Capítulo Doze: *Peripécia*

38 3 0
                                    

O sol já havia nascido algumas horas atras quando finalmente Lyanna acordou, seu café da manhã já estava em seu criado mudo, junto a dois pedaços de papéis, um era de Meg, informando que seu treinamento começa hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol já havia nascido algumas horas atras quando finalmente Lyanna acordou, seu café da manhã já estava em seu criado mudo, junto a dois pedaços de papéis, um era de Meg, informando que seu treinamento começa hoje. Lyanna ficou contente com a noticia finalmente iria poder fazer algo que não fosse ficar trancada em um quarto. No bilhete de Meg informava também que  um guardião iria buscá-la às 08:00hrs. O segundo era seus horários que eram assustadoramente longos. Ela olhou para o relógio próximos aos papéis, tinha algum tempo.

Após tomar banho,se vestir e comer , um guardião bate em sua porta para levá-la até a sala de treinamento físico, após andar por vários corredores ela estava diante a uma das inúmeras portas douradas, e não deixou de perceber que talvez dinheiro não fosse um problema para essa gente.

Lyanna estava animada, finalmente eles a tinham lhe dado uma tarefa, uma que ela queria, pois se ela soubesse se defender poderia sair a procura de sua mãe e ir para casa. Com esse pensamento um belo sorriso iluminou seu belo rosto.

A sala de combate era exatamente oposto que ela esperava, a sala não tinha nenhum equipamento de luta, nenhum peso de musculação, e nem saco de areia, a não ser o vazio, nem professor existia a sua espera.

O espaço é imenso e no fundo dela a uma porta. As paredes são pintadas de branco, o teto não tem gesso deixando perfeitamente às calha de madeira amostra.

Alguns minutos já havia se passado, Lyanna não sabia o que fazer e nem a quem esperar. Um calafrio passou pelo seu couro cabeludo, e ela não gostou, tinha a sensação de estar sendo observada.

- Tem alguém aí ?- Sua voz ecoou por toda a extensão.

Lyanna ouviu passos a sua costa, prendendo a respiração virou-se, deparando-se com o vazio.

-Quem está aí? Apareça!- Sua voz voltou a ecoar, a situação estava começando a irritá-la, que espécie de professor era esse que brincava com seus aulos?. Então ela ouviu. não passos, não uma respiração, e sim o vento, mas ali não havia janelas, e antes que tivesse tempo para qualquer coisa, alguém deu-lhe uma rasteira fazendo-a cair no chão frio e duro, na hora da queda ela acabou caindo por cima do braço o que fez rala-lo um pouco, mas antes da dor atingir-lá o machucado foi curado diante de seus olhos, e isso a surpreendeu, seus poderes estavam mais ativos do que nunca e ela suspeitava que os selos já não serviam para muita coisas.

-Ola Lynna.- Comprimentou uma voz grossa, ela não gostou do frio que sentia em sua barriga ao reconheceu a voz antes mesmo de ver a quem pertencia.

-Brian.

Ali estava o um dos líderes, olhando-a, a espera que ela levanta-se, ela assim o fez, ela estava com raiva. não existe necessidade nenhuma para que ele a jogasse no chão brutalmente.

-se isso é vingança, saiba que eu não tive culpa alguma pelo  ocorrido.

Um perfeito sorriso formou-se em seu rosto.O que a fez bufa-O que você irá me ensinar?

Protegida Pelas Sombras- Livro 1( Trilogia Sombras )Onde histórias criam vida. Descubra agora