Meg subiu os degraus do instituto lentamente, estava cansada por causa da missão que acabara de realizar. Não via a hora de deitar-se em sua cama e dormir os sonos dos justos, seu dia já havia sido bem agitado contava que agora sua madrugada fosse calma.
Passando pela porta de vidro deparando-se com uma cena inusitada, Brian estava ajoelhado no chão e Lyanna desacordada em seus braços, uma espada estava jogada no chão próximo deles.
-O que aconteceu? Ela está bem?-Perguntou se aproximando.
-Um pequeno contratempo.-Respondeu pondo-se de pé e tento todo o cuidado com Lyanna, seu corpo já tinha se recuperado do ataque.- Siga-me- Ordenou Brian que caminhava a passos rápidos em direção ao quarto de Lyanna.
- O que aconteceu Senhor?- Perguntou Meg de novo, seguindo lado a lado com o Líder, eles passaram por um corredor onde dois guardiões estavam desacordado.
Brian relatou os acontecimentos, ele sabia que podia confiar em Meg, ele não queria que outros soubessem o que tinha acontecido.
- Eu não entendo como isso é possível.
- A muitos fatos desconhecidos sobre os elementarys, portanto Meg o que aconteceu hoje fica entre a gente, ninguém pode saber.-Ordenou Brian, mesmo Meg não sendo de seu batalhão ela devia lealdade a qualquer Líder das espécie.
- Sim senhor.
Meg abriu a porta para Brian, ele pôs Lyanna na confortável cama, sua beleza não passou despercebido por ele, seu cheiro doce agora está impregnado em sua camisa. A camisola justa destacava seu corpo e enquanto ela estava em seus braços, precisou de todo seu controle para não olhar a forma como seus seios se apertava contra seu peitoral. Ela estava linda quando ele a viu pela primeira vez, mas ali, agora, desacordada em seus braços ela era como um anjo, doce e inocente,ele sabia que era errado pensar nela desta maneira, mas não conseguia evitar.
- Fique com ela, tem uma grande chance que ela lembre do ocorrido, eu vou cuidar para manter tudo em sigilo.- Explicou antes de sair deixado Meg totalmente confusa, lá se foi seu sossego, já estava preocupada com Liss antes, agora tinha temor por sua amiga. Ela entendia porque Brian queira esconder o que tinha acontecido, se outras pessoas soubessem, eram capazes de prendê-la em uma cela até entenderem seus poderes.
Lyanna abriu os seus olhos lentamente, sua cabeça latejava levemente, assustou-se ao ver Meg ao pé de sua cama olhando como se ela tivesse todas as resposta para a humanidade.
- O que está fazendo aqui?-Perguntou Lyanna sentando-se.
Antes que Mengilin respondesse, flashbacks invadiram suas lembranças.
-Eu sinto muito- Desculpou se Lyanna.- Ele está bem?
- Esta sim, não se preocupe.
- Meg eu estou enlouquecendo?- Perguntou aos sussurros cabisbaixa olhando para as próprias mãos.
-Eu...eu- gaguejou Meg sem saber o que dizer, não sabia como conta a Lyanna algo que nem ela mesmo compreende.
- Entendo.- Disse Lyanna por fim, percebendo o que o silêncio de sua amiga pudesse significar.
Meg via em sua amiga a batalha interna que ela começava a batalhar para se entender
- A culpa nã..-Meg foi interrompida pela chegada de Brian, que passou sorrateiramente pela porta.
-Noite agitadas meninas.- Disse com um tom leve, sua atenção voltou a Lyanna que o olhava fixamente.
-Brian-Comprimentou Lyanna desconcertada.
A forma como pronunciava as palavras era totalmente diferente de como a outra pronunciava. A voz de Lyanna era doce, calma e sem um pingo de maldade.
-Como se senti ?
-Bem e você?
-Ótimo! - Respondeu ele rapidamente.
Um silêncio constrangedor pairou sobre os três, Lyanna deu-se conta que ainda vestia a camisola branca de seda e sorrateiramente cobriu-se com seu edredom.
Brian via em seus olhos a culpa que não lhe pertencia. Ele sentia uma necessidade de conforta-lá, de ajuda-la, ação essa que não condiz com sua característica. Ainda parado ao lado da porta ele aconselhou-a - Não se martirize,você ficará bem, só precisa de tempo, você despertou antes do tempo isso traz consequência, mas não se esqueça você tem a Meg e a mim, agradeceria se você não compartilha-se essa informação com mais ninguém, tenho uma reputação a zelar.
A única resposta de Lyanna foi um aceno afirmativo com a cabeça, ela estava hipnotizada com seus olhos, os mesmo do namorado de Meg só que com uma pequena diferença de cor em suas pupilas, Lyanna não entendia como podia ver claramente seus olhos daquela distância.
- Meg- Continuou ele- Gostaria que dormisse com a Srta.Evallines por precaução.
- Sim senhor.
- Boa noite meninas - Despediu se Brian deixando uma vampira cansada e uma garota que cada vez mais odiava seus poderes.
Lyanna não pode deixar de lembrar os últimos comprimento de Safira Boa noite... Boa noite e boa sorte. um arrepio passou pelo seu corpo, Será que Safira sabia o que iria acontecer? perguntou-se aflita.
- Você ouviu vamos dormir.- Aconselhou Meg que se acomodava em um sofá próximo. Lyanna remoeu todos os acontecimentos, ela era um monstro descontrolado, seus poderes eram perigosos. Ela não se lembrava de tudo como se fosse Melisandre, ela lembra dos acontecimentos como uma espectadora que sentia todos os sentimentos da outra, e Melisandre os odiava com uma intensidade assassina. Lyanna se perguntava quem seria Richard o único capaz de despertar sentimentos agradáveis nela.
Ela não queria admitir para si mesma, porém estava na hora de aprender a controlar seus poderes nem que fosse um pouco, só pela garantia de não enlouquecer ou matar alguém enquanto dormia, e com esses pensamentos ela adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelas Sombras- Livro 1( Trilogia Sombras )
FantasiO que você faria ao descobrir que é uma Elementarys ou seja o ser mais poderoso do mundo quando seu único objetivo de vida é ser normal? No meio de um turbilhão de sentimento, Lyanna acaba descobrindo um mundo que jamais imaginou que existisse...