#23

147 17 0
                                    

Lex narrando

Sai de perto deles furiosa com Bianca... É sério... Eu queria arrancar aqueles cabelos dela...oh garota irritante...

Matt: O que aconteceu gatah?( perguntou quando me sentei na cadeira, ainda com uma expressão de poucos amigos no rosto)..

Eu: Nada( disse rude)..

Manu: Sei..então porque demorou tanto?

Minha raiva sumiu no mesmo instante, dando lugar ao nervosismo...fudeu tudo...o que eu falo agora?

Eu: É.. É...é.. É que( eu não conseguia pensar em uma boa explicação pra isso...mais também nem precisou)...

Na mesma hora em que Matt ia dizer algo, Enzo entra na praça...

Matt: Aahh...SUA SAFADA( gritou fazendo todos olharem para nós, inclusive Enzo, que passava por nossa mesa)...

Hugo e Luan reprimiram os risos e eu olhei para Matt furiosa..

Eu: Eu vou te matar Matt( sussurrei brava)...

Matt: Desculpa( disse levantando as mãos em forma de rendição)...mais eu vou querer saber de tudo depois mona...

Eu: OK( disse abaixando a cabeça, envergonhada, por todos os olhares da mesa estarem em mim)...

Luan: Bom...nós já pedimos os lanches e a Manu pediu o seu...algum problema gatah?( perguntou tentando mudar de assunto)...

Eu: Não...a propósito.. Que festa é essa que vai ter hoje?

Matt e Luan: Ahhhh..é a mega, super, sensacional festa  do Hugo aqui( disseram juntos animados)...

Eu: Então é você o cara famoso da festa do ano?( perguntei brincando)...

Hugo: Em carne e osso( disse entrando na brincadeira)...

Ele e a Manu se entreolharam como se estivessem aprontando...esses dois esses dois em...

Matt: O pior é que eu nem sabia de quem era a festa, até hoje...e olha que eu nunca sou desenformado( disse e a garçonete chegou com nossos pedidos)...

Ela me entregou um prato com um x-frango e uma coca cola zero...

Eu: Então como soube dá festa e quem te convidou?( perguntei logo após tomar um gole da minha coca)...

Matt: A Manu( disse e deu uma mordida no seu x-salada)..

Olhei pra Manu desconfiada e ela ficou um pouco nervosa...

Eu: Como soube da festa Manu?( perguntei e ela ficou tensa na mesma hora)...

Todos na mesa olhavamos para ela e ela não conseguia esconder seu nervosismo... Manu respirou fundo, olhou para Hugo, então disse:

Manu: Hugo me contou...

Matt: Então quer dizer que os safadenhos já se conheciam( disse os olhando com uma cara maliciosa)..

Manu: Nos estamos namorando...

Na mesma hora em que ela disse isso o silêncio dominou a mesa, todos nós olhamos para ela e Hugo boquiabertos...

Eu: Como?( perguntei sem acreditar)...

Hugo: Isso mesmo...nós já nos conhecíamos a três meses e estamos namorando a apenas três semanas( disse sorrindo e dando um selinho em Manu)...

Colégio inferno[ até o fim ]Onde histórias criam vida. Descubra agora