Lyanna andou pelas ruas desertas de Londres, perguntando-se o que faria de sua vida, ela se sentia estranha, ela era uma anormalidade, um monstro, ela fazia coisas impossíveis, via coisas que não deveria, não culpava sua mãe de não querê-la, quem iria querer uma pessoa como ela para ser sua filha?. Ela só queria ser normal, uma humana normal e agora perguntava-se que tipo de humana era. Porque nada em sua vida era como queria? ela só queria uma vida como as outras pessoas. Porem agora não podia ficar perto de sua mãe sem a certeza de não machuca-la. Estava decidido, voltaria para casa, se despediria de sua amada mãe, e iria partir para o lugar mais longe que conseguisse ir.
Com esse pensamento Lyanna caminha de volta para sua casa, ela se sentia tonta, achava que era devido o desmaio que teve no Colégio, por mais que não se lembrasse desse ocorrido era o que tinha acontecido, tinha que ser, ela não podia fazer nada flutuar, nem fazer janelas quebrarem e também não havia uma velha morando no segundo andar do Colégio, andar esse que era proibido para todos. Não, Lyanna não queria acreditar em nada disso, ela era normal e ponto. Todo mundo já havia tido um dia meio maluco, todo mundo já havia desmaiado uma vez na vida, ela queria ser normal então ela seria! pensou ela quase se desesperando.
Seus sentimentos eram uma bola de lã que cada vez mais se entrelaçam, sendo assim uma missão quase impossível de encontrar a ponta para poder se achar, ela sentia tudo, raiva, medo, angústia, amargura, rancor, alegria e tristeza. Tudo era um poço que cada vez que ela se molhava, mas ela se perdia, deixando assim um caminho para aquela que havia dentro dela sair.
Já era bem tarde quando finalmente Lyanna chegou em frente a sua casa. Era uma casa modéstia para o bairro, era cercada por cercas brancas, havia grama em frente a casa é um caminho de pedras que levava a porta, o Toyota Hilux preto de sua mãe estava estacionado na garagem, as paredes da casa eram amarelas, e indicavam terem sido pintadas recentemente. Lyanna não conseguia chamar aquela casa de lar, aliás casa nenhuma, ela já tinha morado em tantas casas que acabou nunca se apegando a nenhuma.
Lyanna respirou fundo, reuniu coragem e adentrou no quintal de sua casa, virou a maçaneta e se deparou-se com duas criaturas estranhas em sua cozinha, as criaturas deveriam ter uns três metros de altura, suas peles eram cinza, haviam vários cortes sobre elas e sangue esverdeado saia por eles, porém o que mais surpreendeu Lyanna foi que uma das criaturas estava segurando sua mãe pelos pés.
—Lyanna —Sussurrou sua mãe.
Lyanna correu em direção a sua mãe mas não fora o obstante, em um segundo todos os três haviam desaparecido deixando para trás um pequeno círculo com quatro pontas parecidas com a parte de cima do machado do chão, a única prova que eles estiveram ali.
—NÃAOOO — Gritou Lyanna de joelhos no chão —não, não, não, não.— Sua voz saia cortante, áspera e diferente.
Nesse momento o lacre se partiu, alguma coisa dentro de Lyanna estava sem as correntes que a prendia. Lyanna pode rapidamente se idealizar dentro de si mesma, ela estava dentro de um lago, ainda assim conseguia respirar sem problemas, a sua frente havia um espelho que refletia sua imagem, e quando se aproximou seu reflexo levantou a mão e com um simples toque trincando o espelho que as separava, o estrago foi pequeno no espelho, só havia trincado onde a mão do seu reflexo tocou, Lyanna despertou imediatamente, mas era tarde.
Lyanna estava suspensa no ar desacordada, seu colar brilhava, ao redor de Lyanna se formava uma esfera de ar, a raiz de seus cabelos loiros estavam vermelhos, os pisos de madeira começavam a se desprender do chão, as portas dos armário se debatiam, os objetivos da casa se quebravam um a um, sua casa estava sendo destruída, o fogo tomava conta do andar de cima. E com uma pequena explosão tudo começou a pegar fogo no andar de baixo também, os acontecimentos foram muito rápidos, quanto mais o tempo passava mais alto Lyanna ia, sem domínio de seu corpo, seus poderes foram ficando descontrolados, o fogo de sua casa começava a se espalhar nas árvores que ficavam ao lado, e se os guardiões não tivessem chegado naquele exato momento uma grande destruição teria devastado Londres.
Os procedimentos foram rápidos, os guardiões se espalharam muito depressa, os que eram vampiros foram atrás daquelas pessoas que pudessem ter visto algo e fazê-las esquecer, os que eram feiticeiros foram apagar o fogo, os magos começaram a fazer um círculo em torno de Lyanna, conjurando palavras, um círculo de fogo foi feito em seus pés, e com o efeito de algumas palavras seus poderes cessaram, mas ela estava em uma altura considerável, sua queda era inevitável, ela estava caindo em uma velocidade grandiosa, os magos não conseguiriam reunir forças para pegá-la, suprimir os poderes de um elementrys consumia muita energia, entretempo a pouco centímetros do chão Liam um dos guardiões conseguiu segura-la, e ele acompanhado de sua namorada colocaram Lyanna no carro e partiram rumo à Alvalon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelas Sombras- Livro 1( Trilogia Sombras )
FantasyO que você faria ao descobrir que é uma Elementarys ou seja o ser mais poderoso do mundo quando seu único objetivo de vida é ser normal? No meio de um turbilhão de sentimento, Lyanna acaba descobrindo um mundo que jamais imaginou que existisse...