Segunda Temporada #9

84 6 0
                                    

Lex narrando

Vinte minutos depois....

Estacionei o carro no estacionamento da faculdade....

( foto acima☝)...

Peguei minha mochila do banco do passageiro e o meu celular, sair do carro e tranquei o mesmo, peguei meus cones na bolsa e os conectei no celular, selecionei a play lista de Aleks Syntek, a primeira música que começou a tocar, foi CORAZONES INVENCIBLES...# amo demais❤😍..

Caminhei em direção a porta de vidro da faculdade e entrei na mesma...o corredor por onde eu passava estava lotado de pessoas, a um tempo atrás isso me incomodaria muito, mais agora....tanto faz...aquela Lex anti social morreu a muito tempo e nasceu a niva Lex...engraçada, divertida, loka😂😂😂....

Julis: E piorando com a idade😂😂

Eu: Vai começar😑😣

Julis: Sentiu saudades?😆😈😂

Eu: Nenhum pouco😑😐

Julis: Nossa quanta consideração😢😢😂😂😂😂😂

Eu: Você ainda não viu nada😈😆😑 olha ... tenho até a propaganda.... JULISCRELDA POR UM REAL....VENDOOOOOHHHH......JULISCRELDA POR UM REAL😂😂😂😂😂

Julis: Affss😑

Eu: Rarah...eu ganhei de essa de tu😂😂😂😂

Julis: Afff....

AIH AIH....😂😂😂 nunca me canso de brigar comigo mesma kkkk....pera....eu brigando comigo mesma?😕 que doidisse 😂😂

Cheguei ao corredor das alas de psicologia, chequei a hora no meu celular, eram 19:27hrs, faltava três minutos para o meu primeiro tempo...entrei na minha sala, a A5, a mesma não estava lotada ainda, sentei na terceira cadeira na fila do canto.....

A faculdade havia 12 andares.... O primeiro ficava o refeitório, academia, biblioteca, laboratórios, a diretoria e tals, os outros onzes eram as alas das profissões...o meu e o de Manu fica no segundo andar, o do Matt e Camy fica no quinto e o de Enzo e Feh era o ultimo, o décimo primeiro andar....

Nem terminei de pensar nos meus amigos e Manu entra lidando firme no chão da sala...iiihhhh deu rolo😂😂
Ela se sentou na minha frente e ficou olhando frustrada pro chão...tadinho do chãozinho😢😢😂😂😂😂

Eu: Nossa...que depre Manu...😂😂😂( disse rindo e ela me olhou séria)...uou...péssima ideia zuar não é?( perguntei me arrependendo do que falei e ela assentiu com os olhos cheios de lágrimas)... O que houve amiga?

Segurei sua mão e ela deixou as lágrimas caírem...

Manu: Porque vocês não me contaram sobre Hugo está assumindo a empresa da família dele?( perguntou com a voz embargada pelo choro)...

Eu: Então você já sabe?( perguntei enxugando suas lágrimas)....

Ela tentou falar mais não conseguiu, então apenas assentiu e deitou sua cabeça na mesa chorando baixinho...

Manu: No caminho da casa dele parar aqui, ele me contou que teria que ir embora( disse chorando mais ainda)...eu não quero ficar sem ele Lex...

Eu: Calma Manu...não fica assim amiga( disse alisando seus cabelos)...Hugo disse que é por pouco tempo...é só até ele resolver as coisas pendentes da empresa da familia na Europa...

Manu soluçou e abriu a boca para falar algo...mais foi interrompida pelo professor entrando na sala de aula...a Manu levantou sua cabeça, enchugou as lágrimas, me deu um sorriso falso e se virou para frente....

Duas horas depois....

Tliiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm

Ouço o sinal avisando que o segundo tempo das aulas havia acabado....
É isso mesmo que VC ouviu....
São quatro tempos de uma hora de aulas, cada  um com cinco minutos de intervalo e vinte para o horário de almoço....e enfim eu saio as onze em ponto da noite...

Manu: Vamos atrás dos outros?? Ah e...Matt tá pior do que eu OK?? É só um aviso( disse olhando nos meus olhos com uma expressão triste)...

Suspirei e a abracei de lado....saímos juntas da sala e descemos a escadas...viramoa o corredor e demos de cara com as portas do refeitório... Entramos e de cara já avistei nossos amigos na nossa mesa de sempre...
Eu e Manu fomos até o balcão e pedimos o nosso jantar, ela não queria, mais eu insitir tanto que ela acabou sedendo...
Fomos em direção a nossa mesa e quantobmais nos aproximavamos, mais eu podia ouvir o choro dramático de Matt, a Camy em desespero tentando acalmar o Matt e os garotos...affs eles não estão nem ligando...homens😑😣😝

Matt ainda não havia percebido a nossa presença, fiz um sinal de não com o dedo para Camy e os garotos e eles permanecerão calados....coloquei minha bandeja lentamente na mesa e me aprocei de Matt, rodiei seu pescoço com meus braços e ele levantou a cabeça do ombro de Camy...

Matt: Migaaaaaahhhhhh( disse chorando)....

Ela se levantou rapidamente e se jogou em meus braços... A essa altura o refeitório inteiro já deve ter percebido o que acontecia...mais eu nem ligava também, poxa...meu amigo tá na bad....

Eu: Migoohh...não fica assim( disse e ele chorou mais ainda)...

Escuto umas risadas e olho pro lado.....vejo Enzo e Feh se segurando para não rir alto, dou lhes um har mortal e Camy dá um peteleco na cabeça de cada um....eles param de ri na hora e murmuram um ai enquanto esfregam a cabeça...
Manu dei a cabeça no ombro de Camy e fica chorando baixinho......
O refeitório todo estava silencioso, exceto por duas garotas que estavam sentadas na mesma ao lado da nossa e de costas para nós, elas cochichavam e davam risadinhas.... Nojentas...

Eu: Dá licença?( disse ainda,abraçada a Matt)...se gostam tanto de ri, então porque não se olham no espelho?

Na mesma hora em que disse isso, elas se levantaram e se viraram....e...só podia ser a mocreia desdentada...😑😝 e maus uma garota loira qque eu não conhecia...

Não sei o que se passava, mais todos os meus amigos ficaram paralisados quando viram os rostos das vagalinhas...Oxê😣 povo doido é....
O povo hoje tirou o di...pera...será que?...
Claruh....
Acho que não precisei me esforça muito não...
Enfim eu irei conhecer a tal famosa "LUANA"( sentiram a irônia?)...















          (Capítulo não revisado)

Colégio inferno[ até o fim ]Onde histórias criam vida. Descubra agora