Segunda Temporada #6

76 9 0
                                    

Enzo narrando

Eu estava paralisado... Não sabia nem ao menos como deveria agir agora, eu estava com raiva, furioso por Bianca ter dito isso a Lex....

( foto acima☝)

Ela me encarava a todo momento, eu via mágoa, decepção, havia receio em seu olhar, sei que ela tinha medo do que eu podia ter feito, mais eu a amo e seria incapaz de maguoa lá, pelo menos não intencionalmente....

Lex: Estou esperando Enzo( disse seria)...

Isso era o que eu mais temia, eu não queria perde lá, nunca.....

Camy: Enzo??( sussurrou chegando de mim e tirando minha atenção de Lex).... Diz a verdade..ela merece saber( disse tentando soar baixo)...

Apenas pelo olhar que Lex me lançava, já me deixava nervoso....

Filha da mãe, eu mato você Bianca..😡

Felipe: Enzo?...ela merece saber a verdade( disse e eu apenas acento derrotado)...

Peguei a mão de Lex, mais ela rapidamente a puxou.....Lex sempre foi difícil assim....e nesse momento esse jeito dela não vai nos ajudar em nada...

Eu: Lex por favor...vem comigo( supliquei para que ela não desse uma de marrenta agora)...

Lex: Eu não vou a lugar nenhum, enquanto você não me disser o que está acontecendo Enzo( ela disse em um tom frio, que me fez ficar com raiva de mim mesmo por ser tão idiota de ter adiado tanto essa conversa)...

Eu: Pequena...( sussurrei e ela me interrompeu)...

Lex: EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ ( gritou dominada pela raiva)...AGORA ANDA...ME FALA O QUE É QUE VOCÊ TEM ESCONDIDO DE MIM...

Eu estava perdido agora, ela tinha que complicar tudo justo agora?

Olhei de relance para o lado e vi Bianca sorrindo vitoriosa e assistindo tudo de camarote...

Filha da mãe....😡

Lex narrando

A raiva estava me dominando, eu precisava saber o que estava acontecendo...nem ao menos o sorriso vitorioso de Bianca me tirava me tirava o fóco agora, nunca pensei que Enzo pudesse está mentindo pra mim, dói ter isso como hipótese, mais é a dura e pura realidade....

Enzo: Lex...por favor( ele me pediu calmamente)...

Mais a raiva subia cada vez mais em mim... E quando estava prestes a gritar de novo, vejo ele revirar os olhos e caminhar em minha direção.... Sem me dar tempo de raciocinar, ele me joga em seus ombros, como se eu fosse um saco de batatas...

Eu: Aaaaaahhhg...ME PÕE NO CHÃO ENZO( gritei batendo em suas costas,ele apenas falou algo no ouvido de Camy e começou a andar nos afastando de todos)...IDIOTA...( gritei e ele me deu um tapa na bunda)...aihhh...filho da mãe...

Enzo: Também te amo amor( disse rindo)..

Revirei os olhos e belisquei sua bunda...

Enzo: Aaihh merda( disse bravo e eu bufei)...não adianta pequena...precisamos conversar...mais você não quer facilitar as coisas pra mim( disse sério)...

Eu: Facilitar? Você pensa que eu sou burra ou que Enzo?( perguntei em um tom amargo)...

Ele não me respondeu....apenas continuou andando... Estávamos passando por uma certa Mocreia Desdentada e o idiota alí, não quis me fazer o "favor" de me largar e acabar com aquele sorrizinho de lombriga com cãibra dela😡...
Então apenas fiz o que faço de melhor...mostrei a língua pra ela e a mesma me olhou indignada e confusa pela minha atitude infantil....sorri irônica e dei um thauzinho pra ela...

Desistir de tentar me soltar dos braços de Enzo...apenas relaxei e tentei manter a calma, coisa que estava muito difícil...

Olhei para minha frente e vi que estávamos muito longe de todos...finalmente Enzo resolveu me soltar...ele me colocou a sua frente e euvo olhei seria e cruzei os braços furiosa...

Eu: Você é um idiota( sussurrei séria)...

Enzo: Eu sei( disse sério também)...

Pera...o que?? Agora é ele que está bravo aqui??
Era só o que me faltava😑

Eu: Você é um cínico( sussurrei irritada por ele estar agindo assim)...

Enzo: Eu sei( sussurrou sério)...

Eu: Affs Enzo... Você me tira do sério( disse colocando a mão na testa, frustrada por ele estar tão calmo em um momento como esse)...

Enzo: Eu sei( sussurrou sério)...

Idiota...comecei a dar vários tapas em seu peitoral, o que com certeza não estava fazendo nem cócegas nele...
Enzo rapidamente segurou meus braços e me puxou pela cintura, selando nossos lábios em um beijo urgente e necessitado... Tentei o empurra, mais ele me agarrava forte lela cintura, colando ainda mais nossos corpos...me debati em seus braços, mais aos poucos fui sedendo ao seu beijo...entrelacei meus braços em sdu pescoço e ele sorriu contra meus lábios, me irritei por uma ele estar jogando comigo assim, então dei um tapa em sua cabeça e ele murmurou um ai contra minha boca...

Sua lingua pediu passagem e rapidamente eu sedi...nossas línguas brincavam uma com a outra, isso me deixava excitada, mais eu não podia fugir do assunto...tínhamos que esclarecer isso tim tim por tim tim....
Lentamente fui parando nosso beijo, ouvindo seus gemidos de protestos e fugindo das suas tentativas de me beijar novamente te fui me afastando dele....

Eu: Enzo...precisamos conversar sobre isso( disse quando ele conseguiu me agarrar pela cintura e me puxou de volta para si)...

Ele me deu vários selinhos e isso estava me deixando desconcertada, já estava esquecendo de que deveríamos conversar...

Eu: Enzo( soraminguei tentando me soltar)...

Enzo: Affs Lex( disse irritado)...

Enzo me soltou de seus braços e eu o encarei seria, ele sabia perfeitamente de que eu não cederia...está mais do que na hora de esclarecer os as coisas entre nós e eu não vou desistir enquanto eu não descobrir o que está havendo, se Enzo não me falar, eu sou capaz até de ir atrás da mocreia desdentada com um sorriso de lombriga com cãibra...

Eu: Enzo...se você não vai me falar, eu mesma pergunta a Bianca( disse já me virando para voltar a ter um "conversinha" com a mocreia)...

Mais nem ao menos pude dar um passo, quando sinto uma mão segurar meu braço e uma voz grave e rouca pelo receio, dizer:

Enzo: Td bem....eu vou te contar a verdade...

Continua.....













           ( capítulo não revisado
Please pelos erros)...

Colégio inferno[ até o fim ]Onde histórias criam vida. Descubra agora