OLÁ! Cá estou com o último capítulo da nossa fic! :c
Lá em baixo vou falar mais algumas coisas!
Boa leitura!
***
Mesmo ainda dormindo, minha mente trabalhava, lembrando de tudo o que aconteceu durante a noite. Eu devia estar naquele estágio do sono em que você está prestes a acordar e sente as coisas reais, só que fica na dúvida se é verdade ou sonho.
Senti algo sobre minha boca. Eu estava sendo beijado repetidas vezes e acabei sorrindo. Ouvi uma risada soprada de Nathaniel, e abri os olhos, o encontrando na minha frente.
— Opa. Acho que te acordei — falou ele, com uma falsa culpa.
Percebi que ele já tinha escovado os dentes e apenas neguei com a cabeça, achando graça. Retribuí o último beijo e levantei para ir ao banheiro.
— Tô morrendo de fome, sabia? — perguntou ele do corredor.
— Não me diga.
Ele deu risada.
— Olha só, tá fazendo um belo sol lá fora. Acho que podemos ir pra minha casa, o que acha?
— Acho bom. Vamos comer primeiro.
— Com certeza.
Depois de sair de lá, andamos até a cozinha e tomamos um café da manhã rápido. Deixei a comida de Dragon pronta e fomos nos trocar para sair.
Andamos por mais ou menos dez minutos até chegar no novo apartamento de Nathaniel. Subimos até o terceiro andar, e ele fez um sinal para eu entrar primeiro assim que destrancou a porta de sua casa.
Era um lugar pequeno e aconchegante, com cozinha, um banheiro, uma sala e um quarto. Até porque ele não precisava mais do que isso.
— É, muito bem. Tá tudo limpo mesmo — brinquei, enquanto admirava a sala.
Nathaniel riu e me abraçou por trás.
— Eu falei. Até que sou uma boa dona de casa, né?
— Uhum. Parabéns.
Ele depositou um beijo carinhoso em minha nuca, o que fez meu coração pular.
— O que quer fazer?
Estávamos sozinhos ali... Não que não estivéssemos na minha casa, mas era um ambiente diferente, desconhecido.
— Não sei... O que você quer fazer?
— Hmm... Que tal um videogame? — perguntou despreocupadamente.
— Claro, parece ótimo.
Nathaniel deu a volta para ficar na minha frente.
— Você tá bem? Parece meio nervoso.
— Pareço? — Tentei parecer indiferente.
— Relaxa, eu não vou te atacar. Se eu quisesse, já tinha te atacado ontem à noite — brincou, pegando os controles da mesinha de centro e ligando os aparelhos.
Eu não soube como reagir àquilo. Eu sabia que era brincadeira, e ainda assim minhas bochechas ficaram vermelhas, e infelizmente Nathaniel voltou a me encarar, abrindo um sorrisinho travesso. Ele se aproximou de novo e segurou minha mão direita.
— A menos que você queira, claro.
Balancei a cabeça e revirei os olhos, o fazendo rir. Ele me deu um beijinho nos lábios.
— Tô começando a achar que quem cala, consente, hein.
Dei risada e fui me sentar no sofá, enquanto Nathaniel abria sua galeria de jogos e me mostrava as opções. Escolhemos um jogo de luta, e ruim do jeito que eu era, perdi três vezes seguidas.
— Não fica triste, você pode ganhar um prêmio de melhor perdedor. — Nathaniel sorriu.
Fingi estar ofendido, e ele segurou o riso.
— É melhor que eu ganhe algo mesmo. Ou vou voltar pra minha casa.
Nathaniel acabou rindo e, em um movimento rápido, segurou meu rosto, me puxando para mais perto, e me beijou. Conforme o beijo acontecia, a temperatura do ambiente aumentava.
Fui sendo empurrado lentamente até encostar nas almofadas do sofá, e Nathaniel começou a beijar meu pescoço.
— Esse é meu prêmio? — perguntei, baixinho. — Se for, acho que vou perder sempre.
— Mas eu nem fiz nada — sussurrou ele, próximo ao meu ouvido.
Aquilo me fez ficar arrepiado.
— Nada?
— Não. Comparado ao que eu posso fazer, isso não é nada.
— Nada convencido, né?
Nathaniel me deu um sorrisão, e se afastou para voltar a jogar.
— Agora eu vou ganhar — afirmei.
— Ah, vai? E vou ganhar um prêmio também se eu perder?
O observei, ainda sentindo vestígios de seus beijos, e pensei no que eu poderia fazer.
— Vai... — E era óbvio que meu rosto responderia ao que passava por minha mente.
— O quê?
— Vai descobrir, mas só se perder.
Assim que a luta começou, Nathaniel largou o controle no colo e colocou as mãos atrás da cabeça.
— Puts, perdi.
Neguei, sem acreditar, e pausei o jogo, deixando o controle de lado. Agora eu estava mais interessado em fazer outra coisa além de jogar.
***
Agradeço do fundo do meu coração por todos que acompanharam até aqui . Principalmente as que comentaram e deixaram votinhos da alegria!
Quero deixar um agradecimento especial a: Everdeen_Voraz (que sem ela eu não teria começado a escrever), Naty Cury, Hellen Kaylanny, SrtaWeStoll e Mia_pudinn. MUITO obrigada, gente! Vocês estavam sempre presentes, tanto com comentários quanto votos, então agradeço muito todo o apoio de vocês <3
Obrigada novamente por tudo! Espero muito que tenham gostado!
Até mais! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Calça Rasgada - Amor Doce
FanfictionOlhei para o lado. A minha primeira visão foi a região dos olhos dele. Ele tinha tomado um espaço em meu travesseiro e seu rosto estava perto do meu. Analisei seu rosto. Ele parecia tão tranquilo. Será que ele conseguia dormir assim em sua casa...