Lex narrando
Senti meu coração perder uma batida quando olhei naqueles olhos azuis acinzentados, os mesmos olhos que eu sentia falta de admirar, os mesmos olhos que me encaravam sempre, achando que eu não os via, mais eu sempre percebia, principalmente quando os mesmos eram acompanhados de um sorrizinho de lado,,que me fazia derreter por ele...
Mais agora isso não aconteceria? Não iriae deixar derrotar, tinha que segurar as lágrimas que insistiam em cair...confesso que não estava sendo fácil, desde que tudo isso aconteceu nada estava sendo fácil....
Mais não...não vou fraquejar, eu não podia, não é?
Mesmo a sensação de ter estado nos braços dele novamente ter sido incrível pra mim, eu tinha que ser forte...Não sei de onde....mais consegui segurar as lágrimas, não deixando fe encara lo por um momento se quer...
Eu: Eu vou perguntar de novo.... O que está acontecendo aqui?( disse friamente)....
Ele não se mexia, não falava, não fazia um pequeno movimento se quer, apenas ficaca parado me encarando a todo momento...
Isso era inevitável, chorar estava sendo inevitável, não conseguia mais....ser forte....perto dele eu nunca fui, mais agora...era diferente, mais do que nunca eu tinha que sair fe perto dele...Me virei lentamente, estava prestes a dar um passo quando sinto uma mão segurar meu braço de leve....
Deixando mais lágrimas caírem, me virei lentamente para ele, me arrependi no mesmo instante em que meus olhos encontraram os seus...não chore Lex...não chore...
As lágrimas que se formavam em seus olhos me abalaram, porque ele está chorando, tudo isso é culpa dele....
Enzo: Precisamos conversar( disse calmamente)...
Deaviei meus olhos do seu e comecei a encarar o chão...
Eu: Não tenho nada pra falar com você( disse com a voz de choro)....
Enzo: Eu tenho( sussurrou segurando meu rosto e levantando o mesmo)....
Estávamos próximos...muito próximos, seu rosto estava colado ao meu, apenas poucos sentimetros me impedia de sentir o gosto dos seus lábios outra vez....eu sei que ele está pensando a mesma coisa que eu, pois a cada segundo ele se aproximava mais de mim...
Pouco....faltava pouco para eu poder sentir seus lábios macios, quando senti os meus tocarem os meus, flashes de tudo o que eu passei do dia pra noite passam por longa cabeça, fazendo com que eu me afaste dele rapidamente e ficando de costas para o mesmo....
Encarei o mar, cansada..de chorar, de sofrer, de brigar...de tudo....
Enzo: Eu sabia que você iri gostar daqui( disse depois de um tempo em que eu encarava o mar)...
Ele se pôs ao meu lado e se sentou na areia, não sei o porque....mais me rendi a vontade de me sentar ao seu lado....
Não sei quanto tempo se passou, mais sei que ficamos em silêncio encarando o mar...
Minhas lágrimas já haviam secado, minha respiração, que nem sequer havia percebido que estava descompassada, já havia voltado ao normal....estava tranquila, como não me lembrava estar a muito tempo...apesar de tudo eu gostava de estar ao lado dele...me fazia bem...Enzo: Vai me escutar agora( disse me tirando dos meus pensamentos)...
O olhei rapidamente e o mesmo me encarava.....não sei o que deveria fazer, escuta lo??
Julis: Se ele quer falar né jega( disse irônica)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio inferno[ até o fim ]
Roman pour AdolescentsLex é uma garota normal, como todas as outras, ela não tem uma personalidade forte como várias garotas, pelo contrário, ela não gosta muito de se misturar, ela prefere ficar no seu quarto lendo e escutando música.... Lex possui uma beleza esmagadora...