- Você não tinha o direito! - Yoongi berrava, com o dedo apontando diretamente no rosto do mais novo, que se sentia intimidado e amedrontado.
- Eu...Eu não quis...-tentou responder num fio de voz, mas foi interrompido outra vez.
- Quis sim! Eu sempre tentei me manter fora dos olhares desses idiotas do colégio, dessas fofocas e vem você e me coloca no meio de uma fofoca dessas?!
Os olhos do pequeno lacrimejavam, enquanto ouvia o mais velho gritar e berrar consigo naquele pátio vazio. A aula acabara há horas atrás, todos os alunos tinham ido embora, só havia sobrado eles dois.
Gritos assim eram normais para Jimin, mas não vindos de Yoongi, e sim de sua madrasta. Yoongi estava se assemelhando a Park Yeon. As lágrimas molharam suas bochechas gordinhas.
Chorar virara algo tão habitual para Jimin diante dos mil e um problemas que o atacavam ultimamente.
- Pare de jogar em mim a culpa de tudo no mundo! - berrou, interrompendo a fala de Yoongi.
- O...O que? - o mais velho gaguejou.
- Eu não ordenei que você me pegasse no colo hoje mais cedo! Não pedi que me levasse até a sala de aula daquela forma! Pare de jogar em mim toda a culpa pelas suas ações! Não faça como todo mundo! - Jimin cuspiu todas aquelas palavras sobre Yoongi como se fossem ácido. Se exaltar dessa forma era algo totalmente estranho vindo do pequeno e feliz Jimin.
Yoongi se sentia assustado. Ok que ele sempre quis ver o outro lado do pequeno e radiante Jimin, mas ele nunca pensara que aquilo fosse o abalar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful • yoonmin
Fanfictionmin yoongi nunca foi do tipo simpático, mas nada que um bolinho de arroz não resolva. • short fanfic • since 2017