Mas o lindo Lio, se transformou para ruim depois que o pai dele chegou. Nós ficamos dias e dias sem ter noticias dele. A mãe dele resolveu se enterrar no trabalho e minha mãe como secretaria foi junto.
Tia Luiza disse que não interfereria na decisão do filho... mais a tristeza dela era enorme.Já havia se passado uma semana desde o nosso beijo e ele claramente se aceitar para mim que é gay. Mas as coisas tinham mudado o pai dele chegou e o velho Lio ou melhor Maurílio veio de novo. O avistei com uns maus caráter, aqueles tipos asquerosos que amam atrapalhar a vida dos outros os tipos bad boys que eu estava com vontade de quebrar a cara meu sangue ferveu ao ver eles quebrando uma lixeira.
Quando me aproximei tinha um pobre garoto lá dentro, o meu ódio estava transbordando pelos meus poros, meu punho fechado e mil e um coisas passavam na minha cabeça. Eles se distanciavam enquanto eu socorria a vitima... mais eu iria me vingar e salvar aquele garoto do que ele estava se transformando.
- Eu juro Henri, eu juro...- bati na mesa com força - Vou quebrar todos os ossos do Maurílio se ele continuar. Ele acha que bater nos outros vai fazer ele mais forte ou melhor na fita com o pai dele.
- Calma anjinho calma, você está muito nervoso.
- Ele falou para mãe que não vai mais andar lá em casa por que eu sou gay, falou isso por que estava na presença do pai... que porra - bati mais uma vez na mesa - Ele se aceitou mais aquele veneno o empreguinou.- Calma ele vai cair na realidade ele vai ver que o pai dele não mudar em nada a sexualidade dele.
- Mais o fila da puta acha que ser estúpido vai fazer ele ser hetero e que humilhar outros vai ajudar a asquerosa vida dele melhorar. Aquele pai dele foi ele que colocou essa nojenta ideia na cabeça dele... aí que ódio.Esbravejei mais berrei tanto que acharam que eu estava brigando com o Henri estávamos na lanchonete da academia. Mais meu ódio estava precisando ser despejado então fui para um lugar particular meu e da vovó para aquecer os músculos ver um sanguinho jorrar.
- Em Madalena esse menino é muito fraco olha pode ter músculos mais está muito abaixo do peso para competir. Colocar esse garoto é não querer que ele volte inteiro.
- Washington você me conhece eu tenho olho bom para a coisa - apontou para mim- esse aqui é meu neto tem como treinadora a criança aqui - apontou para si mesma - eu sou lutadora e garanto meu aluno e também sou médica então garanto ele no quis dizer a saúde. .. vai querer ou vai amarelar?
- Sabe que eu te adimiro né Madalena, você é incrível e aquela garota sua filha... nossa ela tem uns socos que matam dependendo da pessoa - meu pai que o diga sorte dele ter a cabeça dura - Mais esse garoto não sei não.
- Faz um teste manda alguém para lutar com ele, alguém que não vá lutar hoje. Só para garantir.
Enquanto isso me aqueci fiz uma oração rápida ou meu bom Senhor repondi uma mensagem do Henri que estava preocupado por eu sumir de cabeça tão quente. Falei que estava com avó e foi ai que ele se preocupou mesmo.
Quando o garoto entrou no ringue o tal Washington falou para ele pegar leve comigo que eu era o aquecimento dele para hoje à noite. Dei um dos meus sorrisos macabros e falei com DEUS na minha mente " Meu Pai NÃO deixe eu mata-lo ".
Foram dois minutos de socos dele e eu defendendo. Depois de 5 socos meus uma meia lua de frente que aprendi na capoeira. .. é eu quero sangue hoje.-Em amigo não sei se você escutou direito mais minha vó falou que era para você tomar cuidado com os seus competidores de hoje e. .... eu não sou o que os olhos mostram.
- O.K... você é incrível você sabe quem acabou de nocautiar e desacordar - apontou para o garoto e eu neguei com a cabeça - Ele é o número um em... blá blá blá - falou um monte de títulos que o muleque ganhou e eu tava querendo saber se hoje à noite estava de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceita!!!
Teen FictionLeonardo o garoto inteligente e introvertido. .. causa pensamentos libidinosos em dois colegas na escola Esse triângulo no centro tem um menino que não quer aceitar a vida por achar ela muito difícil, entrando assim em um casulo que vai ser destro...