Lex narrando
Meu sangue fervia em minhas veias, estava dominada lela raiva e pelo ódio... Tudo o que eu mais queria era arrancar os cabelos daquela mocreia....mais como sempre tem que ter uma pedra no meu caminho....
Senti braços fortes me envolverem pela cintura, não me permitindo da mais um passo....
Eu: Enzo me solta( tentei sai de seus braços, o que com certeza foi inútil)...
Enzo: Lex...não faz isso( ele disse no meu ouvido)...
Eu: Eu vou matar aquela vagalinha( disse com ódio)...
Enzo: Não... Não vai( me abraçou forte por trás)...
Eu: Enzo...( o repreendir)...me solta...
Enzo: Lex...vai mesmo se rebaixar a ela?( perguntou virando meu corpo bruscamente, fazendo com que eu ficasse de frente para ele, encarando a imensidão dos seus olhos azuis acinzentados)...
Eu: Se for pra arrancar os cabelos daquelas mocreias, eu me debaixo até o nível de uma galinha( disse séria e ele riu)...
Enzo: Ahh Lex( ele me puxou pros seus braços e me abraçou forte)...
Por um momento esqueci do mundo a minha volta, mais rapidamente me recuperei do meu transe...
Eu: Por favor?...deixa eu matar essas vagalinhas?( perguntei fazendo carinha de gatos de botas e ele riu)...
Enzo: Com essa carinha quem poderia recusar em?( disse e eu sorri de orelha a orelha)...a é, eu me esqueci, eu....
Meu sorriso se desmanchou na mesma hora e olhei séria para ele, o babaca como sempre riu de mim...affs...
Ele me soltou e eu revirei os olhos...me virei e sai andando...rapidamente Enzo se pôs ao meu lado e eu bufei frustrada....
Caminhamos em silêncio na direção em que nossos amigos se encontravam...quando estávamos passando pela mocreia, eu senti uma vontade enorme de fazer churrasco de galinha, mais um ser humano, que veio do além chamado Enzo, segurou minha mão...revirei os olhos e o idiora riu de novo...affs...o povo hoje resolveu tudo ri de mim....credo😐😑
Andamos mais um pouco e enfim chegamos aonde nossos amigos estavam, larguei a mão dele e me dentro frustrada na minha saída...
Camy: Vocês não se resolveram?( perguntou confusa)..
Enzo: Sim( disse se sentando ao meu lado e eu revirei os olhos)...
Eu: Não( disse séria)... Alguem aqui não me deixou fazer um churrasco de galinhas..
Todos eles riram e eu bufei irritada... Affs..não disse que o povo hoje tirou o dia pra ri de mim...
Manu: Só você mesma Lex( disse rindo e eu mostrei a língua pra ela)...
Eu: Affs...chatos... Vou entrar no mar...alguém vem?( perguntei me levantando)...
Todos: claruuh...( disseram juntos e eu ri)...corrida?
Eu: Partiu...( sai correndo na frente e eles gritaram me xingando)...
Segundos depois Enzo me ultrapassa, seguido por Feh e Hugo...entramos todos no mar e ficamos nos divertindo na praia até umas 17:00hrs...
Arrumamos nossas coisas e fomos todos embora....Enzo me deixou em casa e foi embora...Como hoje é segunda, isso quer dizer que tenho faculdade....acho que ainda não contei néh?😂😂
Eu e meus amigos fazemos faculdade em uma escola mista, com várias alas para vestibulares diferentes...
É muito bom estudar com eles, o único chato é que estamos divididos, como havia dito eu e a Manu estamos estudando psicologia e eu #amo....sempre quis ser psicóloga....Entrei em casa e dei de cada com os meus pais sentados no sofá...
Eu: Oi mãe, pai( dei um beijo na bochecha de cada um deles)...
Mãe: Oi querida, como foi na praia?( perguntou sorridente)...
Eu. Hummmm...foi bom( disse sorrindo)...na medida do possível( sussurrei baixinho)...
Pai: Ham? O que disse filha?( Oxê😨 # audição de elefante kkk)...
Eu: Nada não paizinho( sorri fraco)...vou subir pro meu quarto...
Nem dei tempo para que eles respondessem, subi as escadas correndo com a mochila nas costas....
Entrei m meu quarto e me joguei na cama....Eu tinha que pensar em um jeito de conhecer essa tal de Luana..se ela pensa que é só ela voltar e vai ficar tudo numa boa, ela está muito enganda, eu eu já sei quem pode me ajudar a en encontra lá😆😈
Fiquei pensando por vários minutos, que nem vi o tempo passar...quando me dei conta já era 18:35hrs...sair correndo pro banheiro, me despi e loguri o chuveiro, entrei de baixo do mesmo e me arrepensi no mesmo instante, merda, a água tá pelando...😑
Mudei o chuveiro e tomei um banho rápido, lavei meus cabelos e terminei o meu banho...saí do banheiro e fui direto pro meu closet...procurei por uma roupa e optei por usar essa...Look da Lex👇
Me vesti e fiz uma make leve: pó, máscara, rímel e um batom nude....amo😍
Sequei meus cabelos com o secador sai do closet... Peguei minha bolsa e arrumei os meus matérias, coloquei meu celular na bolsa e peguei meu dinheiro para o jantar...Coloquei a bolsa nas costas e saí do quarto, andei rapidamente pelo corredor, desci as escadas e fui direto para o escritório do meu pai...bati na porta, ouvi um "entre", abri a porta e o mesmo estava em sua cadeira atrás da mesa...
Eu: Pai?( o chamei e ele me olhou)...você viu as chaves do meu carro?
Pai: Achei que você iria pra faculdade com o Enzo( disse me entregando as chaves)...
Eu: Hoje eu quero dirigir um pouco( sorri e dei um beijo em sua bochecha)..thaw...
Pai: Thaw filha( disse sorrindo)....
Sai do seu escritório e passei pela sala de estar, minha mãe estava entrando na mesma...
Eu: Thaw mãe....( disse e fui até ela, dei um beijo na mesma)..
Mãe: Thaw meu amor....
Sai de casa e fui direto pra garagem... Entrei no meu carro...coloquei minha bolsa no banco do passageiro e dei partida no carro, os seguranças da casa abriram o portão e eu arranquei com o carro para a rua, rumo a faculdade....
( capítulo não revisado, please...)....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio inferno[ até o fim ]
Ficção AdolescenteLex é uma garota normal, como todas as outras, ela não tem uma personalidade forte como várias garotas, pelo contrário, ela não gosta muito de se misturar, ela prefere ficar no seu quarto lendo e escutando música.... Lex possui uma beleza esmagadora...