Não consigo descrever a intenssidade do sentimento quando olhei na cara daquele cara.... Mas que sujeito perfeitamente lindo e terrivelmente arrogante. O nome dele era Maurílio Alcântara Lopes, como sei o nome dele ?
Minha mãe trabalha como secretaria pessoal da mãe dele. Ela é uma pessoa adorável mais achou que eu era treinador de animais, me deu a tarefa mais difícil da minha vida ... cuidar dos bons modos do monstrinho dela.Ele é mais velho do que eu... não sou babá sou "cuidador de adolescente passando por transtorno da puberdade". Como se eu já não tivesse os meus próprios problemas, minha mãe abriu a boca (uma das coisas que ela herdou da minha vó ). Contou toda a minha história e eu agora vou contar a vocês.
Eu sempre fui na minha mas minha família me fazia sentir estranho, se é que se descreve assim o que eu sentia. Meus pais se conheceram na faculdade minha mãe cursando Administração e ele Química.
Lá ele era o galã (já deixou de ser o chopp a cabou com o tanquinho ) minha mãe gostava de esportes quando falo esportes estou falando de luta, ela lutava MMA.Se lembram que falei na última briga dos meus pais ele tinha esbofetado ela eu esqueci de falar que ela meteu um gancho de direita nele e foi nocaute !! Três pontos para mamãe. .. com direito a quatro pontos na tempora do meu pai... por que minha mãe se mantia casada com ele ??? no começo por que ela nunca viu com os próprios olhos a traição. Depois que ela viu que essa desculpa não colava, ela falava que era para me criar perto do pai, que um jovem tem que ter a família apoiando.
Mas o tiro foi pela culatra... Eu me arrempedia a cada dia de vida que vivia. Vendo ele chegar bêbado em casa, chiga minha mãe a mim. Não trazer o dinheiro das despesas para casa. Andar rodeando de prostitutas e eu ser chatiado por fofocas na escola que eu era filho de um pedófilo (por que ele só gostava das novinhas) nas ruas as mulheres falavam que minha mãe ganhava mais galhada do que árvore folhas... Isso tudo na cabeça de um adolescente faz merda acontecer.
Então foi assim que tentei suicídio pela primeira vez me joguei da Ponte sem pensar muito... meu pai estava com o tornozelo torcido em casa azucrinando minha mãe 24hr do dia sem poder sair para farriar decidiu leva a putaiada toda para dentro de casa enquanto minha mãe fazia uma faxina na cidade vizinha. Chego em casa música alta, a casa parecia uma chaminé e vários indivíduos que eu não conhecia uma se jogou em mim e falou:
- vamos subir para o seu quarto meninão para nós brincar um pouco.Aquilo revirou o meu estômago aquela mulher asquerosa me tocando com uma latinha na mão bafo de cachaça no meu pescoço e aquele olhar de dono do Bordeu do meu pai. Sai de lá correndo. Nunca tive coragem de beber por conta dessas experiências.
Despois de 6 dias eu desabei fui para perto do Rio e com a muchila e tudo me joguei. As águas escuras me acolheram dentro do Rio e lá senti mas aconchego do que em toda a vida. No fim da minha consciência fui boiando até que a trezentos metros da Ponte uns banhistas me salvaram.
Na segunda vez peguei a porcaria do carro do meu pai comprei um galão de gasolina joguei dentro do carro e dirigi a até fora do alcance das pessoas pensei em chocar contra um poste se não morresse pela batida morria pelo fogo no carro mas errei o poste e encontrei novamente o rio. Agora eu levava comigo algo mais pesado para me manter na madre materna do Rio... inexplicavelmente eu sem fazer esforço sai pela janela como se puxado por alguém e flutuei. .. o batalhão de Polícia estava fazendo treinamento salva- vida e me tiraram de lá. Pensei!
"As águas me amam de mais para me matarem querem eu vivo" -então ia tentar um forma de morrer longe da mãe - água.
Um mês depois fugir de casa não queria ver a cara de desespero da minha mãe e vó novamente. Se desabando em água jorrando do seus olhos minha mãe que é bem branquinha chegou a ficar roxa de tanto chorar eu a beijei na cabeça e me manteve trancado por um mês no quarto pensando em como providenciar a terceira e última forma.
Fugi de casa, já na BR peguei carona com um camioneiro quando estávamos saindo do estado em um lugar de Mata fechada só a estrada como companheiros ele parou disse que era para descansar um pouco. Passou uma hora e ele observando o movimento que era quase nenhum na rodovia ele me perguntou por que de tão novo está viajando sozinho eu disse a verdade foi ai que ele mostrou as verdadeiras intenções apontou para mim um canivete e começou a afrouxar as calças eu o encarei.
- vem aqui .... E seja bonsinho se não corto toda a sua carinha de bebê. ...
Vem ,vem ,vamos brincar... vai ser bom para o seu rabo um pouquinho de rola- ele se insinuava todo como se fosse dono da situação, lambia os lábios como se estivesse vendo o frango da padaria bem douradinho- você não ouviu a minha história ???- disse eu chegando mais perto - não sabe que quero me matar?! e só fugi de casa para isso não acontecer perto delas duas... acha que tenho medo da faca -- encostei meu pescoço na lâmina
- quem teria que ter medo era você. .. pois quem tenta suicídio não tem medo de morrer - encostei mais no objeto até que caio um filete de sangue - NEM DE MATAR!!!- dei uma voadora nele só vi a cabeça dele batendo na pedra que ele antes estava sentado e o sangue dessendo .
Chamei a Polícia pelo próprio celular dele. Não deixei ele fazer o que eu não conseguir nas duas tentativas anteriores por que aqule idiota poderia machucar mais pessoas e foi o que a Polícia me confirmou o caso de três estupros na estrada e o desaparecimento de uma jovem prostituta. .. todos reconheceram ele e a moça foi encontrada nas proximidades muito machucada.
Voltei para casa como herói. .. E agora sou a favor da vida pelo menos para aliviar a dor da minha mãe que se culpa pelo o que aconteceu. .. ela trocou o bebum por mim... a casa infernal por um lar... fazer faxina por exercer um cargo administrativo. ... acho que salvei outra pessoa minha própria mãe.
E agora minha mãe e a tia Luíza queria que eu salvasse aquele projeto de Playboy.
Quando chego na porta do quarto aberta ele me avista e solta um hurro
- o que tá fazendo na minha casa viado !!!- sim ele foi o cara que derrubou meus livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceita!!!
TienerfictieLeonardo o garoto inteligente e introvertido. .. causa pensamentos libidinosos em dois colegas na escola Esse triângulo no centro tem um menino que não quer aceitar a vida por achar ela muito difícil, entrando assim em um casulo que vai ser destro...