#11

187 18 6
                                    

Lex narrando

Meu😨...eu ainda não acredito que Enzo Christian acabou de se declarar pra mim...céus, eu vou ter um enfarto senhor😍😍

Julis: Mais pera aí... Ele não disse que te amava ou até mesmo te pediu em namora...

Eu: Nós nos conhecemos ontem juliscrelda... Como é que ele iria dizer que me ama ou até mesmo me pedi em namoro?

Julis: Sei lá... Mais...e se ele estiver apenas querendo se aproveitar de você?

Eu: Será?

Julis: Tira essa dúvida uai...

Parei o beijo que havíamos iniciado e um pouco receosa o empurrei lentamente...

Enzo: Que foi pequena( disse confuso)...fiz algo de errado?( perguntou se aproximando de mim novamente, mais eu coloquei a mão em seu peitoral nú, na tentativa de o afastar, só que me arrependi no momento em que fiz isso, pois automaticamente minhas forças sumiram e o muro em que coloquei entre nós, desmoronou)...

Ele se afastou um pouco de mim, me dando espaço para pensar claramente... Ele colocou um de suas mãos do lado da minha cabeça e no armário atrás de mim, seus olhos me fitavam com preocupação e eu desviei meus olhos do seu um pouco insegura...

( Foto acima☝)...

Enzo: Lex? O que foi?( perguntou sério)..

Eu: Eu....eu...e-eu...

Enzo: Você?( disse me enssentivando a continuar)...

Eu: Eu..( respirei fundo)...eu não quero isso Enzo( disse o encarando séria)...

Enzo: Como?( perguntou sério e confuso ao mesmo tempo)...mais você disse que sentia o mesmo por..

Eu: E sinto( disse o interrompendo)...eu só não quero ser apenas "mais uma" na sua vida Enzo( disse enfatizando as palavras mais uma)...

Enzo: Ah..é isso( sorriu aliviado....ele se aproximou de mim e pegou meu rosto nas mãos, colocando cada uma deles em cada face do meu rosto)...amor...você não é "apenas mais uma na minha vida", disse e mordeu meu lábio inferior, me fazendo arfa as costas)...você é a " única( sussurrou no meu ouvido)..

Sorri abertamente e ele ne deu um beijo no nariz...fecho os olhos lentamente e os abro com um pouco de dificuldade, ele percebeu minha cara de sono e então sorriu...

Enzo: Vem...vamos dormir( disse me abraçando de lado e eu encosto minha cabeça no seu peitoral)...

Eu: Vamos( disse e fomos en direção ao meu quarto, bem agarradinhos, coisa que eu nunca pensei em fazer com ele...que ironia da vida😂😂)..

Chegamos no quarto e eu destranco o mesmo, entro e ele vem logo atrás de mim..

Eu: Eu vou tomar um banho Enzo, já volto( disse e ele assentiu, me virei para ir ao banheiro, mais antes mesmo de dar um passo ele me puxa e me beija rapidamente....

Enzo: Agora pode ir( disse sorrindo e me dando um selinho)...

Eu: OK( sorri e fui para o banheiro)....

Me despi e prendi meu cabelo em um coque frouxo, liguei o chuveiro e tomei um banho gelado um pouquinho demorado, me sequei com minha toalha, que havia deixado aqui dentro, e peguei minhas rou...pera...cadê minhas roupas?...
DROGA...eu não peguei...

Julis: Vai e pega idiota...😑

Eu: maluca?...eu ir de toalha?😨

Colégio inferno[ até o fim ]Onde histórias criam vida. Descubra agora