Lyanna ainda estava na banheira, a água morna relaxava seu corpo, seus longos cabelos estavam presos em um coque mal feito, sua música favorita tocava baixinho no seu smartfone. Aquele era o único lugar ao qual conseguia relaxar e fingir que era uma garota normal. O banheiro branco e luxuoso que agora encontrava-se na meia luz, era o único lugar que Lyanna parava para pensar realmente em tudo que acontecia em sua vida, fazia dez dias que estava em Alvalon, e até agora não tinha nenhuma notícia de sua mãe, ela sabia que o conselho havia designado dois guardiões para procurá-la, mas era tão pouco, acabara de descobrir que o mundo era demasiadamente grande com lugares que jamais poderia supor que existisse. Por tanto como dois seres iriam encontra-la a tempo.
Ela própria queria cumprir essa missão, quem seria melhor do que ela para sair a procura de sua mãe, porém não sabia nada sobre essas pessoas e esse lugar, Lyanna a cada dia que se passava sentia-se impotente , sem rumo ou um caminho a percorrer, mesmo os avanços que fazia não continha valor algum no presente, todos os planos que tinham para ela eram para um futuro distante , mas ela não podia esperar ,ela não provia de tempo para treinamentos simples, ela precisava no minimo controlar seus poderes e só então com o tempo que haveria de vim aperfeiçoa-los. Ela precisava que eles a ensinassem o básico em alto defessa e conhecimento sobre a região e esse mundo, eles não poderiam querê que ela aprendesse tudo como os seus soldados que tiverem uma vida de preparo, ela só queria ter poder e conhecimento necessário para sair em uma missão de resgate sem se perder ou fracassar, não que se importasse com sua própria vida só queria devolver a vida que havia roubado de Lithian Evallines.
Ela demorou mais um pouco na banheira usufruindo do silêncio,ao sair da banheira enxugou-se sem pressa, vestiu um dos pijamas que havia encontrado em seu closet, ela era sim, uma prisioneira de luxo, avaliou-se por alguns minutos diante do enorme espelho a sua frente, parecia que seu corpo estava se modificando: Seus seios estavam mais fartos, seus ombros e cintura estavam mais estreito que os quadris, parecia ter ganhado alguns centímetros e estranhamente massa muscular ate seus longos cabelos que iam um pouco acima de sua cintura pareciam ter crescido,as curvas de seu corpo estavam mais chamativa e seu rosto parecia ter ganhado alguns traços deixando-a com uma leve aparência mais velha, nada chamativo ou drástico achava que dificilmente alguém notaria a minima mudança, ela mesmo só percebera graças aos anos de experiencia que tinha em se analisar. Lyanna não esperava pelo surto de crescimento e torceu para que seu corpo não se modificar-se tanto, gosta dele como era, e gostaria muito que pelo menos alguma coisa permanecesse como antes, inalterado.
Ao sair do banheiro pode avistar Meg dormindo tranquilamente em sua cama, pela janela entrava uma luz que iluminava parcialmente o quarto, a lua cheia seria dali duas semanas, ela evitava pensar sobre o assunto ou perguntar a alguém sobre, já tinha tantas coisas para pensar que não queria acrescenta vira uma loba a noite a lista de planejamento.
Seu corpo ainda estava cansado mas nada comparado a sua chegada , o sono não a acompanhava e ao olhar para cama viu o livro sobre o criado mudo, a capa de couro um pouco gasta lhe chamou a atenção, pegou o livro e dirigiu-se até o sofá ao qual se deitou. Não havia nada escrito na capa. A primeira página lia-se sobre a folha branca" Novo Mundo" escrita por letras finas e elegantes. Na página seguinte lia-se o título em negrito "Alquimia "e como subtítulo."As Primárias Famílias"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelas Sombras- Livro 1( Trilogia Sombras )
FantasyO que você faria ao descobrir que é uma Elementarys ou seja o ser mais poderoso do mundo quando seu único objetivo de vida é ser normal? No meio de um turbilhão de sentimento, Lyanna acaba descobrindo um mundo que jamais imaginou que existisse...