Lex narrando
Eu: Meu Deus Felipe( disse com a respiração acelerada)...
Feh: Desculpa( disse rindo e eu reviro os olhos)...bom...eu vim te buscar...
Eu: Pra que?( perguntei confusa)...
Feh: Matt precisa de você... E ele disse que é urgente( disse ficando sério)...
BIPOLAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR....
Eu: Aconteceu algo?( perguntei já me desesperando)....
Feh: Eu não sei( disse sério)... Vamos...precisamos ver logo o que aconteceu( disse me puxando pela mão)...
Feh me arrastou para fora da casa, demos uma pequena volta na mesma e demos de cara com um jardim encantador...mesmo de noite podia se ver que o gramado era bem verde, tinha flores de todos os tipos, rodiando o jardim e dando um ar alegre para quem passar por ele...fiquei tão ligada na maravilha a minha frente, que me desliguei até mesmo do mundo real...
Eu: Nossa...não é lindo Feh?( perguntei ainda olhando o jardim)...Feh?... Feh??
Me virei para trás e não o encontrei em lugar algum...
Eu: Uaui...cadê ele senhor?( prrguntei baixo)..
Dei de ombros e continuei a caminhar...
Cheguei em um banco, em frente a uma vista de rosas vermelhas bem lindas, me sentei e fiquei olhando às estrelas mais brilhantes que eu já havia visto antes...me perdi em um mundo bem diferente ao qual eu vivia...De repente algumas luzes dali se assenderam, deixando o lugar um ponco mais iluminado e com um ar de romantismo...
Eu: Tem alguém ai?( perguntei me levantando)...
Não se ouvia nada, o som alto de antes agora toca uma música suave e calma...
Tenho uma leve suspeita de que a mesma fosse " primeiro amor de Malta com o Marcos e Belluti"...mais estava muito baixo, então não teve como eu reconhecer...Senti mãos fortes e firmes tamparem meus olhos...levei um susto com o contato, mais foi algo passageiro, que com um tempinho foi dominado pela ansiedade e nervosismo...
Eu: Quem é?( perguntei em sussurro)...
A pessoa não disse nada e isso me deixou ainda mais nervosa...senti beijos quentes no meu pescoço e os mesmo me fizeram arrepiar, assim como apenas uma pessoa consegue...
Eu: Enzo?
Enzo: Me conhece tão bem( sussurrou no meu ouvido e eu dei um sorriso bobo)...
Ele tirou suas mãos lentamente dos meus olhos e eu me virei para ele...Enzo sempre lindo, não tem comparação nenhuma que chegue a ele...
Enzo: Podemos conversar?( perguntou segurando minha mão e fazendo carinho nas costas da mesma)..
Respirei fundo e assenti...ele me guiou até o banco e nos sentamos de frente um pro outro....
Enzo ficou algum tempo, apenas me olhando profundamente nos olhos e eu não fiquei para trás...
Eu: Vai me dizer sobre o que quer falar?( pergunto já impaciente)...
Enzo: Sempre curiosa Lex( disse revirando os olhos e eu ri)...
Eu: Fala logo idiota( disse ficando séria)...
Enzo: Bom...é que...( ele coçou a cabeça nervoso)...
Eu: É que?( perguntei o incentivando a continuar)...
Enzo: Bom..eu quero falar sobre nós( disse e eu abri minha boca para falar, mais ele foi mais rápido)...eu sei que eu errei muito com você Lex... Mais nesses dois anos eu pude perceber que eu não sou nada sem você pequena....você me fez mudar..me fez acreditar de novo no amor...
Eu: De novo?( perguntei confusa)..
Enzo: Sim...( disse cabisbaixo)... Eu já amei uma mulher antes, mais ela não era o que eu pensava que fosse...( ele me olhou profundamente)...mais você é diferente Lex...você fez meu coração bater mais rápido quando te vi pela primeira vez, você me fez te desejar tanto..
Eu: Enzo( sussurrei e ele se aproximou mais de mim)..
Enzo: Não fala nada Lex( sussurrou fitando meus lábios)... Só me dar outra chance...a nós dois...
Respirei fundo e ele se aproximou mais ainda de mim..
Eu: Enzo..e-e-eu( sussurrei com a voz falha)...
Enzo: Só mais uma chance( sussurrou já bem próximo de mim)...
Eu: É q-qu-que...e-eu...a MERDA( revirei os olhos e o beijei)...
Eu sei que estou sendo fraca..mais poxa, eu amo ele e não quero mais ficar sem ele...
Enzo rapidamente retribuiu ao meu beijo, com intensidade nos beijavamos lentamente...sua lingua pediu passagem em minha boca e eu cedi rapidamente....nossas línguas brincavam uma com a outra e suas mãos foram de encontro ao meu rosto...Enzo: Isso é um sim?( perguntou cortando o beijo e sorrindo bobo)...
Eu: Sim( disse sorrindo bobo também)...
Ele riu e me deu um selinho...
Enzo: Vem( disse se levantando)...
Eu: Pra onde?( perguntei me levantando)...
Enzo: Encontrar com o pessoal( disse me dando um selinho)...
Sorri e ele me abraçou de lado..caminhamos para fora daquele jardim lindo e fomos em direção a praia que fica de trás da casa...
Há eu não falei?? A casa de Hugo e é uma casa de praia😜Eu: Enzo( o chamei e ele me olhou sorrindo)...corrida...
Disse e sai correndo em direção a praia...ouvi Enzo protestar e o mesmo começou a corre...mais sabem como é né?... Eu que sou uma ótima atleta, e estou totalmente em forma...acabo caindo no chão e o idiota do Enzo para e começa a ri de mim que nem uma hiena...IDIOTA...
Eu: Para de ri idiota( disse cruzando os braços)...
Mais ele não parou, riu de mim até cansar..
Eu: Terminou?( perguntei ainda sentada no chão)...
Enzo: Sim( limpou uma lágrima imaginária)...
Ele estendeu a mão e eu a peguei, Enzo me ajudou a me levantar e me abraçou pela cintura...
Olhei pro lado e vi todos envolta de uma fogueira, apenas Matt e Luan estavam andando de mãos dadas pela praia...ontw...super shipo😍😍...
Matt olhou para nós e sussurrou algo, tipo um "de nada"...sorri para ele e Enzo beija minha bochecha...
Eu: Sabe?? Eu não me arrependo de ter ido para aquele colégio inferno( disse sem olhar para ele)...
Enzo: Sério?( perguntou beijando meu pescoço)..
Eu: Sim( sussurrei me virando para ele)..eu amo você...
Enzo: Eu também amo você ( sussuurou sorrindo e me beijou)...
Ouvimos gritos e olhamos para onde vinha os mesmo...
Foi tudo muito rápido... Desde minha ida para o colégio inferno, até agora...aonde os meus amigos acabaram de jogar água em nós..pode isso??😑Mais mesmo assim...esse é o meu final mais do que feliz...
Afinal...eu escolhi chegar a onde cheguei...Fica a dica😜😏...
FIMMMMM....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio inferno[ até o fim ]
Novela JuvenilLex é uma garota normal, como todas as outras, ela não tem uma personalidade forte como várias garotas, pelo contrário, ela não gosta muito de se misturar, ela prefere ficar no seu quarto lendo e escutando música.... Lex possui uma beleza esmagadora...