Segunda Temporada #7

81 11 2
                                    

Enzo narrando

Lex: Então me fala( sussurrou ansiosa)..

Reslirei fundo e balancei a cabeça concordando...

Eu: Vem..

A puxei pelo braço, a guiando para perto do mar...noa sentamos e eu fiquei observando o mar, por alguns segundos, enquanto ela me encarava, esperando que eu começasse a falar...
Desviei meus olhos do mar e encarei as profundezas de seus olhos...instantaneamente meu coração começou a disparar...por um minuto me perdi na imensidão daqueles olhos azuis....ela sempre tinha esse efeito sobre mim....rapidamente recobrei minha consciência e desviei meus olhos dos seus e voltei a encarar o mar....

Lex: É tão difícil assim pra você falar sobre isso?( perguntou mais eu não respondi)...Enzo...eu...

Eu: Quando eu tinha 16 anos( comecei a falar a interrompendo e ela instantaneamente começou a prestar atenção em cada palavra minha)...eu....eu...( respirei fundo e a encarei)...eu conheci uma mulher....

Lex ainda me parecia compreensiva, então resolvi continuar...

Eu: Eu andava pelas ruas furioso por ter acabado de descutir com meu pai, então não havia a percebido, até que por um acaso nos esbarramos....( disse encarando o mar)...quando eu a vi  pela primeira vez, senti meu mundo parar( olhei de relance para Lex e percebi que ela lutava para não deixar que a lágrimas que se formavam em seus olhos caíssem)... Eu não sabia o tipo de pessoa em que eu tinha esbarrado...então nós começamos a conversar e ela me disse que se chamava Luana...com o tempo nós nos tornamos mais íntimos e começamos a namorar....eu estava enfeitiçado pela beleza dela....

Ouvi um suspiro... E percebi que Lex estava prestes a chorar, então peguei sua mão e me virei para ela...

Eu: Naquele momento eu via nela bondade, maia com o tempo, eu não conseguia mais ver isso( deixei uma lágrima involuntária cair)...Ela se tornou outra mulher, interesseira, possessiva e isso estava começando a se tornar doentio... ( respirei fundo)....como minfa irmã havia percebido isso antes de mim, ela começou a investigar o passado de Luana....elae disse que a família de Luana havia falido e que desde então ela virou uma golpista, me disse que ela não tinha sentimentos e que já havia feito isso tantas vezes....eu não queria acreditar, me recusava, então comecei a me revoltar contra minha própria irmã e meu melhor amigo( parei de falar e fechei os olhos, mais rapidamente os abri)...

Lex respirou fundo e pediu com a cabeça para que eu continuasse...

Eu: Mais com o tempo...eu fui descobrindo o tipo de pessoa que ela era( disse cabisbaixo)... Então chegou um dia em que ela mesma mostrou sua face... Eu fiquei desorientado naquela época, não sabia como reagi, poxa....eu tinha descobridor que a mulher que eu jurava amar era uma ordinária, que não tinha sentimentos algum...

Lex deixou uma lágrima cair e eu rapidamente a limpei...

Eu: Foi nessa época que meus pais me mandaram para o colégio interno e como Camy e Felipe não queriam ne deixar sozinho lá, eles foram também.... Meus pais achavam que isso iria me ajudar...mais eu não conseguia confiar em ninguém mais que não eles...então eu não me interessei em me enturmar com os outros...até que( dei lhe um sorriso bobo)...você apareceu...

Sei que ela tentou segurar, mais um sorriso involuntário se formou em seus lábios....

Eu: Você apagou todo o meu passado com apenas um olhar pequena( coloquei uma mão na face de seu rosto)...tudo o que eu senti  em relação a Luana, eu senti com você( seu sorriso se desmanchou)...mais foi mais intenso( lá estava o sorriso de novo)...você trouxe de volto o verdadeiro Enzo, ao contrario dela, você só me faz bem...( dei lhe um selinho rápido)... Eu sempre achei que com ela eu havia descoberto o amor, mais não...você me ensinou a amar...você me fez sorri verdadeiramente outra vez...foi você quem virou meu mundo de pernas pro ar...

Ela riu com às lagrimas descendo por sua face...

( foto acima👆)...

Eu: Eu amo você minha baixinha( sussurrei no ouvido dela e ela sorriu mais ainda)...

Surpreendentemente ela pula em meu colo e abraça meu pescoço deixa do mais lágrimas caírem... A abraço forte pela cintura e ouço ela ri...

Lex: Eu também amo você Enzo( disse e em seguida me beijou)....

Nem precisa eu falar que a beijei de volta neh😆....
Depois de um tempo nos beijando, comecei a solta lá lentamente.... Seu sorriso era enorme, o que me fazia sorri de volta, limpei suas lágrimas e dei dois selinhos demorados nela...

Lex: Obrigada( sussurrou sorridente)...

Eu: Pelo que?( perguntei confuso)....

Lex: Por ser sincero comigo( disse me dando um selinho em seguida)...

Sorri e a beijei novamente...
Ela saiu do meu colo e se sentou ao meu lado, apoiando sua cabeça em meu ombro, ela suspirou acalmando sua respiração....

Eu: Lex?( a chamei)...

Lex: Hum?( perguntou ainda com a cabeça apoiada em meu ombro)...

Respirei fundo e falei...

Eu: Ela voltou...

Lex: Ham?( perguntou confusa)...

Eu: Luana voltou( joguei a bomba de uma vez)...

Ela rapidamente se levantou e me encarou com os olhos arregalados....
Me levantei e fiquei a sua frente...

Lex: Como?( perguntou supresa)...

Eu: Hoje...quando sai de sua casa...ela estava...merda...ela estava me esperando em casa( disse frustrado)...eu a encontrei no portão...com Bianca...

Lex demorou um tempo para reagi...ela estava confusa e eu não podia a culpar por isso...sei que isso é muita coisa para ela assimilar....
Depois de alguns minutos, ela finalmente se manifesta, vejo raiva em seus olhos....

Pera..ela está com raiva?

Eu: Ta tudo bem?( perguntei inceguro)...

Ela respirou fundo e me deu um sorriso irônico...

Lex: Claro amor( sorriu irônica e se virou)...

Eu: Aonde vai Lex?( perguntei segurando seu braço)...

Ela se virou, me olhou no fundo dos olhos e me deu um sorriso irônico...

Lex: Matar uma mocreia( disse em um tom tão furioso que eu rapidamente arregalei os olhos)...

Fudeu tudo....



Continua.....











( capítulo não revisado...desculpem o los erros)...





Colégio inferno[ até o fim ]Onde histórias criam vida. Descubra agora