26.

4.3K 545 79
                                    

Aquele lugar todo branco trazia más lembranças a Jimin, fora naquele mesmo hospital, naquele mesmo quarto de paredes brancas que sua mãe dera seus últimos suspiros antes de deixá-lo. Mesmo que anestesiado pelos sedativos, ele não conseguia parar de pensar nos últimos momentos que sua mãe passara ali. Tanto sofrimento. Seus olhos lacrimejavam, mas ele decidiu ser forte e evitou chorar.

A porta do quarto se abriu e por ela entrou um enfermeiro. No crachá, lia-se o nome Moon Bin. Ele sorria enquanto terminava de examinar Jimin.

- Tem uma visita pra você. - ele disse, sorrindo de orelha a orelha.

- Mesmo? Quem é? - perguntou o pequeno.

- Eu. - Jimin ouviu aquela voz que sempre lhe dava arrepios e fazia seu coração bater mais forte.

Yoongi estava à porta, ao lado do médico que cuidara do mais novo.

Ele sorriu ao vê-lo.

Ele entrou no quarto, se sentou numa cadeira ao lado da cama e segurou uma das mãos de Jimin, fazendo o coração do pequeno quase sair pela boca.

- Acho melhor deixarmos vocês à sós, venha amor... - Eunwoo disse, mas logo se corrigiu. - Quero dizer, enfermeiro Moon Bin.

- Já estou indo. - Moon Bin respondeu em meio a risos, se virando para Jimim. - Chame se precisar.

Ele assentiu e se virou para Yoongi outra vez. Ele estava tão próximo que Jimin nem tinha certeza se seu coração ainda estava batendo.

beautiful • yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora