaO que você faria ao descobrir que é uma Elementarys ou seja o ser mais poderoso do mundo quando seu único objetivo de vida é ser normal? No meio de um turbilhão de sentimento, Lyanna acaba descobrindo um mundo que jamais imaginou que existisse...