Segunda Temporada #5

83 10 0
                                    

Lex narrando

Credo😨😨😝 Mina mais doida...

Julis: É o que eu diga capiroto...

Eu: Mano...VC chegar pra ne animar ne😑

Julis: Sempre baby😂😂

Eu: Não sei como eu ainda sou louca de falar comigo mesma😝

Julis: Beijim no ombro, que os recalques passa longe...beijim no ombro pras invejosas de plantão...😂😂

Eu: O que se fazendo juliscrelda?😨

Julis: UAI...to dando uma de doida também😆😂

Eu: Ninguém meresse😝

Enzo: Ta tudo bem pequena?( perguntou me tirando de meus pensamentos)...

Eu: Arannh...ta sim( disse o olhando e só então percebi que ainda estava encarando a ruiva e ela a mim também)...

Enzo olhou para a mesma direção que eu olhava a poucos segundos atrás e me olhou com uma expressão de confuso...

Enzo: Porque olha tanto pra garota?( perguntou curioso como sempre)...

Revirei meus olhos mentalmente e desviei meus olhos dele, olhando novamente pra garota...

Matt: A gata é meio doida( disse me surpreendendo)...

Só então percebi que todos nos encaravam e prestavam bastante atenção, até mais do que devia, em nós...

Enzo: Eu não achei( disse e eu estreitei meus olhos pra ele)...

Enzo levantou as mãos em forma de rendição e eu revirei os olhos..me levantei e comecei a andar na direção da ruiva...

Enzo: Aonde vai?( perguntou se levantando)...

Me virei pata trás e fiz cara de quem ia aprontar....

Eu: Conhecer a ruiva( sorri cínica)...

Me virei novamente e comecei a andar...

Hugo: Uuuuhhhhh...tretaaa( disse um pouco alto e eu ri)...

Andei em direção a garota e a mesma não tirava sdis olhos de mim...ela contia um sorriso debochado nos lábios, o que apenas me intrigava mais....parei a frente dela e a mesma se levantou ficando de frente pra mim....ela era muito bonita por corpo, apesar de não ser ruiva natural, coisa que eu percebi assim que cheguei perto dela, era muito bonita...

Eu: Algum problema moça?( perguntei tomando atitude)...

Ela sorriu mais ainda e isso estava apenas me irritando...

Eu: Quem é você? Me conhece por acaso?( perguntei ainda mais intrigada e com uma vontade imensa de estregar a cara dessa garota na areia)...

Colégio inferno[ até o fim ]Onde histórias criam vida. Descubra agora