04- O impossível

137 9 0
                                    

Não acredito é essa peste que eu tenho que aguentar... mas minha mãe pediu... fazer o quê?

- Sim meu nome é Leonardo para sua informação meu querido.
-Pode parar com está conversa de bicha.. quem deixou você entrar. O quê se apaixonou por mim e resouveu me stalkia..-  diz isso chegando perto de mim e olhando por entre a porta aberta.

Sabe eu sou bem calmo mais como eu sempre falo um sensei deve ser diferentes mestres para diferentes alunos. Grito minha mãe.

  - mãe ...posso usar seus métodos com ele??? - ela responde
- claro amor. .. você será muito mais delicado do que a vida.. capricha nele querido- minha mãe tinha uma voz alta.

- vou cuidar dele direitinho. .. -estalo os dedinhos e olho ele com sangue nos olhos.
Alguma coisa na mente dele deu um estálo. Acho que lembrou da mãe falando da minha história e de como venci a vontade de me matar e que apesar de eu ser bem magrelo aqui ta bem imbutido os músculos e é eles que vão transformar esse mal garoto em bom menino vou começar pelas minha lições de Kong fu. .. e claro o boxe...
- Maurílio não é. .. não é viado meu querido é sensei ou mestre.... - foi o primeiro soco, ele caio no chão levantou um pouco zonzo
- e a forma de eu falar eu gosto,é  educado e não ofende ninguém - outro soco.

Eu esqueci de falar eu herdei uns genis  da minha progenitora. .. tipo os de bom no soco de direita só foram dois e o menino já tava mansinho.

Mais ele é daqueles que não aprendi rápido. Desviou de mim e foi correndo para a o colo materno chegando lá encontrou minha versão feminina. Parou na hora mama tem um fuzil nos olhos peguei ele é puxei pelo colarinho fiz ele colocar a lição de casa  do ano inteiro em dia.

Terminamos já as 3:00 da manhã.  A mãe dele viu os ematomas mas quando viu o menino afundado nos estudos e tão concentrado  que nem a viu, desceu uma lágrima e ela voltou a trabalhar.

Quando fomos para o Colégio na hora do almoço fui procurar ele pra saber se ele tinha feito tudo que os professores pediu. Como o meu bom amigo Henri tinha treino hoje de futebol eu fiquei sem o que fazer no tempo livre.

Quando avisto os ser... e falo.  Um amigo do lado me enterrompe.
  - o que você quer aqui bicha? ?? Aqui ninguém quer seu progama.
- todos riram.
- vim falar com o Maurílio -falo manso
- e aí Mau... ele tá te procurando. Cara não suja o pau com merda kkkkk- a zombaria aumentou de nível e o meu de paciência estava estourado
- EU!!!Nunca vi essa bicha na vida. Sai daqui coisinha nojenta- eu sou magro com um rosto bem afeminado mas isso não diz qual é minha escolha sexual e os olhos dourados não ajudava mais nada disso ia impedir o murro que ia dá na cara do Mal.

Ele riu e virou as costas. Falei bem devagar: - Você vai vim ou eu te carrego.
-Sai da minha cola... prostituta. - fala ainda de costas sem me dá o mínimo valor.
Dei um murro na cara dele , caio no meu braço esquerdo e com a mão direita puxei ele pela gravata e falei bem alto: - vamos para a aprendizagem lição número 01: respeite o Mestre; 02: obedeça o Mestre.
Só ouvi os "amigos" dele falando assim: - e ai o Mal é a que dá o rabo na cama.. ele é a milhezinha do casal .... kkkkk

- me solta seu idiota - dei um peteleco na sua testa regra número 12: não use palavras de baixo escalão com o Mestre.
- viu o que fez com a minha vida escolar. .. agora vou ser chamado de marica pelos corredores.
- faz como eu não ligue
- mas você é viado - soco a cabeça dele - regra 12 - ele repete.
- Não usar palavra de baixo escalão com o Mestre. Porque tá na minha cola em... foi aquela paranoica da minha mãe né?
- qual é o quinto mandamento? - pergunto folheando o caderno dele do Colégio.
- Horrar ao pai e mãe - ele responde
- respeite aquela mulher que te cria e ama.
- o quê. . Já tá de olho na minha mãe . Achei que você fosse gay. - diz ele pensando coisa errada de mim.
- EU sempre me espresso assim é minha forma de falar e eu não sou gay- quando calo minha boca Henri se aproxima só  de calção do futebol depois de uma banho me agarra pela nuca e me dá um beijo chega estica meu lábio inferior em uma mordida e pergunta
- quem é esse amor?

Aceita!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora