01- Mudança

367 18 10
                                    

A vida para nosso queridíssimo Leonardo sempre foi difícil, Com os pais em guerra e somente a avó na hora da dificuldade para se sentir melhor. O pai alcoólatra, viciado em prostíbulo e grosso contra mãe trabalhadora cheia de sonhos frustrados querendo se libertar de um casamento desgastante tem no centro um garoto de dezesseis anos afundado em um sentimento de culpa,exclusão, amargura e muita dor.

Na casa da vó sentia o cheiro de lar e um resquício de humanidade que não lhe permitia cometer maiores tragédias. .. mas a senhora sempre bem humorada não deixava o pequeno na lama enquanto tivesse debaixo de seu teto.

- E ai netinho por quê da deprê? ??? - com o copo de vodka na mão e uma roupa justa sobressaindo toda a formosura da mulher que não deixou os anos lhe abalar.
- Sabe qual é seu problema? Falta de uns beijinhos, de um carinho uma paixão sabe para aquecer esse seu coração de gelo. - diz a mulher virando o copo e engolindo em um gole.

- Vó quero morrer - diz o menino afogando a cara no travesseiro.
- que morrer. .. bate na madeira. .. bom é viver quando você começar não vai querer mais essa tal de "depressão ".
- Vó por que eu tenho que viver naquela casa?
- É porque lá que mora seus pais.
- Mas eles me odeiam
- Que nada! Aquilo é amor com cara de ódio. ...kkkkk -brincadeira amor. Eles te amam só não sabe demostrar
- Vó quero morar aqui
- Nem pensar. ... você não ia aguentar minhas festas, meus amigos... se é que me entendi... vovó aqui ainda trabalha muito em cima de um gostoso kkkkk

Só a minha vó para me fazer rir, depois de ver meu pai esmurrar minha mãe por ela ter pedido divórcio. Ela quer se mudar de cidade perto daqui uma das mais antiga da região mais bem moderna e muito maior. Eu claro vou com ela. Minha vó é a única coisa que vou sentir falta dessa cidade.

Estou no segundo ano do ensino médio estamos perto do fim do ano... com minhas notas eu já passei de ano mais minha mãe só se mudará quando terminarem as aulas...

Enquanto isso ela aluga um lugar para nós e eu fico com minha vó. Já faz uma semana que nós dois saímos de casa deixando o bêbado abrindo um  puteiro em casa e se achando para os amigos:
-Aquela mulher vai voltar em um mês rastejando, vou fazer ela lamber o chão atrás de mim.
- Só na imaginação dele- diz eu relembrando a passagem

Com um dois meses já estávamos estalados nos adaptando ao novo lar.. a nova cidade.. e eu infelizmente a nova escola.

Primeira semana eu quase cai o queixo com o casarão que é a nova escola parece muito antiga tem pelo menos 300 anos, sou bolsista prestei vestibular e fiquei em primeiro lugar. Quero me tornar biomédico e preciso da melhor escola nesse caso Don Pedro II só o neme já esbanja elegância por fim a única coisa que gotei foi de saber que só precisaria passar um ano ali. Por quê? Lá os alunos eram enviados de lucifer : ambos tinham beleza, dinheiro e muita muita luxúria.
E o que esbarra em mim... o secretário do cão. Derrubando os meus livros e com os amiguinhos me fala já saindo. - Tira esse rabinho da minha frente... viado!!!

Oi pessoal aqui é a progenitora dessa obra... amo leituras do gênero então quis fazer uma com a minha cara.
Estou querendo incentivos e muitos comentários, conto com vocês e deixem suas estrelinhas.
Se você conhece boas obras de ficção adolescente para maiores de 18 e bem hots. .. me recomendem amo romances... e amo amigos... aceito mensagens, conselhos, desabafos e histórias únicas.
 
Se você quer que essa história continue comente isso me incentiva bastante.  Beijos


Aceita!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora