prólogo

12.8K 831 143
                                    

Jimin acordara às 6:00 horas da manhã para ir à escola. Mesmo que fosse tão cedo, ele sorria. Jimin era uma das pessoas com mais bom humor e otimismo no mundo todo, talvez fosse seu lindo e radiante sorriso ou só seu rostinho ensolarado e fofinho. Todos que olhassem para essa pessoinha, automaticamente se sentiam cheios da mais pura felicidade.

Pessoas como Jimin tinham de ser guardadas em potes, para que a maldade do mundo não as machucasse. Sua inocência era a coisa mais preciosa que o pequeno tinha. Ele espalhava bondade por onde passava, sendo assim amigos de todos.

Mas haviam as pessoas idiotas também, porque nem tudo nessa vida é perfeito. Yoongi era uma delas. Sempre perseguindo o mais novo, ele não sabia o que simpatia e otimismo significavam, e ver isso em excesso no pequeno o irritava grandemente, ele também queria um pouco daquilo.

Não que Jimin se importasse, uma vez que ele não ousava ser grosso com alguém. Tudo o que Jimin era capaz de ver em Yoongi eram suas qualidades, assim como fazia com todos.

Foi com isso que Jimin tomou uma importante decisão. Faria de tudo para reviver o lado simpático que sabia que existia dentro de Min Yoongi.

////////

espero que gostem dessa nova fanfic que vou escrever. tive a ideia enquanto me arrumava para dormir e achei ótima para uma fanfic yoonmin

beautiful • yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora