( Foto do Matt e dá Manu acima☝)...
Lex narrando
Dois anos depois....
Já se passaram dois anos desde a minha vinda daquele colégio interno e sinceramente, eu ainda não consegui esquecer Camy e Felipe, principalmente Enzo, que não sai de dentro de mim, eu tentei, eu juro que tentei esquecê lo, mais ele foi muito fundo em mim...
A dois dias atrás eu terminei o ensino médio e me formei na mesma noite...eu fico feliz em ter terminado a escola, e agora é partiu faculdade😂😂....
Desde aquele dia no parque, quando eu conheci Matt e Manu, eles tem sido como irmãos pra mim, nos tornamos melhores amigos e eu não vivo mais sem eles...por falar nisso, advinhem quem acabou de entrar no meu quarto....
Matt: Bicha loka..partiu shopping?( perguntou a bicha do meu core)...
Eu: Tô cansada Matt( disse me jogando na cama)...
Manu: Nada disso( disse me empurrando da cama, o que me fez cair no chão)...
Me levantei do chão furiosa e lançando um olhar mortal para os dois idiotas alí, mais eles nem ligaram, começaram a ri que nem hienas, não aguentei e acabei rindo com eles....
Matt: Gisussss( disse se recuperando do seu ataque de risos)...desse jeito vocês matam a diva aqui suas vakas..
Manu: Tu não morre tão sedo bicha( disse ainda rindo, mais já se acalmando)...
Matt: CHAGAAH( gritou fazendo escândalo com sempre)...VAMOS PRO SHOPPING QUE HOJE TEM FESTA...
Eu: Dá pra parar de gritar sua loka( disso rindo)...
Mãe: Tá tudo bem aqui?( perguntou entrando no quarto junto com meu pai)...
Manu: Tá sim tia( ela e o Matt chamam meus pais de tios agora)...é só a doida alí fazendo chilique( disse rindo e eu riu baixinho também)...
Matt: Eu não sou doida( disse cruzando os braços indignada)...
Mãe e Pai: Não.. Magina Matt( disseram juntos e se fazendo de desentendidos)...
Matt: Nossa...magoou( disse fingindo indignação)...
Meus pais rinram e saíram do quarto...nesses últimos anos a nossa relação, pais e filha, tem melhorado bastante...e eu fico muito feliz por isso...
Manu: iai...vamos?( perguntou me olhando)..
Revirei os olhos.....
Eu: Vou só tomar um banho rápido( disse e eles assentiram)...
Manu: Eu escolho a roupa( disse já caminhando em direção ao meu closet)...
Matt: Nem pensar baby( disse indo atrás dela)...
Manu: É a minha vez Matt...você escolheu ontem( disse revirando os olhos)...
Nem esperei Matt reviadar, corri para o banheiro e tranquei a porta ainda rindo dos dois, eles sempre brigam assim e as vezes só piora, mais sempre se entendem como se nada tivesse acontecido....
Fiz um coque frouxo e me despi, tomei um banho rápido e sai do banheiro...
Eu: Uou, foram mais rápidos dessa vez( disse olhando para a roupa que eles haviam seperado, que diferente das outras vezes eles não enrolaram)...
Manu: Entramos em acordo dessa vez( disse piscando um olho para mim)...
Sorri para eles, peguei a roupa e fui para o closet...deixei a toalha cair e coloquei a lingerie preta rendada, vesti o short jeans escuro, coloquei o croopet branco e amarei a blusa chadrez( vermelha e preta), calcei o tênis branco e sai do closet....
Matt: Olha ela( disse me avaliando)...sabe, se eu fosse hétero, eu te pegava...
Eu e a Manu rimos e eu fui até minha penteadeira e fiz uma make linda: pó, base, sombra em tons de marrom e rosa claro, máscara, rímel e batom mate nude...passei perfume e creme hidratante, soltei meus cabelos e peguei minha bolsa de lado...
Eu: Pronto...vamos..
Matt e Manu: Tá gatah mona( disseram me olhando de cima a baixo)...vamos...
Saímos do quarto e fomos em direção a escada, descemos e seguimos para a sala...
Eu: Mãe, pai, vamos no shopping( disse entrando na sala)...
Mãe e pai: OK( disseram juntos)...
Saímos de casa e fomos em direção ao carro,entramos no carro, eu na frente a lado de Matt, e Manu atrás de mim..
Matt deu partida e fomos em direção ao shopping...----------------------------------------
Manu: Aonde vamos agora( disse se pondo ao meu lado)...
Nós já estávamos no shopping a mais de três horas...já havíamos comprado praticamente o shopping inteiro...
Matt: Vamos na praça de alimentação, eu estou faminta( disse fazendo bico)...
Eu e Manu: OK( falamos rindo)...
Fomos em direção a praça de alimentação, nos sentamos em uma mesa, praticamente no centro da praça...
Matt: O que vamos comer vaka?( perguntou me olhando)...para tudo( disse não me dando chance de responder e fazendo o seu chilique)...
Matt sendo Matt...
Revirei os olhos e o olhei séria..Manu: Qual é agora doida?( perguntou o olhando com uma sobrancelha levantada)..
Matt: Aqueles alí são quem eu tô pensando?( perguntou olhando por cima do meu ombro)..
Me virei para trás e...O QUE?...não...não pode ser...
Eu: Sim( disse baixinho olhando para Camy, Felipe, Bianca e Enzo)..
Eu havia contado para Matt e Manu sobre eles, mais nunca pensaria que Matt os reconheceria... Com certeza ele procurou por eles no facebook...
Me virei novamente para frente, pois não queria que eles me notassem...ameacei a me levantar para ir embora, mais Matt segurou meu braço..
Matt: Gatah, fugi não é a solução( disse sorrindo amigável)... E só pra constar, eles já te notaram...
Na hora em que ele disse isso, eu me virei para trás rapidamente e me deparei com quartro pares de olhos me encarando...Camy não mudou muito, continua linda como sempre, Felipe pelo que vejo cresceu mais😂😂😂 e ainda por cima deixou a barba crescer, também continua lindo, já Bianca continua a mesma lacraia horrorosa de sempre, e Enzo... Aihh...Enzo mudou muito, só que pra melhor é claro😒😒, olhando daqui ele cresceu bem mais, criou mais músculos e também deixou a barba crescer, ele continua gostoso como sempre...
Eles me encaravam supresos, principalmente Bianca, que me olhou com um misto de ódio e medo...Oxê, o que deu na lacraia?
Meus olhos se encontraram com um par de olhos azuis acidentados, que me encaravam com supresa e... saudade?...só posso tá enlouquecendo... Mais eu podia ver amor refletido nos seus olhos....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio inferno[ até o fim ]
Roman pour AdolescentsLex é uma garota normal, como todas as outras, ela não tem uma personalidade forte como várias garotas, pelo contrário, ela não gosta muito de se misturar, ela prefere ficar no seu quarto lendo e escutando música.... Lex possui uma beleza esmagadora...